quinta-feira, 25 de abril de 2013

Descobrindo o Amor Cap. 27




Anteriormente

Fiquei pensando lá voando em meus pensamentos até que o sono vem chegando, e eu durmo.
1 mês depois

bom já se passou um mês que a Aninha viajou, ela foi muito bem recebida na carreira de modelo, está viajando pelo mundo fazendo sessões de fotos,participando de desfiles, já até foi capa de revista, ela volta próxima semana, a mãe dela está morta de saudade ela sempre conversa com o Justin pelo Skype e por telefone, ela sempre chora quando  fala com agente, diz que tem muita saudade. Bom e o Dylan, agente faz um mês de namoro hoje ele é sempre muito atencioso comigo, ele fala sobre darmos mais um passo, acho que é algo mais íntimo como ele fala, uma noite especial, vocês sabem o que, mas eu já falei a ele que não estou preparada pra isso, ele disse que hoje teria uma surpresa pra mim, perguntei o que é, mas ele não quis dizer, e como sou curiosa, estou querendo saber! e o Justin? faz tempo que agente num se vê, ele manda mensagem pra mim, as vezes me liga pra saber como estou, acho que ele não gostou muito da ideia de eu estar namorando o Dylan, mas também é por que ele está muito ocupado com os shows, entrevistas, e rumores, eles estão ficando fora de controle, bom então aqui estou eu me arrumando pra ir pra escola, aquele inferninho, desde que  a Aninha viajou eu vivo sozinha lá, ela é a minha única amiga lá o que fica difícil pra mim, pois eu fico totalmente sozinha, mas tudo bem é a vida

Me levantei, tomei um banho bem relaxante deixei a água fluir sobre meu corpo enquanto meus pensamentos me levavam á longe, terminei, me enxuguei vesti uma roupa lá qualquer e desci , fiz meu café da manhã. minha mãe? ah as sessões de fotos estão bem puxadas, faz tempo que minha mãe num precisava sair todo dia, agora alem de todo dia, é o dia todo, mas ta bom por que estou atrasada pra escola. peguei meu Skate, é meu Skate, eu ganhei um do Justin, deixei a mordomia do carro pra andar de skate, e fechei a casa e fui andando, fazia força com o pé dando impulso pra o Skate, cheguei na escola, sempre  a mesma coisa, me olham, fazem aquele olhar ameaçador daquelas loiras ridículas, líderes de torcida, alguns olhares safados dos ridículos dos jogadores de futebol, e etc.

fui pra meu armário, guardei alguns livros, peguei alguns e fui pra sala

Senhorita (seunome) acho melhor guardar seu Skate, você pode machucar alguém andando pelos corredores - disse meu diretor, aquele velho mal amado

deixe ele aqui senhor, ele não está fazendo nenhum mal ao senhor, o senhor que se incomoda demais com ele! - disse eu indo pra minha sala, o que causou um suspiro do diretor

aff que se dane! ele que é mal amado e fica me aperreando!  direto pra sala, a minha aula favorita, ( pra num dizer ao contrario)  Física, depois Inglês, depois Historia, e Geografia.

No intervalo fui pegar o meu lanchei me sentei embaixo de uma árvore quando recebo uma mensagem do Dylan

 "Feliz um mês de namoro amor, fique linda te pego as sete Beijos Dylan"

comi o que estava na bandeja e fiquei ouvindo música, o sinal tocou e fui pra sala, duas aulas super chatas de matemática, depois ciências e depois Artes.

terminamos peguei minhas coisas no armário  e fui na frente vi uma garoto com óculos escuros com um lindo sorriso ao me ver, encostado em seu carro

Justin!!! - corri pulando e o abraçando
E ai Shawty! a quanto tempo! - disse ele me dando um beijo demorando na bochecha
  
 é você nem liga mais pra mim - fiz bico

Não seja boba, eu estava cheio de coisas, e você estava bem ocupada com seu "Dylan" - disse ele fazendo aspas com os dedos

você fica engraçado com ciúmes, eu sei mas... você é meu melhor amigo preciso de você ora! - disse

é então eu estou aqui, que tal nós irmos almoçar, seria ótimo não acha? - disse ele sorrindo

siim, vou mandar uma mensagem pra minha mãe, vamos - disse eu entrando no carro

nossa como você e rápida - disse ele rindo

estou com fome Justin aperta ai que eu quero comer! - disse eu mandona 

ta bom vamos - disse ele 

fomos no caminho rindo e conversando, fazia tempo que não conversava com o Justin assim, ele me faz muito bem, talvez nem saiba, mas faz, ele me faz sentir feliz, e leve, paramos num restaurante e descemos, mas Justin sem demora abriu a porta pra mim, ele nunca perdia sua mania, seu cavalheirismo. entramos e fizemos os pedidos, macarronada, nossa maravilhosa comida tradicional, o que posso fazer? eu amo macarrão e com almondegas! huum! comemos tudo e ficamos conversando

e ai como esta seu namoro com Dylan? - disse ele

sabia que isso o incomodava, mas pra ser um bom amigo ele fingia que se importava

está bem Justin, a Aninha volta semana que vem num é??  - disse eu tentando mudar de assunto

volta siim estou com saudades, mas estou também de você, nunca mais assistimos aqueles filmes de terror, onde você ficava assustada e pulava no meu colo! - disse ele sorrindo safada

ah para idiota! - disse eu le dando um tapinha no braço

idiota, mas o idiota que você estava morta de saudade num é - disse ele convencido

haha convencido - disse
boba - disse ele 

chato- disse

brega- disse ele

feio - disse

linda - disse ele

rsrs - sorri sem graça

então Justin vamos? eu ainda vou sair hoje - disse eu me levantando da mesa

pra aonde posso saber? - disse ele 

vou sair com o Dylan Justin, hoje fazemos um mês de namoro - disse eu sem graça

ah entendi - bufou - ta então vamos

fomos pro carro ele abriu a porta pra mim como de costume, e fomos no caminho rindo conversando, resumindo matando a saudade. chegamos em frente casa 

está entregue Shawty - disse ele soltando o volante

Obrigada Justin, amei almoçar com você, depois venha aqui em casa, minha mãe morre de saudades suas - disse eu

apareço siim foi muito bom te rever - disse ele

foi sim então eu já vou - disse eu

Espere! - me deu um beijo na bochecha bem demorado, e estalado no final, ele se afastou devagar ficando uns 5 centímetros longe do meu rosto - agora pode ir

é - disse eu hipnotizada com seus olhos 
ele se aproximou mais e mais, quando senti seus lábios prensarem o meu, no começo quis resistir, mas assim cedi, sua língua invadiu minha boca explorando cada canto dela, ela roçava com a minha, seu hálito de menta me fazia querer mais e mais, coloquei minhas mãos em sua nuca, acariciando seus cabelos, ele me puxou pela cintura me trazendo mais pra perto colando nossos corpos, ele sugava meus lábios, era um Beijo bom , mas ao mesmo tempo desesperado, era uma necessidade, tanto pra mim quanto pra ele, ele acariciava minhas costas com suas unhas me fazendo arfar, era uma sensação muito boa,







 terminamos o beijo com uma sessão de selinhos e no final um selinho demorado, olhei para ele que ainda estava com os olhos fechados, olhou-me com um olhar indecifrável

ah Justin, é melhor eu ir - disse abrindo a porta do carro 

espere (seunome) me desculpe - disse ele saindo do carro

desculpar pelo o que Justin? eu queria tanto quanto você, não se preocupe não estou com raiva, vou entrar ate mais - dei le um beijo rápido na bochecha e subi jogue a bolsa no sofá subi pra cima e pulei na cama, enterrei a cabeça no travesseiro e comecei a gritar

como pode eu gostei, eu gostei e muito, eu não acredito mas.. eu gostei, sua língua  seu lábio, seu carinho eu gostei de tudo e agora? 

tirei minha roupa e fui tomar um banho, enquanto a água corria por meu corpo meus pensamentos estavam no Beijo, o quanto eu queria, o quanto eu gostei tudo aquilo foi bom...

Justin On

ela queria tanto quanto eu? então quer dizer que ela queria me beijar? ela queria o Beijo? ela me beijou por que quis? então será se ela gosta de mim? a Justin agora você está confuso!

 fui direto pra casa estacionei o carro e entrei fui direto pro meu quarto tomar um banho, durante o banho me lembrei do Beijo, era tão doce e calmo, eu estava no céu, aqueles lábios carnudos me deixavam louco, Oh Meu Deus! ela me deixa louco! 

enrolei a toalha na cintura, coloquei uma cueca box, uma bermuda e me deitei e fiquei no Twitter respondendo algumas fãs, depois deitei a cabeça e fiquei pensando na (seunome) como foi bom o Beijo fiquei voando em meus pensamentos e cochilei.....




oi gente beleza? bom está ai o capitulo sei que demorei, mas ai, algumas me pediram um Beijo da (seunome) com o Justin então ta ai! Gostaram? se sim digam nos comentários então só mais uma vez gente leiam meu blog lá o : http://ibwithbieber.blogspot.com.br/ comentem sigam indiquem ele é novinho ^^ então comentem aqui embaixo V digam o que acha sigam o blog e com 5 comentários eu posto! Beijos e até o próximo que será cheio de surpresas e descobertas que ninguém imagina! muahaha to deixando vocês curiosas! haha Beijos té o próximo capitulo!

By: @KingOfSWAGGYJB (Bia)

3 comentários:

  1. Perfeito posta logo o próximo capítulo vc me deixou muito curioso kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo continua,eu quero ver eles juntos pq tanta demora meu deus ja roi todas as minhas unhas hahaha
    Continua amorzinho :333

    ResponderExcluir