quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 31

Vcs descem as escadas, no escuro para não acordar a sua mãe é claro, vc e o Chaz sentam no sofá e ele começa a beijar seu pescoço, vc sentia arrepios gostosos em seu corpo, depois ele começou a beijar a sua boca loucamente e te deitou no sofá, ele estava em cima de vc e começou a falar coisas doces e pervetidas, derrepente vc começou a pensar no Justin, então quando vc olhava pro Chaz vc não via ele vc via o Justin, aquilo estava até parecendo um sonho, vc não sabia mais quem era e se deixou levar. Então Chaz diz:

- (seunome), eu.. to com uma coisa aqi dentro de mim, e eu presciso desabafar, eu já lhe disse q eu te amo, e tudo.. mais oq eu to sentindo agr, eu n senti por ngm, eu n sei se isso é um sentimento mais eu to te desejando, Qero ser seu esta noite, e todas as noites, prometo ser cuidadoso com vc, pois nunca qeria machucar o amor da minha vida deixa eu ser seu agr ? Por favor ..

Quando ele disse isso vc ja não sabia mais se aquilo era realidade ou sonho, vc via o Justin, ouvia a vóz dele, para vc era o Justin que estava naquele momento com vc.

Então vc pegou na nuca dele, e o beijou.. depois beijou o pescoço dele, e ele estava ficando exitado com tudo aqilo, até q vc senta encima dele de frente, com as pernas abertas, e começa a tirar a sua blusa, bem devagar e bem sexy, e vc começa a beijar ele bem devagar , e disse :
- Eu vou ser sua agora, faça de mim, oq vc quizer!

Então ele dá um sorrisinho safado (que nem aquele que só o Justin sabe fazer), e começa a te beijar loucamente, mais com muito amor, e vcs começam a tirar a roupa, um do outro até q vcs ficam totalmente nus.. Chaz te joga no sofá e diz:

Vou por a camisinha ...
VC - Ok! 

Ele vai metendo em vc e vc começa a gemer e se retorcer de dor, até q ele mete a cabeçinha, ele estava aproveitando muito, só q vc estava sentindo muita dor, ele só metia até o meio para vc não sentir muita dor até q ele meteu tudo e vc grita altoo mais muito alto mesmo e ele diz:

- Calma amor, isso vai ficar melhor, mas não grita muito se não a sua mãe vai ouvir... 

Vc- Justin eu sei q vai ficar melhor, mais doeu muito, muito mesmo !

Chaz estava tão envolvido no momento que nem reparou q vc tinha falado "Justin" e disse:

- Quer q eu pare!?VC- Não não .. eu te qero muito, eu qero ter essa nooite, e afinal o pior já passou!

Chaz- ÉE !

E ele começa a meter, o seu hímen ja tinha se rompido, vc geme muito muito mesmo, e ele fica te beijando muito, e vc para e diz:
- Agora é minha vez,vc disse q seria meu hoje ! #MUAHAHA (Lembrando q vc achava q estava fazendo aquilo tudo com o Justin)

Vc começa a beijar o pescoço dele, depois a boca, depois o tanquinho delicioso dele, até q chega no "bieberzão", e vc começa chupar , o "Justin" começa a gemer alto de tanto prazer, e ele puxava os seus cabelos, para dizer q estava ficando muito excitado, ele pega a sua cabeça, e faz um movimento bem estrando, é um tipo 'vai e vem ' e ' sobe e desce ' mais vc só sabia q ele tava ficando excitado, ai vc para, e ele diz:
- Shawty.. foi muito boom isso! Vamos continuar! 
VC - Ok !
E vcs continuaram a fazer sexo e depois faziam sexo oral, por mais ou menos uns 45 minutos, até q a luz do corredor acendeu. Chaz:

- OMG o que vamos fazer agora?

VC- Vamos  pra cozinha!

Vcs pegam a roupa de vcs e correm pra cozinha, então uma mulher desse as escadas e o Chaz diz:

- Relaxa... é a Jasmine!

Jasmine vai até a cozinha acende a luz e se depara com vc e o Chaz pelados um agarrado no outro, e diz:

- Nossa!!!!!!!!!!! Que q é isso?????????? oO

Vc- Sabe q nem eu sei! (risos) Acho q eu to sonhando com o Jus... Chaz?! O_O

Chaz- Anww foi tão bom assim q vc achou q fosse um sonho? Sua linda! (e te da um selinho)

Jasmine- Chaz arruma a sala! Vou subi com a (seunome) antes q a mãe dela veja isso...

Chaz arruma a sala e depois vai durmi, tbém depois de tudo aquilo tinha q ficar cansado né!
Vc e Jasmine estavam conversando, ela diz:

- Vcs usaram camisinha né?!

Vc- Sim, mas eu achei q tava... ahhhh deixa pra lá! Não acredito q fiz isso!

Jas- Foi sua primeira vez?

Vc- Aham...

Jas- Nossa eu tava ouvindo vcs daqui! Não sei como a sua mãe não ouviu! Vc teve sorte dessa vez...

VC- É.. to cansada

Jas- Tbém né!....

VC- Vou dormi, boa noite.

Jas- Boa noite.

Amanhece, Chaz ja estava lá em baixo tomando café com sua mãe vc desse com a Jasmine, vcs sentam para tomar café e sua mãe diz:

- Que zuada era aquela ontem a noite? O q vcs estavam fazendo ein!? (Ela já com um olhar de desconfianda!)

Vc olha pra cara do Chaz ele olha pra sua e ele diz:

- Ahh, nós estamos jogando video game futebol brasileiro, e a (seunome) é muito boa! [ Muito booa, hmmm sakas? kkkkk]

Sua mãe- Ah , com a zuada de AAAAAAH ! UUUUUUH ! VAAAAI ?!, eein Chaz, e (seunome) ..

Chaz - Aaaaaah.. era qando eu perdia o gol, uuuuuh qando chegava perto, e vaaaai, qando eu qeria q o bonequinho corresse mais rapido, e nao ia !

Sua mãe - Mas e a (seunome), tbm gritava!

VC - é q mãe , aaaaah era qando o Chaz, fazia o gool .. Uuuh , era tipo , de vaia, e Vaaai, era qando eu qeria q o boniquinho corresse mais rapido e nao ia!

Sua mãe - Taah.. vou fingir q acredito... mais iai, usaram de qal sabor?

VC - Ãh? Como assim mãe?

Chaz - Viixi, esquece --'

Vc olhou pro Chaz, com muita vergonha, pois jah sabia q a sua mãe sabia q vcs transaram...

Ele, olhou para vc como assim ' viiiiiiixi ' e te deu um beijo.









Sua mãe- Eu vi a camisinha no lixo da cozinha! Bom.. pelomenos vcs usaram né!

Vc- É...

Sua mãe- Tenho uma noticia super boa pra vc!!!

VC- Fala!!!!!!

Sua mãe- ................................................


15 COMENTÁRIOS E EU CONTUNUO! =)


BOM... EU DISSE QUE IA SER "MEIO" HOT! KKK


EAI GOSTARAM??? HAHA ;)


RECADINHOS:


@TchucaOfJb haha vc adivinhou q ia fazer safadezas com o Chaz! #alok ahsuaushauhs obrigada amoree, bjssss ;*

graacinhaa onwwt *-* obrigada amor! haha =)

Dica De Meninas vai ficar me pertubando?? kkk avontade! ;D

Gaaby  Hm.. gostou né safadinha! aushushushus ;)

Tudo e possivel se voce acreditar kkkkkkkkkk né! Esse Chaz ta que ta pegando fogo!

в૨αziℓiαท в૯ℓi૯в૯૨ઽ●•ツ Onwwt *-* obrigada sua linda!!!

Mileynáticaas kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçada vc! Anww tbém te amo flor! *-*

ANÔNIMOS o comentário de vcs são sempre mtoo fofos obrigada! A todossssssssss! ♥


#Beijustin ;*

Amo vcs minhas gatenhas!


BY: @MeuNomeBelieber


34 comentários:

  1. ta muito bom kkk fez sexo com chaz achando q era o biebs kkkkkk.Por Favor qro ver o Biebs logo bjosss da sua amiga @JB_MEUMUNDO

    ResponderExcluir
  2. O.M.G muitooooo HOT mesmo kkkk' mas ficou muito bom (: eeita sabia que minha mãe ia descubrir ¬¬ mas pelo menos ela não nos matou né hahaha'

    Maravilhoso continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAIIIIIIIIIIII MMMMMMMEEEEEEEEUUUUUUU DDDDDDEEEEEEEUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    VOU TE FALAR, QUASE SINTO ESSE SEXO, É SÉRIO!!!!
    EU CHUPEI O PAU DELE =O. E ISSO É "MEIO" HOT? PORA, MEU, SE ISSO É MEIO... :|
    QUE LOUCO, PRECISO NEM DIZER QUE AMEY NÉ.
    CLARO QUE EU ADIVINHEI, SOU METADE *VIDENTE* HUAHSUAHSUAHSA.
    AAAIII, A MAMÃE SABE QUE EU FIZ SEXO ANTES DO CASAMENTO E NÃO ME MATOU?!?! #MILAGRE
    DEUS!!! EU NEM ESPEREI O JUSTIN PRA FAZER COM ELE. TIPO, MAS ERA ELE NÉ... JÁ QUE EU IMAGINAVA ASSIM...
    DEUS DO CÉU. FOI MUITO LOUCO, SERÃO!!!!!
    POSTA MAIS, PUTA QUE PARIU, MUITO LOUCO.
    obs: sabe no seu msn. Eu sou a tal "sua marida". ainda ñ falei com vc pq vc é meio q uma diva pra mim e tenho vergonha :$ hausahushaus.
    UMCHUPACHAZ PRA VC :O
    HUAHSUAHSUAHSUHASA.
    beijustin =* =*
    OQ É BEIJUSTIN COMPARADO À UM BOQUETE????
    :|
    MORRI, COM OS "AHHHH", OS "UHHHH", E OS "VAAAIII"
    HAUSHAUSHUAHSUAHSUAH.

    ResponderExcluir
  4. eu ri muitooo com a parte do video game kkk que loucura heita deu pra senti kkk bjooss

    ResponderExcluir
  5. OMG eu ri demais com as desculpas do "aaaah" "uuuuuh" e "vaaai" USHSUAHSUAHSAUHSA
    Pra variar ta PERFEITO *-*
    By: @ViihRibas

    ResponderExcluir
  6. adorei o ib ja to seguindo
    muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SEEEEEEEEER! HAHAHAHAHAHA . NUSS, AMEI A PARTE "MEIO HOT" COMO VOCÊ MESMA DIZ! U_U , NA VERDADE AMO TODAS, ! HAHA . CARA, A CADA DIA EU AMO MAIS TUA #IB , MEUDELS , MT BOM! *O* s2
    @iBiebsRihanna (:

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova , posta mais ! É lindo (:

    ResponderExcluir
  9. OMG, você tem O DOM de me deixar curiosa RUN' to brava kkkk
    Beijoooos
    Continua logo pelo amor do Bieber... Ownt Chaz... fofo *--*...
    By: Laura (I can't stop loving you!)

    ResponderExcluir
  10. PQP continua isso! KKKKKK'

    ResponderExcluir
  11. ADORO e que mãe liberal que eu tenho né!

    ResponderExcluir
  12. video game ?
    nois mente mal viu !!

    ResponderExcluir
  13. Nova leitora akii , e acho que mminha mãe nunca iria falar isso mas tudo bem né!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poor faavooor poostaa

    LEMBRADEMIM@SARINHACRISTAL

    ResponderExcluir
  15. queisso ô chaaz tá que tá ôo lá em casa GRAWN tambéem né ele é uma deeliçinha , até nas #ib's kkk' continua

    ResponderExcluir
  16. OMB!!! Bom isso pra mim não é meio "HOT", mas ta muito boa continua please... eu não tenho imaginação pra isso tudo..kkkk
    Divulgando meu blog http://thebelieberfans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. MORRI SÉRIO to nas nuvens aqui ... uuuu hasuhsauhasuhasuashu !

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, noom, noom, noom, aaaaai my god! tou lookaaa!!put'z nem sei oke dizer..tipo..tipo..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ingrid continua fazendo seu trabalho vaai...antes q...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tou lokaaaaa! fazer oke né ? o bieber faz isso c agentee! mais n era p minha mae ter descobertoo! caraca, nem imagino minha cara olhando p ela!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. POSTA MAIS VC JÁ SABE QUEM EU SOU

    @SARINHACRISTAL KKK a @meunomebelieber é maauuuu deixa nós só na curiosidade HAHAHA

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk ri mt!!!!! sabia que ela ia pegar "nós" fazendo!!!!!!!1 kkk

    tadnho do chaz, será que ele vai descobrir que "eu" estava pensando no jus????

    mas vamo combinar que o chaz tbm é mttttttttttttt gato! não tanto qto o jb mas é mt gato

    ResponderExcluir
  22. mtoo hot gosteii posta + please então morro de curiosidade manola kisses By:@justin_geovanna

    ResponderExcluir
  23. Oii amiga tenho dois selinhos pra você ! Você ganhou o 1º e o 4º <3 Obrigada pela atenção .. haha http://sonho-belieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  24. KKKK VELHO NÃO FOI MEIO HOT FOI TIPO SUPEEER HOT KKK
    TIPO MUITA MENINA QUERIA TER UMA MÃE ASSIM NÉ!
    SE FOSSE A MINHA MÃE ELA IA SURTAR EU NÃO ESTARIA NEM VIVA MAIS UHASUHAXUAHUHAXHHUCHUHAH
    EU ACHO QUE ESSA #IB DEVERIA VIRAR UM LIVRO, SÉRIO É MUITO BOA!!!
    QUERIA SER TÃO BOA DE IMAGINAÇÃO COMO VC HEHE
    TIPO COMO VC PENSOU ISSO DO VIDEO GAME??? EU ROLEI DE RIR
    TA ACHO QUE CHEGA!
    TO ENCHENDO MUITO O SACO!
    BIG BEIJUSTIN PRA VC FLOR

    By: @isabelly_msg

    ResponderExcluir
  25. Morrendo de riri aqui que coisa hein kkkkkk' ai ai muito engraçado... agora estou curiosíssima pra saber oq a mãe del atem a dizer aiiii muito curiosa continuuuuaaaa

    Bijos
    xoxo

    By:Isabela...(Por um acaso)(@bells_love)

    ResponderExcluir
  26. quero o justin pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  27. CARAIO ISSO FOI MEIO HOOT ? NÃO QUERO NEM SABRE DO SUPER HOOT DESE JEITO QUASE QUE ME MESTURBEI NA FRENTE DO PC.. [AAAAAA] PSOSKSPOSPSOKPO- SO ESPERA SÓ.. NOSSA CHAZ BOM NA CAMA, SO ASSSIM MESMO PARA ELA ACHAR QUE ERA O JUSTIN..
    POSKSPSOSKSPOK-
    [AAAA] CONTINUA AI... POR QUE TA MT BOM NÃO VEJO NEM A NESCESSIDADE DO JUS.. NA #IB ¬¬
    MENTIRA SINTO SIM..'-'
    SO ESPERO QUE ELE NÃO DEMORE... EU RAXEI COM O LANCE DO VIDEO-GAME, VOU JOGAR ISSO PARA MINHA MÃE NA MINHA 1 VEZ.. SERA QUE COLA ? ¬¬
    [AAAA] VOU TE DAR TRABALHO NÉ ? TO DIGITANDO TANTA COISA ESTRANHA.. MAS TD BEM PORQUE ESSA SOU EU ' ESTRANHA'
    CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE

    ResponderExcluir
  28. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, enloqueciii agora , kkkkkkkkkkkkkk' se isso foi o "MEIOOO HOTT" eu não quero ver o "TOTALMENTE HOTTT' KKKKK A PARTE DO FUTEBOL FOI MTOO BEM BOLADA HIEIM KKK' CONTINUAAA É CLAROO

    ResponderExcluir