sábado, 30 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 32

Sua mãe- Tenho uma noticia super boa pra vc!!!

VC- Fala!!!!!!

Sua mãe- Um programa de tv chamado Ellen ligou pra cá, perguntando se vc vai querer fazer uma participação amanhã, eai?

VC- Nossa vc ainda pergunta, é claro q eu quero!!! AAAAAAAAAAAAAAAA

Jas- Eu disse q iam te chamar! HAHA

Vc, Jas e Chaz se abraçam e ficam pulando q nem uns loucos na cozinha! ASHUAHSUASH

Jas- Boa sorte pra vc amanhã, agora preciso ir pra casa. (e te da um abraço)

Vc leva a Jasmine até a porta, e depois vai ver um pouco de tv com o Chaz, ele diz:

- O Justin ja foi muito nesse programa, é bem legal!

VC- É.... vou lá na Caitlin dar a noticia, qer ir junto?

Chaz- Claro, ai eu fico conversando com o Chris.

Vcs ajudam a sua mãe a arrumar a cozinha e depois vão pra casa dos Beadles.
Vc toca a campainha, a Caitlin q atente, quando ela abre a porta o Chaz ja vai entrando e corre pro quarto do Chris.

Vc- Oi...

Caitlin- Oi.

Vc- Me desculpa por aquele dia......

Caitlin- Magina, eu q tenho q me desculpar, sabe sou mto ciumenta com minhas amigas, ainda mais com vc, pois vc é a minha melhor... :( me desculpa?

Vc da um abraço bem forte na Caitlin e diz:

- É claro q eu te desculpo minha miga! *-*

Caitlin- Entra, vamos botar as fofocas em dia! (risos)

VC- É... tenho um babado bem forte!

Vcs entram e vão para o quarto na Caitlin, então ela diz:

- Eai qual é o babado?????

Vc- Eu e o Chaz......... vc sabe né!

Caitlin- Nãooooo acredito vcs transaram???????????

Vc- Xiiiii! Fala baixo!

Caitlin- (risos) eai foi bom???

Vc- Foi né! Mas acho q só foi bom pq eu pensei q tava fazendo amor com o Justin...

Caitlin- Como assim??? oO

Vc- Seilá, parecia um sonho, e eu não via o Chaz eu via o Justin... ai ai eu escutava aquela vóz doce... era tão bom... ai depois quando acenderam a luz eu vi q era o Chaz...

Caitlin- OMG sua mãe pegou vcs....?

Vc- Não, foi a Jasmine (risos) mas minha mãe ja sabe...

Caitlin- Sério, eai?

Vc- Moww louca! Minha mãe nem ligou (risos) ainda perguntou de q sabor a camisinha era!

Caitlin- Sério??? (risos) E de q sabor era?

Vc- Caitlin!!!! Ta bom... era de chocolate! (risos)

Caitlin- Hmm.. delícia! (risos) parei...

Vc- Então.... o programa da Ellen me chamou, amanhã vou estar lá!

Caitlin- OMG sério???

Vc- Aham... quer ir comigo???

Caitlin- Mas é claro!!! *-*

Em quanto vc e Caitlin fofocavam o Chaz e o Chris tbém estavam fazendo o mesmo:

Chaz- A (seunome) foi chamada pra ir no programa da Ellen!

Chris- Sério??? Que q legall!!! =D

Chaz- Mais legal ainda foi a noite q tivemos ontem...

Chris- Noite?

Chaz- É... eu e a (seunome) fizemos amor......

Chris- O_O

Chaz- Nossa q cara é essa?

Chris- Nada não... eai como foi?

Chaz- Nossa foi de mais! Foi perfeito........... foi uma delícia! (risos)

Chris- Hm...

Chaz- Mudando de assunto, vou ligar pro Justin.

Chris- Pra que?????????????? oO

Chaz- Pra falar para ele ver o video da (seunome) e divulgar no twitter, isso vai ajuda-la.

Chris- Nãoooooooooooooooo!

Chaz- Eita......... pq não??????????? oO

Chris- Não posso contar....

Chaz- Eu não te entendo sério! (risos)

Chaz pega o celular e liga pro JB:

- alô

Chaz- Oiii brother!

JB- Eai Chaz!!!

Chaz- Tudo bem?

JB- Tudo e vc?

Chaz- Tbém.. preciso q vc me faça um favor...

JB- Ok, pode falar

Chaz- Então não tem a (seunome) minha namorada?

JB- Aham...

Chaz- Ela fez um video cantando e ja teve milhões de exibições, e amanhã ela vai no programa da Ellen, vc podia divulgar pra mim?

JB- Claro! Mas primeiro me fala o nome no video, preciso ver se ela é boa mesmo! (risos)

Chaz- (risos) o nome do video é TENTANDO TE ESQUECER.

JB- Ok, vou lá então, xau.

Chaz- Valeuuu, xau.

~FIM DE LIGAÇÃO~

Chaz e Chris foram pro quarto da Caitlin, então Chaz disse:

- Amor preciso ir....

Vc- Ahhh ta bom

Ele te dá um beijo bem demorado e depois vai embora, então o Chris diz:

- Vc não sabe! Eu tentei impedi mas não deu!

Vc e Caitlin- O que??? Fala logo!!!!

Chris- O Chaz  ligou pro Justin e falou pra ele ver o seu video e divulgar!

Vc- OMG não credito!!!!

Chris- Eu disse q uma hora ele ia descobrir, eai?

Vc- Seilá, seja o q Deus quiser, agora preciso ir...

Vc deu um beijo na buchecha do Chris e da Caitlin e depois foi pra casa, chegando lá vc almoçou e depois vc e sua mãe foram para o shopping comprar uma roupa para amanhã.

~EM ATLANTA~

Justin estava em seu quarto ele ligou o pc, e colocou no youtube: tentando te esquecer
Clicou e ficou mais ou menos umas meia hora esperando o video carregar, mais não estava carregando e ele acabou desistindo, então ele postou no twitter:

"Oi Beliebers vejam o video da namorada do meu amigo Chaz (link) amanhã ela vai estar no programa da Ellen, não percam!"

Depois de algumas horas vcs chegam do shopping, vc jantou e foi pro seu quarto, entrou no twitter e se deparou com aquele tweet do Justin e pensou:

"OMG o Justin me viu e nem lembrou de mim, é eu devo ter sido só mais uma na vida dele"

Vc ficou mto magoada e foi se deitar, foi quando vc percebeu q o Chaz tinha esquecido a muchila dele, então vc foi dar uma olhadinha no q tinha lá dentro.

Camisas, bermudas, cuecas.......... e............... um celular q não era dele, mas era igualsinho o seu antigo, ele tava desligado então vc ligou e levou um susto quando viu sua foto de fundo! Sim! Aquele era o seu celular!
Mas vc ja tinha perdido ele faz tempo, desde do primeiro dia q conheceu o Justin lá no parque. O q Chaz estava fazendo com ele, e como??????????

Então vc liga pro Chaz:

- Alô

VC- Chaz preciso falar com vc!

Chaz- oi amor, fala....

Vc- Tem q ser pessoalmente...

Chaz- Ixii não vai dar, estou jantando fora com meus pais

Vc- Amanhã?

Chaz- Ok, xau, te amo...

VC- Xau! (e desliga)

Tantas perguntas sem respostas, vc foi tomar um banho bem quente, colocou o pijama
 e foi dormi.

9:30 tinha chegado o grande dia, vc acorda, toma café da manhã e se arruma, coloca essa roupa:





Logo depois o Chris e a Caitlin chegam e sua mãe leva vcs para o programa da Ellen!!!!

*No caminho*

..................................................................................


15 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO AMANHÃ! =)

Amoress eu amey os comentários de vcs!!!! *-*
eu tinha respondito todo mundo só q quando eu fui postar deu problema e eu tive q escrever TUDO de novo! :/
Sérioo to cansada, e atrasada pro salão, então não vai dar pra mim responder novamente! Mas pode deixar q amanhã vou responder TODO mundooooooooo! ♥

AAAAAA e vcs são bem safadenhas em! kkkkkk cap. passado tivemos mais um record de comentários! 34! *-*
Obrigada amo vcs!

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber

21 comentários:

  1. ameeei *-* bota mais partes hot...KKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. OMG, FOI POR QUASE QUE MEU JUS NÃO ME VÊ!
    PIOR VAI SER SE O CHAZ CONTAR À ELE O QUE ACONTECEU E DEPOIS O JUS VER NO YOUTUBE QUEM ÉS MI!
    aaaiii, diva posta logo *---------------------*
    puta que pariu, hein.. muito perfeito *-----------------------* ♥
    luv ya, diva sz'

    ResponderExcluir
  3. AMEI MAIS TER QUE SER UM POUCO MAIS HOT..!

    ResponderExcluir
  4. a nao creio q o justin nao viu meu video =( estou amando sua #ib sei q sempre falou isso no twitter pra vc rsrsrsrsrrs bjosss (@jb_meumundo)

    ResponderExcluir
  5. ok ok ok flor MIL desculpas por nao comentar nos outros mais foi poq eu tava na minha madrinha e la ta sem net :/
    quando voc falo que amava meu comentes eu ate fiquei procurando se era eu msm ahsuhaushaushuahs
    enfim AAH que tenso , que coisa o Jus nao viu o video aah que aaah ahsuhasuhas e que tenso tmb o que o Chaz tava fazeno com o meu cel antigo O.O sera que ele sabe que eu fui a namorada do Jus?
    muito tenso aaahe esse hot ele viu o Jus lol
    ele vai me ver na Ellen ? tomara (yn)
    gostei muito de saber que voce gosta dos meus comentes :D eeeeeeeeeeeeeeee viva nos haushaush
    aai ta muito perfeito *-*
    continua :D

    Ps:lol agora vendo exagerei no comente ne parece um texto ahsuhasuhuahsuhas

    ResponderExcluir
  6. AH como assim o Chaz? o Celular não tava com o Ryan AHH que confusão CHAZ ME EXPLICA ESSA PORRA MULEKE DOIDO SHUASHUSAHUSAHUASHUSHAUSHAUUSAHHSAUU
    JUSTIN como vc indicou o video sem nem saber quem era mas enfim era eu só podia ser maravilhoso mesmo AIHSAHISHAUHSAHISAHISAIAHS 'mentira' lol AI QUE FODA AHHHHHHHH QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsss AMO VC<3

    ResponderExcluir
  7. PERFEEEIÇÃAAAAAAAAAAAO
    poste mais, s2

    ResponderExcluir
  8. Continua , está otimo !

    ResponderExcluir
  9. aaah meu look *-* kkkk

    ResponderExcluir
  10. adorei o cap... mas estou com medo tp ele vai perguntar muts coisas e no final vai acabar decobrindo que ela ficou com o jb!!! tadinho vai ficar arrasado

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAh Meu Deus com Chaz faz isso ? ainda bem que o Jus' não viu o videio mas.Como vou explicar que aquele celular eer meu ? ele vai querer saber de tudo...eee vou ter que contar que tive um "casinho" com JB ele vai ficar muito mal tadinho não quero magoar o Chaz :(
    Esta perfeitooo amando continua amor :D

    ResponderExcluir
  12. isto promete!
    posta mais +.+

    ResponderExcluir
  13. PPOOOSTAA VO TE PERTUBAAR

    @SARINHACRISTAL MUAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. mais loga continua hoje porfavor

    ResponderExcluir
  15. OMB será que o Chaz nunca tinha ligado o meu celular? Seria bem mais facil se ele soubesse, ain eu quero resolver logo isso, mais e se ele se magoar e não quiser mais saber de mim a noite foi tão boa kkkkk
    Amuh suas #IB's são perfeitas!

    Continua beijustins
    By: @isabelly_msg

    ResponderExcluir