terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap. 16

Aninha ja tinha entrado em casa, mas demorou um pouquinho pra ve no cel que tinha um monte de ligações suas, é, ela estava relembrando e relembrando do beijo no cinema, ja na hora de dormi ela liga pra vc:
 
Aninha- Alô?
 
você-  Alô Aninha, a minha mãe disse que ligou pra você e que você tinha ido pro cinema?
 
Aninha- Ah (seunome) foi sim! você não sabe! o Justin me chamou pra ir por cinema! ai agente foi assistir amanhecer, e de repente do nada ele me beijou! *o*
 
você- O que? o Justin te beijou? serio?
 
Aninha- Sério amiga! Sério mesmo!
 
você- Ah então.. parabéns! rsrs
 
Aninha- e... (seunome) agora eu vou dormir, amanhã na escola agente conversa ta!? Bjs!
 
você- Ta bom, bjs!

~Ligação Off~

~Seu pensamento on~
 
"Como assim? O Justin beijou  a Aninha? Será que ela é a pessoa que ele disse que tava gostando? 
Eu não acredito! Pera, por que vc ta agindo assim (seunome) vc gosta do Pedro lembra? Do Pedro!"
 
~Seu pensamento off~
 
De manhã na escola você foi até a Aninha e você falou a ela como foi o cinema com o pedro e tudo mais, o sinal tocou e vcs foram pra sala, duas aulas super intediantes de matématica, pra sua surpresa você se deu bem na prova surpresa! É claro você colou da Aninha! kkkk

No intervalo, o Pedro veio falar com você
 
Pedro: (seunome) eu sei que agente ta ficando ja a um tempinho, e eu queria te perguntar uma coisa..
 
~Seu pensamento on
"Ai meu Deus será que ele vai terminar comigo?"
 pensamento off~
 
Pedro- (seunome) vc quer... namorar comigo?
 
você toda alegre- siim siim siiiiim!!! *--------------*
 
você e o pedro se beijam e a Aninha vem toda alegre falar com vc:
 
- Parabens amiiga!
 
você-  Obrigada Aninha!

O sinal tocou e você nem prestou atenção na aula, pois so ficava pensando no Pedro, a aula acabou e vcs iam embora quando de repente o Justin Chega lá na escola de surpresa
 
Justin- Oi meniinas!!
 
Aninha correu  e deu um abraço nele- Oi Justin!!!
 
você- Oi
 
Justin- Eai meninas vocês querem ir tomar sorvete comigo?
 
Aninha- eu quero e vc (seunome)?
 
você- não obg, o Pedro e eu vamos lá pra casa.. (HMMMMMMM safadenhos!)
 
Aninha- Ah eu ja ia me esquecendo! Justin o Pedro pediu a (seunome) em namoro!!
 
Justin- na na namoro!??
 
Aninha- éee namoroo!
 
Justin- e vc aceitou?
 
você- siim Justin eu aceitei, eu gosto dele num é? Então por que não aceitaria?
 
Justin- Não sei..  -ele falou baixinho
 
O Pedro chega e te dá um beijão daqueles beeem hot, ai o Justin fica bem triste, e a Aninha percebe 
 
Aninha- o que foi Justin? 
 
Justin- na na nada não é... vamos pra sorveteria Any?
 
~Pensamento da Aninha on
"ai ele me chamou de Any!!! ><"
Pensamento da Aninha off~
 
Aninha- Vamos siim! Xau (seuapelido), xau Pedro!
 
Pedro: xau Aninha!
 
você: Xau aninha! Xau Justin
 
E o Justin nem respondeu quando você disse tchau! KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Aninha Narrando~
chegando lá na sorveteria
 
Justin- Eai Any vc vai querer sorvete de que?
 
Aninha- De chocolate e vc?
 
Justin- De baunilha
 
Vocês pediram e tomaram o sorvete naquele silencio terrivel!
 
Aninha- Bom entao Justin, legal né a (seunome) está namorando  com o Pedro?
 
Justin- é...
 
Aninha- Então...
 
Justin- Aninha, eu sei que é muito precipitado, eu não sei se você vai querer mas.... você quer namorar comigo?
 
Aninha- ah Justin.. eu não sei o que dizer.
 
Justin- Então diga sim! rsrs
 
Aninha- Siim!!! *-*
 
Então nós nos  beijamos, era um beijo calmo, mais quente, era muito bom rsrss (safada)
o beijo terminou e nos ficamos meio que sem graça rsrs, o Justin pagou o sorvete e me levou pra casa, chegando la........................................................
 
 
 
5 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO CAP. =]

Eai amoress vcs tão gostando??? Anwww a Crazy in Love me deu esse selinho:
 

 


Obrigada amoree, ameiii ♥'
 
 
Bom agora a @aninha_bibia que está fazendo essa #IB junto cmg ♥ eu amei esse cap. e vcs?
 
 
Espero q vcs estejam gostando, e vcs podem dar idéias para nós, é só colocar nos comentários =]
 
 
Bjss amoree ;*
 
BY: @MeuNomeBelieber  


5 comentários:

  1. perfeito! ameeei! ai por favor continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Super perfeito amoraaa
    E tadinho do Justin man' ele gosta de "mim" mas "eu" "gosto" de outro e também coitada a Aninha está sendo iludida está na cara que Justin está usando-a para esquecer "eu"
    ...Enfim
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk supervlegal esse cap, bom mam continuuaaa logggoooooo, vc quer me matar de curiosidade.... Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Pleaseeeeeeeee continua linda!

    ResponderExcluir