domingo, 22 de janeiro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap.8

Vc volta pro seu quarto, e entra no msn, o Pedro estava online, vc ficou mtoo nervosa pq vc queria falar com ele, mas tinha vergonha, mas ai vc lembrou do que o Justin te disse então vc resolveu falar com o pedro:

~no msn~

seunome diz: Oiii =)


Pedro Meneses diz: Oi..


seunome diz: Tudo bem?


Pedro Meneses diz: Tudo sim, e vc?


seunome diz: Tbém *--*


Pedro Meneses diz: =)


seunome diz: Vc sabe quem eu sou? hahaha


Pedro Meneses diz: Vc é aquela modelo da escola né?


seunome diz: Sim ^-^


Pedro Meneses diz: Amor, vou ter que sair, depois agente se fala! =)


seunome diz: Ok, bjss ;*


Ele sai do msn, então vc tbém saiu. Vc ficou lá no quarto pulando pq ele te chamou de amor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sua mãe chega, então vc desce pra jantar com ela, vcs jantam e fofocam como sempre HSUHASHAUSHA
Depois vc é obrigada a lavar a louça =(   Depois q vc terminou de lavar aquela louça nojenta vc vai tomar um belo banho, depois coloca o pijama e vai dormi. Pela primeira vez vc estava louca para ir na escola! KKKK


Enquanto vc estava dormindo, o Justin estava se matando de estudar só para te ensinar matemática kkkk tadinho.


6:00 horas da manhã, o despertador toca, hora de ir pra escola ver o pedrooo uhullllllllllllll


Vc se arruma toda e vai pra escola, andando, pq sua mãe ja tinha ido trabalhar =/


Chegando lá vc conta tudo pra Aninha sobre o msn =D haha mas ñ demora mto e o sinal toca, hora de ir pra sala se aula, e adivinha qual era a primeira aula??? Isso.. matemática ¬¬ pq tem q ter matemática quase todo dia?? pqp

É uma pena q vc não ia poder fazer nada nessa aula, pq vc tinha emprestado seus livros pro Justin! hahaha


Depois de 3 horas de aulas chatas o sinal toca, hora o intervalo, hora de ver o pedro! OMG *---*


Vcs tavam lá conversando então ele passou bem do seu lado, vc quase teve um treco kkkk #euri então a Aninha diz:


- Amiga vc falou pro Justin q eu quero conhecer ele??? *-*


VC- Falei sim =)


Aninha- OMBBBBB! O q ele falou?????


Vc- Q vc vai conhecer ele! (risos)


Aninha- OMBB vou morrer! (risos)


Vc- (risos)


Aninha- Eai vc naum vai falar com o Pedro não???


Vc- Não! Ele q tem q falar comigo u.u


Aninha- Mas é vc q gosta dele............. (risos)


Vc- Aiii, vc sabe q eu ñ vou conseguir falar com ele sou mtoo tímida!


Aninha- Ahhh é! Mtoo tímida vc em! Vou perguntar pra ele se ele quer ficar com vc...


Vc- Se vc fizer isso, EU TE MATO!


Aninha- Eu vou falar q tem uma amiga minha q gosta dele, e perguntar se ele ficaria....


Vc- Manoooo, tem certeza???


Aninha- Sim! haha espera ai!


Aninha vai até a quadra q era onde o Pedro tava então ela chama ele e diz:


- Oi Pedro, é q eu tenho uma amiga q gosta de vc, queria saber se vc ficaria com ela?


Pedro- De q ano ela é?


Aninha- 1º


~então os amigos dele começaram a gritar: FICA FICA FICA!~


Pedro- Uhum.. ficaria.. quem é ela?


Aninha- Ah.......... amanhã ela fala com vc...


Pedro- Ok..


O pedro volta a jogar futebol e a aninha vai correndo te contar tudo!


Vc- OMG não acredito q ele falou isso! Mano ele nem sabe q sou eu! (risos)


Aninha- Pois é, acho q ele só vai ficar por q eu falei q vc é do 1º, tipo ele qer ficar com uma garota q é mais velha só pra ficar se achando...


Vc- Nada ver.... (KKKKK To nem ai q seja por isso!)


~O SINAL TOCA DE NOVO, HORA DE IR PARA O INFERNO DA CLASSE~


Mais 3 horas de aulas chatas...............................................................


Então o sinal toca novamente, vc não aguentava mais ouvir aquele sinal, parecia sinal de prisão! kkkkk

Mas pelo menos agora era hora de ir pra casa *-----------------*

No caminho pra casa vc passava na frente do estudio da sua mãe, e adivinha quem estava lá te esperando???? Seu fã JUSTIN BIEBER! HSUAHSUAHSUAHS' =D


Vc- Eai mano???


JB- Eai shawty? Passei a noite estudando (risos)


Vc- Sério??? Ownt =) eu passei a noite dormindo!


JB- Que bom pra vc em! (risos) Eai não vai querer q eu te ensine matemática hoje?


Vc- Claro q sim! Hoje eu não fiz nada na aula de matemática, pq um certo garoto pegou os meus livros! haha


JB- Ahhh e vc nem gostou de ficar sem fazer nada né???


VC- Ta... gostei u.u haha


JB- Eaii vamos?


Vc- Pra onde??? oO


JB- Estudar! dãããã


Vc- (risos) to brincando, vamos!


Vcs vão andando então no meio do caminho........................................




18 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO!!!


Amoressssssssssss estou triste com vcs, vcs quase ñ tão comentando, como vcs querem q eu continue desse jeito???

Vamo lááá, quero ver todo mundo comentando!!!! KKKKK u.u


bjssssssssss ;*


By: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

20 comentários:

  1. Continuaaaaa *.* amando!

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooontinua Logo sua Diva ! Amo muito sua IB ! /@biebermybaby_br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ficou perfeito Diwa.
    COOOOOOONTINUA!
    3bjs:*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa imagine!!!! Continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaiiiii sua ib eh perfeita d+!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei continua , to esperando ver o outro quero ver o que vai acontecer em ;*

    ResponderExcluir
  7. linda como sempre ..... continuaa viu !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Continua linda amo suas #IB's sao mega PERFECTS and you know it , rs by --> @_Camilla2

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito ;* quero que continua assim , quero ver o que vai acontecer ein , passei aqui para falr isso para voce postar né kk' <3

    ResponderExcluir
  10. aaa eu amo muito essa #IB continua logo lindja.. eu vou ficar louca, quero saber o que vai acontecer.. Muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa !!!!!! ta lindoo !! serio ,perfeitoo !! beijinhoos

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  13. serio, minha BFF se chama Ana e eu chamo ela de Aninha O.O e ela é bem assim ¬¬'
    só q acham ela metida e eu sou a belieber \o/ LOL
    continua logooo!
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  14. Por favor continua estou lookaa para saber o q vai acontecer pleasee ??? Adoro suas historias são sempres criativas ♥

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    amei amei amei k
    by: @BisdoBiebs

    ResponderExcluir