sábado, 28 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 17

*EM QUANTO ISSO EM ATLANTA*
Justin estava em casa com o seu amigo Ryan, ele tava tentando animar o Justin mas não estava dando muito certo, então Ryan diz:
- Ei Justin vou ir embora! Mas não se preucupe sua amada está chegando pra te animar! ;D
JB- Amada? A (seunome)???? *-*
Ryan- Claro....
JB- Sério?   =D
Ryan- Não ¬¬
JB- Ahh ja sei quem é...
Ryan- É ela mesmo, fui! Boa diverção! ;D
Ryan vai embora e logo depois a Selena chega, ela entra no quarto do JB e diz:
- Oi meu amor! (e da um abraço nele)
JB- Oi! =)
Sel- Vamos na praia?
JB- Ahh não sei :/
Sel- Ahhh vai... *-*
JB- Ta bom meu amor!
Justin se arruma na frente da Selena e depois eles seguem à praia.
JB ja estava se animando, tbém eles quase se comeram na praia:





No dia seguinte vc entrou no twitter, e só se falava em "Jelena" ¬¬
Sem querer vc clicou em um link e acabou vendo essas foto :/
Vc ficou muitoo mal e pensou: "OMG o Justin ja me esqueceu, é acho q eu não significava nada pra ele!"
Vc estava chorando muitoo, então Caitlin entrou no seu quarto, vc ainda ñ tinha visto ela então ela disse:
- (seunome) ?
VC- Ahh... é.. oi!
Caitlin- O q aconteceu?
VC- Nada!
Caitlin- Não minta pra mim!
VC- Ta bom.. ( Vc vira o computador e mostra as fotos pra ela.)
Caitlin- Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Porque eles não vão fazer isso em uma cama?! aff
VC- Cadê o Chris?
Caitlin- Ta lá em baixo falando com a sua mãe.
VC- Que bom, não quero q ele me veja chorando.
Neste mesmo momento o Chris entra no seu quarto!
Chris- Ta chorando amor???
VC- É ..é...é........... de felicidade! (#mentira)
Chris- Por que?? oO
VC- Minha mãe me deixou ir para o Canadá!!! \Õ/ \Õ/
Caitlin e Chris- Sério??????????????????????
VC- SIM!!! (agora vc tava feliz mesmo!)
Chris te abraça muitooo forte e diz:
- Anww não acredito, vou ter vc do meu lado! :')
VC- É..tbém não acredito! *--*
Cailtin empurra o Chris e diz:
- Agora é minha vez! Anwwwwww (seunome) minha melhor amigaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q loucura!!! To muito feliz! *---*
VC- Anww obrigada amoress, mas tem mais!!!
ELES- O que?????????????
VC- Eu não vou sozinha, eu e minha mãe vamos nos mudar para o Canadá!
Quando vc disse aquilo, #OMG seu quarto virou uma bagunça, sua mãe podia ouvir os gritos da cozinha! HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS #euri
Sua mãe aproveitou q ligou para o pai deles:
Beadles- Alô
Mãe- Oi aki é a mãe da (seunome)
Beadles- Ahhhhhh oi!!!
Mãe- Então eu ja decidi.
Beadles- O q a senhora decidiu?
Mãe- Nós duas vamos nos mudar para o Canadá!
Beadles- Nossa q boa noticia, estou muito feliz, vou ligar agora mesmo para o meu amigo!
Mãe- Ok, xau.
Beadles- Xau! =)
Sua mãe entra no seu quarto, q estava uma bagunça! HAHA Ela sentiu uma enorme vontade de mandar vcs limpar tudo, mas dessa vez ela não quis estragar um momento tão lindo! *-* e disse:
- Crianças ja liguei para o pai o Chris e da Cailtin!
VCS- Eai?
Mãe- Ele ja vai ligar para o produtor! =)
KKKK quando sua mãe disse aquilo, todo mundo fez montinho nela! #alok vcs estavam muito felizes! :')
*DEPOIS DE UMA SEMANA*
............................................................................
8 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO AMANHÃ! =)
GENTE EU TO MUITOOO FELIZ!!!! *-*-*-*-*
CONSEGUI RECUPERAR EM MATEMÁTICA! TIREI 7,90 NA PROVA E FIQUEI COM 7 NA MÉDIA! HAHA SOU FODA! DING DIN DING DIN
E PRA COMPLETAR, EU ESQUECI DE DIZER PRA VCS Q EU TO GOSTANDO DE UM MENINO DO 8º ANO, ELE É 2 ANOS MAIS NOVO Q EU, MAS EU Ñ LIGO PRA ISSO, ENTÃO AS MINHAS AMIGAS FORAM FALAR COM ELE, E SEGUNDA EU VOU TER Q FALAR COM ELE, PQ ELAS FARAM PRA ELE! KKKK EU NÃO SEI O Q FALO PRA ELE, TO COM #MEDO É... EU SOU BVL E SE ELE FOR ME BEIJAR O Q EU FAÇO? AHHHHHHHHHH #SOCORRO
BOM.. DEPOIS EU FALO PRA VCS TUDINHO O Q ACONTECEU! HEHE ;D
E EU TBÉM ESTOU MUITOO FELIZ PQ TEMOS VÁRIAS LEITORAS NOVAS UHULLLLLL Õ/
AMO VCS!!!!!!

BY: @MeuNomeBelieber

10 comentários:

  1. 1° õ/
    florzinha to amando *-*
    continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuar logo isso aaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua ~~ Boa Sorte segunda ;)

    ResponderExcluir
  4. Amoor, continua pff *--* Eu só não posso viver sem 3 coisas : o Justin, oxigênio (avá ¬¬), e a sua IB!

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora , a @JustinmydreamBR continua

    ResponderExcluir