sábado, 14 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 13

Vc e Caitlin estavam no seu quarto, então ela diz:
- (seunome) agora vc pode me contar????????? hihi *-*

VC- Vc é mtoo curiosa! haha brinks conto sim!

Caitlin- (risos)

Então vc começa a contar:
- É......... o Justin, ele veio aqui pro Brasil, e eu fui a escolhida pra ser a OLLG, depois do show ter acabado, fui para uma praça, onde sem saber ele tbém estava! Sem querer me sentei do lado dele, nós conversamos e ele me disse qm era, fiquei surpresa! Depois meu ex apareceu na praça e começou a se pegar com um menina, então saí correndo de lá. No dia seguinte meu ex apareceu na minha casa, ele queria se explicar ¬¬ e nós acabamos brigando, e na hora q ele ia me bater, sem saber como o Justin apareceu, e eles começaram a brigar, tudo mtoo parecido com hoje, meu ex e o Chris, bom... depois do meu ex ter ido embora, eu e o Justin nos beijamos, aaaaaaaai nunca vou me esquecer daquele beijo! :') e por uma semana foi assim, eu e ele juntos.. foi tão mágico e divertido nunca vou me esquecer! (ENTÃO VC COMEÇA A CHORAR MUITO)

Caitlin- Esta tudo bem??? Se vc quiser não precisa continuar.

VC- Ta tudo bem..... bom.. e.. depois de quase uma semana, hoje ele me deixou uma carta, acabando tudo comigo, dizendo para mim esquece-lo.... e para mim ser feliz! :'(

Caitlin- Nossa não posso acreditar q o Justin fez uma coisa dessas! Não o reconheço mais :/
A carta ta ai??

VC- Não eu queimei, e depois joguei os restos em uma fonte! (risos)

Caitlin- Nossaaaaaaa! (risos)

VC- Bom... o que vamos fazer agora???

Caitlin- Não sei! kkkk

VC- Ahhh eu posso te mostrar as minhas músicas??

Caitlin- Claro!

Vc pega o seu caderno de músicas e vc e Caitlin ficam se divertindo, cantando e dançando! Depois tudo acabou em uma guerra-de-travesseiros! HAHA =D
Depois de tanta diversão e um dia cheio vcs acabaram dormindo.

*ENQUANTO ISSO LÁ EM ATLANTA*

A festa na casa do Justin ja tinha acabado, ele estava em seu quarto deitado,chorando, pensando em vc, Pattie abre a porta, ele muito rapido enchuga as lágrimas, então Pattie q não era boba diz:

- O que está acontecendo filho? (e senta na cama do JB)

JB- Nada não mãe..

Pattie- Pode me contando!

Justin senta na cama e diz:
- Tudo bem, mas uma longa história..

Pattie- Tenho o tempo do mundo para te escutar!

JB- Bom.. como vc ja sabe eu estava em uma turnê lá no Brasil, em meu primeiro show, escolheram a (seunome) para ser a OLLG, depois do show, eu fui para uma praça, sentei em um banco e fiquei pensando na vida, logo depois uma garota sentou do meu lado, nós conversamos, eu disse quem eu era, e eu acabei descobrindo q ela era a (seunome), depois o namorado dela apareceu se pegando com uma garota, ela saiu correndo e acabou deixando o seu celular, no dia seguinte fui até a casa dela para entregar o celular, e o namorado dela estava lá, prestes a bater nela! Eu fui defende-lá e o namorado dela e eu começamos a brigar, depois ela acabou tudo com o namorado dela, e quando ele foi embora eu e a (seunome) nos beijamos, nunca vou me esquecer daquele beijo, bom... (risos) e nós ficamos por muitos dias, só q o Usher não queria q eu ficasse com ela, e fez a minha cabeça, eu acabei deixando uma carta pra ela dizendo para ela me esquecer! :'( eu amo tanto ela foi uma semana de puro amor, e olha o eu fiz! Ela era tão diferente de todas as garotas q eu ja conheci! Queria te-la devolta pra mim.......mas a essa hora ela deve estar muito magoada comigo... nunca mais ela vai querer saber de mim! :'(

Pattie- Como vc sabe? Liga pra ela!

JB- Esse é o problema! Eu esqueci de devolver o celular dela!

Pattie- E........ Justin viu! AAAA que raiva do Usher, mas tbém vc não tem q ligar para o q os outros dizem, vc tem q ouvir o seu coração!

JB- Eu sei :/

Pattie- Não, vc não sabe!

Justin coloca a sua cabeça sobre o ombro de Pattie, depois de alguns minutos JB acaba dormindo no colo de Pattie.     (anww *-* seu bebê gostoso!HSUHSUAHSUAHS)


*ENQUANTO ISSO LÁ NO BRASIL*
Ja eram 14:07 da tarde e vc e Caitlin ainda estavam dormindo, então sua mãe entra no seu quarto para acorda vcs, e....... se depara com um mar de penas! KKKKKKK então sua mãe penssa:

- "Nossa filha eu sei q vc ta chatiada, triste e com raiva do Justin Bieber mas não é para descontar nos travesseiros, sorry mas vcs vão limpar isso tudinho, porque eu não sou a empregada vcs!!!" ;(

Então sua mãe acorda vcs no berro:
- (S-E-U-N-O-M-E)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc e Caitlin acordam assustadas e vc diz:
- O que foi? O que foi? oO

Sua mãe- Vc ja sabe, quero isso tudo arrumado, nem uma pena no chão! Vc ta me ouvindo???

VC- To sim mãe, to sim! (cara de anjinho)

Sua mãe- Me desculpa Caitlin, eu sou assim mesmo!

Caitlin- Ahh ta tudo bem, minha mãe tbém é assim! (risos)

Sua mãe sai do quarto e vai para a cozinha fazer o almoço, enquanto isso, vc e Caitlin arrumavam o quarto ouvindo música no último volume, depois de terminarem de arrumar o quarto vcs vão almoçar :9

VC- O q temos hoje?

Mãe- Picanha!

Vc e Caitlin- Hm......... delícia!!!!!!!!! :999999

Vcs almoçam e depois vão para o hotel onde os Beatles estavam hospedados!
Chegando lá...................


7 comentários e eu continuo amanhã! *--*
Eai amoress, o que vcs estão achando do #IB???????

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber ♥

12 comentários: