quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 26

Vc- Eu quero q as pessoas me conheçam pela minha música, se não dar certo depois eu faço o cover de alguém, tudo bem?

Dave- Por mim, tudo bem.

Então vc começa a cantar:


" Trancada no meu quarto
sem nada pra fazer
pensando em alguma coisa para te esquecer
tentando disviar meus pensamentos em outro lugar
em outro planeta que eu não possa te encontrar
solitaria no meu quarto
querendo te encontrar...

Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)
Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)

Fico horas trancada no meu quarto
mas não consigo te esquecer
o que eu posso fazer para poder te esquecer?!
só quero tentar disviar meus pensamentos em outro lugar
em outro planeta que eu não possa te encontrar
solitaria no meu quarto
querendo te encontrar
mas sei que tenho que te esquecer ohh baby!

Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)
Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)"


Vc termina de cantar, vc fica meio preucupada pq todos estavam olhando pra sua cara de um jeito diferente, então vc diz:

- Fiz algo de errado?

Dave- OMG! Essa música é perfeita! Quando q vc fez?

Vc- Ontem. (risos)

Dave- To vendo q vc é boa em fazer singles!

Vc- Ainw obrigada *-* pensei q vcs não tinham gostado!

Dave- Impossivel! Até agora ameii todas as músicas q vc me mostrou! Ahh qual é o nome dessa?

Vc- Tentando Te Esquecer

Dave- Hm.. vamos ver como ficou o video?

Vc- Pra ja! To louca pra ver! ^-^

Dave te mostra o video e vcs ficam conversando sobre quando colocar no youtube. Dave parecia mto certo de q vc iria fazer um grande sucesso, mas vc não estava tão segura assim. O Beadles tbém tinha adorado e disse:

- Haha eu sabia q tinha descobrido um tesouro!

Vc- Anww obrigada tio! *-*

Dave- Bom.. depois eu ligo para marcar uma nova reunião.

Vc- Ok, até mais. E obrigada por tudo!

Dave- Magina! Como o Beadles disse: Vc é um tesouro! Haha

Beadles- Falou Dave! Até outro dia.

Vcs se despedem e seguem para o carro.

~No caminho pra casa~

Beadles- Eai (seunome) como vai vc e o Chris?

Vc- É.... não vai...

Beadles- Pq? O q aconteceu? Vcs terminaram?

Vc- Agente não tava namorando, tava ficando.

Beadles- Ahh esqueci q agora primeiro fica e depois namora. (risos) Qual é a diferença?

Vc- Bom.. primeiro agente fica com uma pessoa se gostar fica de novo, e ve se dá certo.

Beadles- Nossa não entendo esse novo metodo de namoro, qer dizer ficar.. ahhhhhh deixa pra lá! (risos)

Vc- (risos) resumindo eu e o Chris não estamos mais juntos.

Beadles- Ahh é uma pena. Mas então essa música! Ahh entendi agora!

Vc- O q? oO

Beadles- Vc fez essa música pro meu filho. Quando vc estava tentando esquece-lo. Vc deve estar triste...

Vc cai na gargalhada! kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk

Beadles- O q foi? oO

Vc- Não fiz essa música pro Chris! E eu não to triste! Qer dizer mais ou menos, estou triste com outra coisa q ele fez!

Beadles- Ahh deixa pra lá! O que o Chris fez????????????!

Vc- Deixa pra lá! (risos)

~Chegando em casa~

Vc- Xau tio! Foi legal conversar com vc! (risos)

Beadles- Xau, tbém adorei! (risos)

O pai do Chris entra na casa dele e vc na sua (que era do lado kkkk) sua mãe estava na sala, vc chega por tras e da um abraço nela e diz:

- Eai mamãe conceguiu arrumar um emprego?

Mãe- Concegui sim filha! Lá no shopping do centro.

Vc- Anww que bom mãe! =)

Mãe- Tem um amigo seu te esperando lá no seu quarto.

Vc pensa "Amigo? Só tenho o Chris de AMIGO aki! Quer dizer tinha."

Vc- Não é o Chris né?!

Mãe- Não, mas pq vcs terminaram?

Vc- Ahhh não manhê! Ja basta o tio Beadles! Liga pra ele e pergunta!

Mãe- Ta bom então. (risos)

Vc- Bom.. deixa eu ir lá ver o meu amigo, q eu não sei qm é! (risos)

Enquanto a sua mãe ligava para o pai do Chris para ver o q tinha acontecido (KKKK será q ele vai saber explicar?) vc sobia as escadas pensando em qm poderia ser, mas não chega em nem uma conclusão, então só restava ver qm era.

Vc abre a porta devagar e leva um susto quando se dá conta de quem estava lá, sentado em sua cama! Vc fecha a posta com tudo. O garoto percebe, se levanta e vai em direção a porta para abri-la.

SEU PENSAMENTO: OMG o q ele está fazendo aqui!!! Ele não pode ver o meu rosto!

Tarde de mais!!!!!!!!!!!

Ele abre a porta, vc estava com uma cara de assustada então ele diz:

- Nossa q cara de assustada é essa? (risos)

Vc- O q vc está fazendo aqui???????? O_O

Ele- Ahh... eu queria te ver de novo. Vc não gostou?

Vc- Sim, mas...

Ele te interrompe e diz:

- Vc fica linda sem máscara! (e vai se aproximando de vc)

Vc- Obrigada... (risadinha sem jeito)

Chaz pega na sua mão


(CLIQUE NA IMAGEM)


Te puxa pra perto dele, depois coloca a mão dele em seu queixo, vc estava meio q sem jeito mas... então ele te dá um beijão!

SEU PENSAMENTO: "Pq o beijo dos canadenses são tão gostosos???" AAAAAAAAAAAA

Sua mãe estava passando pelo corredor, mas resolveu voltar para sala! AUHSUAHAUHSHS
O beijo termina e Chaz diz:

- Estava com saudades do seu beijo!

Vc- É... (risos)

Vcs entram no seu quarto e vc diz:

- Vc não podia ter me visto sem máscara!

Chaz- Pq? Um rosto tão belo assim não foi feito para se esconder!

Vc pensa: "Ahh pelo jeito o Justin me esqueceu mesmo, nem falou de mim pro Chaz! Bom.. acho q não vai dá problema ficar com ele!" Então vc diz:

- Anww vc é um fofo! *-*

Chaz- Pq vc não me ligou?

Vc- Ahh estava tão cansada q acabei esquecendo sorry :/

Chaz- Magina! O q importa é q estamos juntos agora...

Vc- É...

Chaz- Vamos lá na casa do Chris?

Vc- É melhor não...

Chaz- Pq?

Vc- É q agente tava ficando... mas não se preucupe, não estamos mais.

Chaz- Nossa q susto vc me deu agora! (risos)

Vc- E tbém eu to meio brigada com ele, então é melhor agente ficar aqui...

Chaz- Tudo bem. Ahh agente podia sair pra tomar um sorvete q tal?

Vc- Ahh gostei da idéia! =D

Chaz e vc descem, vc diz pra sua mãe:

- Vamos tomar um sorvete ta?

Mãe- Tá, pensei q vc não tinha amigo! (risos)

Vc- Me enganei! (risos)

Chaz da um beijo na buchecha da sua mãe e diz:

- Xau, foi um prazer!

Sua mãe- O prazer foi meu! =D

Então Chaz te leva em uma sorveteria q tinha lá perto, vcs vão o caminho todo conversando, chegando lá vc pede um sorvete de algodão doce e o Chaz de chocolate, ele diz:

- Ahh meu amigo ama esse sorvete!

Vc- Ahh eu tbém! ("é eu sei q o sorvete preferido do JB é esse")

Chaz- Preciso te falar uma coisa!

Vc- Fala...

Chaz-.................................................................


                                                                                                         

12 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)

Obrigada pelos comentários!!! #Adogo *--*

RECADINHOS:

Purple Ninja  Anww obrigada sua linda! 1 bj @_Biebsmyworld_ ;*

Mayara & Polih :)) SaraLameirao graacinhaa Obrigada, é bom saber q vcs estão amando! *-* bjss

bibi Concerteza! Vou escrever mtooss capitulos ainda! haha tbém espero q eu saia logo desse castigo! OBG =)

Imagine Belieber  UHULLLLLLL quem sabe faz ao vivo meu bem! AUSHAUSHAUHS obrigada! ^-^
e se vc quiser pode ligar pro meu cel: (13) 81405884 ai eu do pra minha mãe e vc manda ela me tirar do castigo! kkkkk não sabia q vc tava me vendo na twitcaw kkk quando eu for pra casa da @MeuAmorBelieber agente faz mais! E vamos dançar whip my hair só pra vc! kkkkkkkkkkk #ADOGO

#Tuany Nunes'  KKKK e se encontraram sem máscara! Mas não o JB! sahushuahsh e se prepara, pq quando a minha mãe ver o meu boletim eu vou estar F#dida! Morta! E... de castigo de novo! kkkkkkk e dessa vez vai ser bem longoooooo! Ixiiiiiiii Não quero nem ver =( tadinha de mim

Belieber. Eu safadinha? Magina! kkkkkkkkk e obrigada pelo comentário sua fofa *-*

Beatriz Alcarpe Chris COVARDE gatinho? KKK gostei deve apelido! #alok Justin menino mto mal! ahsuhsuhshha bjsss ;* e eu estou de castigo pq a minha mãe mandou eu guardar o meu exame ai eu guardei na gaveta, só q eu esqueci e agente tava jogando umas coisas foras dessa gaveta e ela acabou jogando o meu exame fora! KKKKKK Se só por causa disso ela me deixou de castigo imagina quando ela ver as minha notas!!!!!! AAAAAAAAA ~morta~

Ana Lopes  Brenda continuei minhas lindas *--------*

Viihribas  Aham eu #adogo te ver curiosa! kkkkkk bjs gatona ;*

@rafabfish  Vc quer o Chris de volta??? Vamos ter q esperar pra ver né! kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                 

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber ♥





27 comentários:

  1. mais mais mais mais mais mais, HAHAHA sua #IB é mt mt mt mt mt mt mt perfeita. é , sério . continua (:

    ResponderExcluir
  2. Você mora na baixada santista :0 OMG

    ResponderExcluir
  3. Mais mais e mais pf
    Mari ;)

    ResponderExcluir
  4. AHH QUERO MUITO MAIS , CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. eu sou safadinha , ijsajsuahs peguei o Jus, o Chris e o Chaz *o*
    by: Lila ........

    ResponderExcluir
  6. Nossa to amando , quero muito mais :B
    @BieberPiconn <3

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que continuaste pq eu tou a amar...
    mais, mais :)

    ResponderExcluir
  8. ta eu já percebi que você AMA me deixar curiosa, mas será que dá para parar ? ASHSAUHASUASHUASHUAH Brincadeira gataa !
    Continua porque ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O ! S2

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os seus #ib,você tem um grande talento pra escrever

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaah continua amor ta fodastico!!!

    ResponderExcluir
  11. OMGOOOOOOOOSH ... EU TO AMAAAAAAAAAAAAANDO SEU IMAGINE BELIEBER ... NUNCA VI TÃO LEGAAL .. ESPERO Q VOOÇ Ñ DEMORE PRA POSTAR O PROXIMO CAPITULO .. TO AMANDOOOOOOO MESMOOOOOOO.... MILHÔES DE BEIJOS PRA TIII ! LINDA *__*

    ResponderExcluir
  12. O.M.G como isto pode acontecer*-* espero que não tenha nenhum problema pois fiquei com os melhores amigos do Jus' AIAI O.M.G *-*

    ResponderExcluir
  13. Aaah! esta maravilhosa continua continua... Estou amando cada vez mais :D

    ResponderExcluir
  14. A cada dia que apassa a sua IB tá mais perfeita!!! Como vc consegue? Beijos, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  15. leitora nova akii \o/ estou amando muiito Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Oremos por vc ?
    Todos :Amen !!
    Nossa vc é pior do que eu.. Boa sorte com sua mãe acho que vai ser meio dificil mais vamos ver no que vai dar.
    Nossa nessa a #Ib a (seunome) é bem pegadora porque né, o justin depois o Chirs e agora o Chaz. O proximo é o Ryan ? psopospoksposk'
    Continua

    ResponderExcluir
  17. continua plzz amando muito a #ib torcendo pra vc sair logo do castigo

    ResponderExcluir
  18. HAUSHAUSH nao soh vi como eu que pedi pra voce dançar haushaush
    ja pego o Jus ja pego o Chris ja pego o Chaz ahsuahs agora soh falta o Ryan ahsuhaushahush
    vou botar seu numero nos meus contatos quando tiver com creditos te ligo ahsuhaushuash
    e é voce que escreve essas musicas??
    poq se for MEO DEOS ahsuhauhas
    sao perfeitas *--*
    se quiser doar pra eu ou fazer uma pra eu
    ahsuhaushauhsuahs nao digo nao como resposta
    hehe
    voc tem msn flor??
    e continua em

    ResponderExcluir
  19. que o Chaz disse?
    continuaaaa ^.^

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham quero sim, amo ele hahahaha' continuaa linda,ta mt bom.COM O CHAZ TA MARAVLHOSO TB KKKKK bj. by:@rafabfish

    ResponderExcluir
  21. oi eu sou nova aqui e eu to adorando sua historia parabens e eu to muito curiosa bjoss

    ResponderExcluir
  22. meu, to pegando varios hahahaha mais mais

    ResponderExcluir
  23. ela ta pegando todos os amigos do Justin '-'

    ResponderExcluir