quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Seja Feliz - Cap. 39

o Bieber disse :

- Eu sempre quis ouvir essas 3 palavriinhas mágicas, que me fez o cara mais feliz do mundo, e agora eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.. vamos entrar? Meu braço ta doendo!

VC- Nossa Ralou, e tá sangrando, vamos, vou fazer um curativo!

Vocês entraram na casa do Justin, lá você fez o curativo, e quando terminou o curativo, você deu um selinho nele e disse:

- Melhorou o machucado?

JB- Melhorou tudo meu amor, melhorou tudo!

VC- Eu não sei o que eu vim fazer aqui ! EU NÃO SEI ! porq eu vim te encontrar ein ? eu não posso ter nada com você, nada .. Tchau Justin !

JB- (seunome) como assim? Você acabou de me dizer que me ama, e agr você não quer ficar comigo?!

VC- Jus, eu te amo, mais você me fez sofrer! Eu não posso ficar com você, por mais, que eu te ame, que eu te desejo! Que eu quero ser sua! Eu não posso!

JB- (seunome) eu te amo!

O Justin começou a te beijar lentamente, beijou o seu pescoço, colocou a mão, na sua coxa, e começou a apertar, vocês estavam ficando excitado, o ***** do Jus estava duriinho kkkk quando você diz:

- Justin eu não posso, eu não consigo!

JB- eu te amo, confia em mim !

VC- Mas ...

Você foi interrompida, com um beijo do Justin, esse beijo fez você se convencer, que você naquela noite tinha que ser dele, e você continuou, vocês começaram a se beijar loucamente, ele tirou o seu vestido, e a blusa dele, ele começou a beijar o seu braço, e a cada beijo, você tinha mais certeza que queria ser dele, toda dele.. você tirou a calça dele, vocês só ficaram de roupas intimas, quando ele sobe em cima de você e diz :

JB- Eu te amo (seunome), eu te amo, irei te fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo, (L'

Ele em cima de você, tira a sua calsinha,e você tira a cueca dele, vocês estavam muito excitados, então você pega a camisinha de MENTA #uuuuia, e poõe no ***** dele, e você diz :

- Vai com tudo biebs ! Confio em você!

Então ele tira o seu sutiã e começa a beijar o seu corpo todo, então ele começa a enfiar o Bieberzão e vc começa a gemer mtooooooo! (KKKKKKKKKKKKK)

Depois vc começou a passar a mão naquele tanquinho gostoso do Justin, e a beijar o corpo todo dele, então vc foi descendo até q chegou no Bieberzão e vc começou a chupar aquele picolé delicioso ;99

Vocês ficaram muitos exitados e começaram a fazer loucuras!!! hehe

Vcs se beijavam mtooo, pois vcs estavam matando a saudade, tanto tempo sem se beijar, sem tocar, e agora vcs estavam juntos de novo. Aquela noite parecia um sonho.

Termina a noite de amor, e vocês amanheceram agarradinhos, você acordou e deu um selinho nele, acariciou o rosto dele, só que ele não acordou, então você levantou tomou um banho, se vestiu..

Nisso seu celular começou a tocar, era o Chaz. Então vc desligou.

Vc sentou na berada da cama e começou a chorar, então o Justin acordou e viu vc chorando então ele disse:

- O q foi amor? Não gostou da nossa noite de amor?

Vc- Claro q gostei, é q nós esquecemos de uma pessoa.

JB- Quem?

Vc- O Chaz. Eu ainda ñ terminei com ele..

JB- Ué, é só terminar agora.

Vc- Como se fosse mto facil, ñ queria magua-lo.

JB- Agente devia arrumar uma garota pra ele né?!

Vc- Sabe q eu gostei dessa ideia! Haha mas quem?

JB- Não sei, sabe q eu sempre achei q a caitlin tinha uma quieda por ele! (risos)

Vc- Sério?? (risos)

JB- Depois agente resolve isso, agora deixa eu te beijar...

Justin te da um abraço por trás e começa a morder o seu pescoço, então vc diz:

- Nananinanão seu safadinho! Quero resolver isso agora! Vou na casa do Chaz falar com ele.

JB- Ta bom, eu vou junto!

Vc- O q??? Ta louco?

JB- Ué, como amigos ;)

Vc- Hm..... sei..

JB- É sério, prometo q eu vou me comportar... (cara de anjinho)

Vc- Ta bom, só quero ver no que isso vai dar..

JB- Ebaaa! Pera ai q eu vou me arrumar.

Vc- Ta bom. (e da um selinho)

Justin termina de se arrumar, então ele pega a chave do carro e vcs seguem pra casa do Chaz.

Chegando lá................................................................


25 comentários e eu continuo! =)

Oi amoress me desculpem novamente a demora :/
É q eu tive apresentação do TCS na escola, q é tipo um trabalho de facudade, e na semana seguinte fiquei doente. Mas agora ja deu pra matar um pouco da curiosidade de vcs né!? shaushaushauhs

Então como agora estou entrando em semana de prova e simulado, só vou continuar nas férias, ñ se preocupem, ja vou entrar de férias então ñ vou demorar mtoo =)
-------------------------------------------------------------

Bom... mto obrigada aos comentários, agora teve um q me maguou mtoo =(

@IneedyouloveJDB disse...

poorra menina vc demoraa de mais
see for pra demora tanto assim termina logo essa #IB e nao posta mais porra nenhuma
vc nao tenhuma consideraçao akii
foi com razao que te tiraram do outro blog
em um dia posta td ee acaba logoo pq vc naoo tem poorra nenhuma de resposabilidade
Pq quem começa uma #IB tem que ter a responsabilidade de posta sempre TNCCCCCC


Agora vou te responder querida: Se eu to demorando para postar é pq eu to com problemas pessoais em casa, e quem ñ tem consideração aki é vc! Pra vc é mtoo fácil falar, vc ñ posta #IB e ñ sabe como é a correria q ta na minha vida. E foi eu q ñ quis ficar naquele blog pq eu ñ gosto q mandem em mim! Não sou escrava dos outros, eu escrevo #IB porque eu gosto, e se eu ñ posso postar todo dia o problema é meu, se vc ñ gosta então pq le??? Vai ler o outro blog q vc ganha mais!

-----------------------------------------------------------------------------


Agora q eu ja respondi essa garota, quero agradecer a todos, pq ao contrário dela, vcs tem consideração por mim, obrigada mesmo, AMO VCS! =')

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber    (@SouBelieberRoxa)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






30 comentários:

  1. aaa continuaaa, se nao eu vou morrer kkk.. - @BieberCandyHot

    ResponderExcluir
  2. Liinda qe bom qe postou já estav ficando mt curioosa! bjoos @JB_CureTheFever <3

    ResponderExcluir
  3. Amooore saudades de você quanto tempo que você não posta,tomara que suas ferias cheguem logo por que a minha curiosidade e muita,eu acho que eu não vou aguenta,não liga não isso e só inveja,por que não tem um #ib melhor do que o seu,na verdade não deve nem saber escrever,Beijos!
    CONTINUA!
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA AE !! TA UMA MAXIMO ASS :@JBieberMeuTesao <---- me sigam ae no twitter é só pedir que eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  5. Ameu , amo seu blog , vamos esperar pelo resto , continue qndo poder , bjbj - @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  6. Meu deuuuusss continuaa logooo n aguentooo hahaha... mt legal esse seu blog viuuu =D

    ResponderExcluir
  7. continua eu to morrendo aqui . Já chorei mt

    ResponderExcluir
  8. aaaaa mt ansiosa aquiiii continuaaa pf pf pf

    ResponderExcluir
  9. OMB. oq sera q estar por vir ? mt bom

    ResponderExcluir
  10. Você posta só quando chegar ao numero de comentarias que você bota ai em cima ?
    em que dias da semana você posta?

    ResponderExcluir
  11. finalmente rolou entre nós :9

    ResponderExcluir
  12. meu ta muito boa continua.Sério te entendo a minha vida também ta uma correria e to cheia de trabalhos pra fazer e mas to de castigo então é muito difícil ficar postando, to muito curiosa pra saber no que vai acontecer no próximo capitulo ;p

    ResponderExcluir
  13. esta perfeito! você merecia ganhar um prêmio !

    ResponderExcluir
  14. aaa amooor , continuuua tta mt linddaa *-* vooç sabe qee eeu nunca perco née ? ><

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    melhor #IB
    by: @_JBismylife (Bia)

    ResponderExcluir
  16. Mas que menina ridicula, idiota, fresca, metida, nojenta [...]
    Pow todas nós temos problemas, eu parei de escrever umas 100 mil vezes na minha #IB por motivos pessoais, não foi falta de consideração!!!
    Não liga pra essa 'coisa' ai ok?
    Se ela fala assim é porque não tem um #IB ou qualquer outra coisa...
    Sua #IB é incrivel, a melhor que eu já li, nunca vou deixar de ler, você consegue fazer com que eu venha ver se você postou toooooodos os dias, de manhã, de tarde, de noite ...
    haha amo muuuuuuito aqui!!!!
    Não deixe se abalar por invejosos como esses ai!
    Porque, com certeza ela queria estar no seu lugar [ Ter uma #IB beeem popular, SABER ESCREVER {...}]
    UmBeijoeTresQueijo haha <3

    ResponderExcluir
  17. NUNCA VOU PARAR DE LER ISSO AQUI... só quando chegar no fim né?! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Quem é que gosta da ImagineBelieber SEJA FELIZ?
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/_O_\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
    oooops... tem alguem ali que não gosta, esse alguem sou eu, eu não gosto, simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. pf continua eu e minha amigas
    gostamos muitos bjs
    Victoria Velloso e Millena Velloso

    ResponderExcluir
  19. amore adoreiii tudo q vc escreveu contei a minhas amigas e elas amaram então pf naum demora muito para continuar estou curiosa para saber oque vai acontecer 1000 bjss ass:bruna

    ResponderExcluir
  20. Que garota idiota, mano! você posta quando você quiser, a ib é sua! euhein u-u .
    Se ela não gostar que deite na br -qqqqn .
    Brinks, se ela não gostar então pq ler? Afs ¬_¬
    fico revolts com isso KK -N.
    Enfim, continua u.u
    @ibiebsrihanna.

    ResponderExcluir