domingo, 17 de fevereiro de 2013

Descobrindo o Amor cap.23


Chegando lá...............
O Justin estacionou o carro na frente da balada e deu a chave pra um homenzinho lá estacionar, o Justin segurou na mão da Aninha e na minha e fomos pra dentro, a balada era tudo de bom, tinha muita gente, tava lotada, e tava tocando umas músicas muito legais!

Ele perguntou se agente queria beber alguma coisa, eu pedi só um refrigerante mesmo e Aninha também, ficamos lá conversando e curtinho a música quando chega um menino lindo :

(gente vc talvez não gostem dele, mas tipo assim, ele é lindo, eu acho ele, lindo. Mas o Jubs é mais! Haha continuando)

XXX: Olá
Vc: Olá
XXx: como vc se chama?
Vc: (seunome)  e vc?
Xxx: (seunome) que lindo, eu me chamo Dylan
Vc: Oi Dylan J
Xxx: mas e ai? Como uma menina tão linda como vc, está aqui sem dançar?
Vc: sabe, é que até agora nenhum cavaleiro veio me chamar pra dançar...
Xxx: nossa! Pois sua espera terminou mileide! Você gostaria de dançar comigo?
Vc: claro ^^
Eu e Dylan fomos pra pista de dança e começamos a dançar, ele era muito divertido e fofo
~Justin On~
Peguei os refrigerantes para as meninas e fui pra aonde elas estavam
Juss: Aninha cadê a (Sn)?
Aninha: juss ela foi dançar com um menino chamado Dylan
Juss: quem é esse Dylan?
Aninha: é um garoto ora! Mas pq vc tá tão preocupando Justin!? Ela veio aqui pra relaxar e se divertir!
Juss: é eu sei mas..
Any: mas nada Justin, vamos dançar comigo!?
Juss: vamos!
Eu e a Aninha fomos dançar, e eu vi a (Sn) toda animadinha com um loirinho metido a besta lá! ( kkkkk tão foofo nosso BB com ciúmes ><)
Só de ruim eu vou dançar perto deles!
Juss: e ai (Sn) quem é esse?
Vc: a Justin esse é o Dylan! Dylan esse e o Justin
Juss: Prazer
Dylan: prazer
Any: Juss vamos dançar amor
Jubs: vamos siim
DJ: e ai galerinha vamos desacelerar o ritmo, peguem cada um o seu par que agora o Ritmo é mais lento, as meninas encostem a cabeça no ombro dos meninos e os meninos conduzam suas garotas
Dylan: Bom vamos lá?
Vc: a vamos siim
Juss: Aninha?
Any: Claro meu príncipe
Começou a tocar essa música: http://www.youtube.com/watch?v=PS5Sr-LLES4 (escute enquanto lê)
~Justin Off~
~(Seunome) on~
Deitei minha cabeça no ombro do Dylan e ficamos dançando, de repente ele pega no meu queixo e eu olho bem no fundo dos olhos dele e ai nos beijamos, era um beijo calmo, gostoso, doce, sem pressa, como se só estivéssemos eu e ele ali terminamos o beijo e eu deitei minha cabeça no ombro dele

(Seunome) off
~Justin on~
Olhei pro lado e vi a (sn) se beijando com aquele Dylan, aquilo me doeu muito muito mesmo! Mas eu to com a Aninha, não quero magoa-la  a música terminou e eu fui me sentar
Any: Justin o que foi?
Juss: Nada não Any, é que eu fiquei tonto mas já ta passando
Any: ata então J
A Aninha deitou sua cabeça no meu ombro e eu vi que ela realmente gosta de mim, sempre tá presente, é doce e meiga, eu sei q eu gosto da (seunome) mas eu namoro a Aninha, tenho que dar atenção a ela
Fiquei lá com a Aninha quando a (Sn) vem e senta do nosso lado com o Dylan
vc: o que foi que aconteceu!?
Justin: nada eu só fiquei tonto
Vc: ata =/
Justin off
Seunome On
Percebi que depois que eu beijei o Dylan o Justin ficou olhando pra mim e saiu da lá, será se o Justin ainda gosta de mim? Mas ele namora a Aninha, ai eu num sei.
Dylan: (Sn) eu vou ter que ir, já ta na minha hora, mas vc me passa seu numero, ai depois eu te ligo pode ser?
Vc: Claro é xxxx-xxxx
Dylan: Obg Gata – Beijo na buchecha-
Aninha: hum (Sn) já arranjou um gatxinho em?
Vc: quê isso, kk axo q siim
Aninha: ai gente, eu num vim pra uma balada pra ficar sentada feito uma leza aqui não! Vamos dançaaar!
Vc: é vamos!
Justin: vamos
Fomos para a pista de dança e dançamos muuito, o Justin ficava fazendo aqueles pacinhos dele lá bem massa, eu num sabia nem pra aonde vai, quando tentava era horrível, ele só fazia rir de mim!
Vc: kk para de rir de mim Justin !
Juss: mas kkkkk é kkkkkkk engraçado!
Vc: num é não! U.U kkkkkkkkkkkk ta bom ta bom, vc é profissional sabe , mas eu não! É muito difícil
Any: a (Sn) num é não, olha! ~dança~
Juss: éeee ta vendo (Sn) ela sabe!
Vc: ¬¬’ nam nam,
Juss&Any: kkkkkkkkkkkk
Ficamos lá dançando bastante então decidimos ir embora!
~no carro~
Justin: foi muito engraçado
Aninha: foi mesmo
Vc: vc em! ¬¬’ kkkkkk
Chegamos em frente a casa da Aninha
Aninha: tchau amiga te vejo amanha!
Vc: xau Any
Aninha: tchau amor
Juss: tchau ~beijo~
A Aninha entrou pra dentro de casa e o Justin deu partida
Justin: e ai (Sn) é serio mesmo aquilo com o Dylan
Vc: num sei não Justin, eu conheci ele agora, quem sabe
Justin: ee =/
Chegamos na minha casa e o Justin abriu a porta pra mim
Justin: então, está entregue mileide!
Vc: estou sim obg J ~beijo na buchecha~
Justin: ~beijo no cantinho da boca~
Entrei pra dentro e minha mãe estava no sofá com a TV ligada dormindo, subi , tomei banho coloquei o pijama e fui dormir
No outro dia..............

E aii meniinas! geente eu to tendo que escrever dois capítulos por semana, vcs são rápidos em!? e ai gostaram da festa? Será que a (seunome) vai ficar com o Dylan? Será que eles vão ter alguma coisa? Ou será só amizade? isso vocês vão ver ao decorrer da IB, haha bjs meninas! E até o próximo cap  ;*
Por: @aninha_bibia

Eai amores gostaram??? Eu ameiii *-* ahhh gente hj é meu niver!!! To fazendo 17 anos haha to ficando velha né kkkkkkk quero meus parabéns u.u

Bjsss ;* amo vcs ♥ BY: @MeuNomeBelieber 











6 comentários:

  1. Continuaaa amores :D o cap tá mt perfeitoo oooown o Justin comciumes deve ser tão ooooooooooown <3 @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, continua logooooo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA PERFEITO E EU QUERO SABER O FIM VC É A+

    ResponderExcluir
  4. parabens mega atrazado kkkk continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir