quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Descobrindo o Amor cap. 17‏

o beijo terminou e nos ficamos meio que sem graça rsrs, o Justin pagou o sorvete e me levou pra casa, chegando la

*Aninha Narrando*

Eu e o Justin ficamos namorando um pouquinho, e ele teve que ir pra casa

Aninha: Obg Juss foi muito divertido

Justin: de nada, então agora eu tenho que ir

Aninha: Ah ok! Xau amor! Te amo!

Justin: xau! ( o justin me deu um selinho e foi embora!)

Corri as escadas correndo por meu quarto e liguei para a (seunome)

~Ligação On~

Aninha: (seunome)! Amiiga vc não sabe  a novidade!!

Você: ah oi aniinha! O que?

Aninha: O juss me pediu em namoro!!!! *o*

Você: o que? Ah err e vc aceitou?

Aninha: Não mulher ! dãaaaa claro que eu aceitei!!

Você: ah então... parabéns!!

Aninha: Obg

Você: er aninha  agora eu tenho que ir então, amanha na escola agente se fala ta bom? Bjs!

Aninha: Tá tchau!

~Ligação Off~

~(seunome) Narrando~

Eu estava no meu PC quando meu celular toca

Xxx: Alõ?

Vc: alô quem é?

Xxx: sou eu o Justin!

Vc: Ah oi justin!

Juss: (seunome) vamos jantar comigo e minha família hoje?

Vc: justin, vc ta namorando a Aninha, o que vc acha que ela vai pensar de eu ir jantar com sua família?

Juss: acho que ela vai gostar de você também jantar conosco! Ela vem também!

Vc: Ah então ta bom! De que horas?

Juss: de 19:30 eu passo ai pra te pegar ta bom?

Vc: ta bom então até La!

Juss: Até lá Shawty!

~Ligação Off~

Fiquei no meu quarto, entrei um pouco no meu twitter, depois sai pra me arrumar, vesti esse roupa e fiquei esperando o Justin, derepente El chegou no carro muito humilde dele, (pra não dizer ao contrario)

Justin: Hey Shawty, você ta muito bonita!

Vc: Oh Obg Vamos?

Justin: Agora! Vamos que eu ainda vou passar na casa da Aninha pra buscar ela!

Vc: Então vamos logo!

Fomos indo quando chegamos na casa da Aninha ela já estava La na porta

Aninha: Oi amor!

Justin: Oi (selinho)

Ela entrou no carro

Aninha: Oi (seunome) boa noite!

Vc: Boua noite Aninha, cm vc ta chique em?

Aninha: è tenho que dá uma boa primeira impressão pra Família do Juss Né amor?

Justin: Que isso amor, vc e linda simpática e maravilhosa, se você for vc mesma concerteza todos irão se encantar com vc!
Eles se beijam!

Vc: cof cof   eee o casalzinho perfeito pode parar de me fazer segurar vela?

Juss&Aninha: kkkk

Justin: ta bom vamos lá!

O Justin deu partida e fomos, ficamos o caminho todo rindo com as palhaçadas do Justin, 
chegando lá, justin Abriu a Porta Pra Aninha e Pra mim (ai que fofo) e fomos, a Dona Pattie abriu a Porta

Pattie: olá podem entrar! Oi (seunome)

Vc: Oi tia Pattie tudo Bom?

Pattie: tudo siim, e vc deve ser a Aninha isso?

Aninha: Eu sim prazer!

Pattie: O prazer é meu!

Justin: vamos Any?

Aninha: Vamos siim!

Vc: é eu vou também, colicença

~Pensamento do Justin on~
A (seunome) tá estranha, será se ela ta com ciúmes de mim e da Aninha? Nãao ela ta caidassa pelo Pedro! Tire isso da cabeça justin tire tire!

~Pensamento do Justin Off~

(seunome) narrando
Fomos jantar, a comida tava maravilhosa, estava tudo muito bom, e a Família do Justin é maravilhosa! O Justin e a Aninha só ficavam de melação! Affs ¬¬’ ai meu Deus o que está dando em mim? Por que eu estou me sentindo assim? Será se eu to gostando do Justin? Nãaao eu tenho meu Pedro!
~Seu Pensamento Off~

Aninha ON
Ai meu Deus a família do Juss e um amor são todos perfeitos!
Aninha Off

Justin: Bom meninas vamos lá? Ta ficando tarde e a Mãe da Aninha disse que ela chegasse cedo

Aninha: Ta bom vamos lá!

Vc: Vamos!

O justin deixou a Aninha em casa primeiro

Aninha: Xau amor   ~selinho

Juss: Xau ;)

Depois ele foi me deixar e fez questão de me deixar na porta

Vc: Bom justin então boa noite!

Justin (seunome) espera! É serio mesmo esse namoro com o Pedro?

Vc: Claro que é serio justin, eu gosto muito dele, ele me faz feliz, e é isso que importa e vc também ta feliz com a Aninha então..

Justin: eu sei mas é que..

Vc: è que o que justin?

Justin: eee

Nesse momento o Justin se Aproximou de mim, tanto que eu pude sentir sua respiração, nosso lábios se encontraram, sua ligua pediu passagem eu sedi era, era um beijo calmo, bom, apaixonado, eu não sabia o que estava acontecendo comigo mas, eu queria aquilo, eu sabia que era errado pois o Justin tava com a Aninha e eu com o Pedro, mais parecia que eu precisava dakilo, eu queria aquilo mais do que qualquer outra coisa. o beijo terminou com alguns selinhos e

Eu: Justin eu, eu

Justin: me desculpe é que

Eu: Justin! Eu to namorando com o Pedro e você com a Aninha isso não é certo!

Justin: Eu sei é que,

Eu: Justin, é melhor você ir, já ta tarde

Justin: é você tem razão, eu já vou! Xau (seuapelido)- ele me deu um beijo na buchecha e entrou dentro do carro e foi embora

Entrei dentro de casa e minha mãe já veio cheia de perguntas

Suamãe: e ai (seunome) como foi o jantar?

Vc: mãe eu to cansada amanha agente conversa

Subi pra meu quarto e lá fiquei com raiva de mim mesma! Como pude fazer aquilo com  a Aninha e com o Pedro? Como pude? Mais até que eu gostei do beijo! O que é que ta acontecendo comigo? O que é que ta havendo? Num era o Pedro que eu queria? Por que logo agora eu to sentindo isso! Acho melhor eu ir dormir, é o melhor que faço

Vesti meu Pijama escovei os dente e fui dormir, no outro dia...


5 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO CAP.! POR:   =]

Eai amores estão gostando? Vcs quase n comentam mais :c to triste com vcs...

Bom como está sendo as férias de vcs? O que ganharam de natal? ahhh é kkkkkkk FELIZ NATAL ATRASADO! *-* HAHA

Bjss ;*

BY: @MeuNomeBelieber  

10 comentários:

  1. Tá demaisssssssssssssssssssssssssssssss by:@_aninhaMKW

    ResponderExcluir
  2. boom demais leitora nova continua
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  3. QUERO MAAAAAAIS :3

    @ibiebs_mccan @teamjvporra
    ibiebsshawty1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii continua logoooo By @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. oi meniinas! aki é a @aninha_bibia eu com a ajuda da @meunomebelieber estou fazendo a IB e não se preucupem acho que depois do ano novo eu ja tenho capitulo novo pra vcs, ah! e vão acontecer muuitas coisas, descepções, babados kk to deixando vcs curiosas? eu prometo que faço de tuudo pra postar logo ok? bjs de sua Maninha @aninha_bibia!

    ResponderExcluir
  6. Tá de mais,quero ver logo a continuação! Mentira eu não quero ver eu necessito tô muito viciada!

    ResponderExcluir
  7. Continua pff pq vc nao continua mais ? Vai continua pf

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta muito legal continua por favor eu li desde o. Primeiro capitolo e preciso sabee o dina por favor connnnnnnnnnnttttttttttiiiiiinnnnnuuem

    ResponderExcluir