segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Seja Feliz - Cap. 41

O beijo a acaba e então Justin entra no carro e vai embora. Vc entra e vai pro seu quarto, então ñ da uma hora e o JB te liga:
 
- Alô
 
JB- Liga o pc agora!
 
Vc- Ok
 
Vc liga o computador então ve fotos de vc e Justin juntos na sorveteria, onde estava escrito:
 
"(seunome) a mais nova revelação da música é flagada com Justin Bieber, será que esse é mais um novo casal?"
 
Então vc diz:
- OMG e agora?
 
JB- O q tem amor? Não precisamos esconder nosso amor!
 
VC- Eu sei, mas eles acham q eu ainda estou com o Chaz!
 
Então vc recebe um e-mail do programa da Ellen para ir lá amanhã, vc diz:
 
- Justin!!!!! Eu recebi um e-mail da Ellen pra ir lá no programa amanhã, o q eu faço?
 
JB- Aceita! Eu tbém recebi, é.. eu aceitei, acho q esse vai ser um ótimo lugar para mim explicar para o mundo o q aconteceu com nós.
 
Vc- É sério? Vc vai falar?
 
JB- Vou sim, ñ aguento mais esconder isso, ñ quero mais q vc duvide de mim, pq eu te amo!
 
Vc começa a chorar e diz:
- Eu te amo!
 
Vcs desligam o celular, e vão dormi.
 
*NO DIA SEGUINTE*
 
Vc acorda toma café se arruma e então o Justin chega na sua casa, pois vcs foram juntos para o programa.
 
Chegando lá, todos ficam de olho arregalado ao ver vcs de mãos dadas, vcs se preparam e então o programa começa:
 
Ellen- Olá, estamos começando mais um programa, hoje vamos ter uma entrevista com Justin Bieber e (seunome)!
 
Vc e JB- Olá galera!
 
Ellen- Queria perguntar o q vcs estação fazendo ontem na sorveteria?
 
JB com todo sua sinceridade diz:
- Bom, estavamos tomando sorvete (risos)
 
Ellen- Ahh sim claro, mas vcs chegaram juntos aqui no programa, à algo entre vcs, e (seunome) vc ñ está mais namorando o melhor amigo do Justin?
 
Vc- Não eu e Chaz terminamos.
 
Ellen- Hm...... e à algo entre vcs?
 
Vc não diz nada então Justin diz:
- Sim. Naverdade nós temos uma história bem grande...
 
Ellen- Hm... poria nos contar?
 
JB- Sim, é..bom.. como vcs ja sabem eu estava em uma turnê lá no Brasil, em meu primeiro show, escolheram a (seunome) para ser a OLLG, depois do show, eu fui para uma praça, sentei em um banco e fiquei pensando na vida, logo depois uma garota sentou do meu lado, nós conversamos, eu disse quem eu era, e eu acabei descobrindo q ela era a (seunome), depois o namorado dela apareceu se pegando com uma garota, ela saiu correndo e acabou deixando o seu celular, no dia seguinte fui até a casa dela para entregar o celular, e o namorado dela estava lá, prestes a bater nela! Eu fui defende-lá e o namorado dela e eu começamos a brigar, depois ela acabou tudo com o namorado dela, e quando ele foi embora eu e a (seunome) nos beijamos, nunca vou me esquecer daquele beijo, bom... (risos) e nós ficamos por muitos dias, só q o Usher não queria q eu ficasse com ela, e fez a minha cabeça, eu acabei deixando uma carta pra ela dizendo para ela me esquecer! :'( eu amo tanto ela foi uma semana de puro amor, e olha o eu fiz! Ela é tão diferente de todas as garotas q eu ja conheci! E depois eu voltei para o Brasil para pedir perdão à ela, mas ela ñ estava mais morando lá, e agora depois de tanto tempo consegui encontra-lá, bom foi no seu programa q eu vi ela, então pedi perdão e agora voltamos, pq nós nos amamos!
 
Justin olha pra vc, vc estava chorando então ele limpou suas lágrimas e te beijou.
 
Agora o mundo sabia da história de vcs, ñ tinha mais como esconder, nem negar.
 
Então Ellen diz:
- Muito linda essa história, espero q vcs sejam felizes. Agredeço a presença de todos.
 
O programa acaba, e vcs vão pra casa.
 
Chegando na sua casa vc diz:
- Sabe amor, estou feliz, agora todos sabem de nossa história, e eu ñ preciso mais ficar com isso dentro de mim, te amo!
 
JB- Agora vc confia em mim, em meu amor por vc, isso era tudo o q eu mais queria! Eu te amo! :')
 
Justin te abraça pegando vc no colo e te gira *----------------------*
 
JB- O dia foi longo mas precisamos ir ao shopping comprar as coisas para o seu niver!
 
Vc- É mesmo =) GO!!!
 
Então vcs foram para o shopping e compraram um monte de coisas para a festa, e o tempo todo no shopping as pessoas paravam vcs para tirar fotos.
 
Exaustos vcs vão para a sua casa, e Justin acaba dormindo lá.
 
*NO DIA SEGUINTE*
 
......................................................................................................
 
 
 
15 comentários e eu continuo! =)
 
 
Amoress o #IB "Seja Feliz" está chegando quase ao fim ='(
Mas ñ se preocupem, pois eu ja to escrevendo uma nova #IB *-----*
Vai ser mtooooo legal! Hahahaha
 
Não sei quando vai dar pra mim continua, pq eu fiquei de recuperação em umas matérias aki hehe :/
 
Boa sorte pra mim *-------------*
 
#Beijustin ;*
Amo vcs minha gatenhassssssssss!
 
BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)
 
                            http://fcbieber-forever.blogspot.com/

25 comentários:

  1. Adoreiiii,continua logo amor :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha minha diva liiinda ! *--* s2 ; sua #IB é muuuito boa de verdade , PARABÉNS & todo o sucesso do mundo para você minha diviinha lindá ! s2 ' Eu te amo .. com amor ; sua perseguidora Luciana Gabrielle .. haha ' *--* s2 '

    ResponderExcluir
  3. A melhor #IB de todas!
    Não perco um capitulo que seja.
    não vejo a hora de você postar o resto.
    Sua Divaaa lindaaa

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA AMEIAMEIAMEIAMEIAMEI

    ResponderExcluir
  5. Continua logo vaquenha , amei , bj - @oupridejdbiebs

    ResponderExcluir
  6. continuaa *--* amei' - @happinessbieber

    ResponderExcluir
  7. mt linda amr, continua? to ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Está tudo muito perfeito.. CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  9. MUUUUUUUITO PERFEITO MEU AMOR /@BIEBERMYBABY_BR

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    MUITOOOOO LINDOOOO

    ResponderExcluir
  11. Amoreee amei sempre cara , vou chorar quando acabar , pq aprendi muito com as suas #IB's mais vai valer a pena ...♥ amo muito vc e continua

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais, Continuaa :)
    Belieber♥

    ResponderExcluir
  13. continua ,todos os dias fico lendo repetidamente enquanto vc nao posta outro !posto logo ok? Te amo gatinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. AW, QUE PERFEITO! CONTINUUUUUUUUUUUAAA *---*
    AMEI MUUUUUUUUUITO ! U_U
    HAHA!
    @IBIEBSRIHANNA

    ResponderExcluir
  15. Continue em kk
    boa sorte nas provas aki florzinha eu tenhum um blog e to começando agora a escrever fuz um pequeno texto depois vc pode dar uma olhada e falar o que vc acho ,.. Bj na bunda de vc te mais http://beijonabunda.blogspot.com/2011/12/amor-infantil.html

    ResponderExcluir
  16. AMANDOOO AMANDOOOO *--*
    divulga o meu IB pleeeease?
    sonho-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. NOSSA EU TO AMANDO :DDDDD
    @ana_lovebieber_

    ResponderExcluir
  18. Laarissa aki

    Meel Dels se qe me mata de curiosidade éh? Poosta lg fia vo te um infarte aki ^^ (OBS:Ta mt bom seu #IB ... Bjustin @larissasimiao_b
    (b de belieber muahhahahaha:B)

    ResponderExcluir
  19. Nossa Nossa Nossa... fica cada vez mais perfeito! Eu não consigo comentar aqui sem dizer que eu amo suas IB's, que eu acho vc uma fofa e que vc faz um ótimo trabalho tanto aqui no blog quanto no FC :) Love ya

    ResponderExcluir
  20. Nunca pensei que choraria mas eu ti aqu morrendo kkk, amei contunua pf

    ResponderExcluir
  21. , Linda continuua por favoor !* >.< tto até pedindo no twitter que nem loca kkk' >.<
    , amei a #IB chorei muito ! , jÁ ta acabando ? #MIMI

    ResponderExcluir