sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 5

Vc e Justin deixam a Pattie e sua mãe rindo lá na cozinha e vão para a montanha!
Estava um dia lindo e quente tbem, vc e Justin estavam no lago, então vc sai do lago e diz:
- Vc me quer???
JB - Mtoooooooooooooooo!!!
VC - Então me pega! HAHAHA

Vc sai correndo pelo meio das arvores e Justin sai do lago e corre atrás de vc. JB corria mtooo mais rapido q vc, então ele te alcança, te pega no colo e começa a te girar *-*
Então começa a chover, vc e Justin, molhadinhos, se abraçando e correndo um atrás do outro!
Vc tinha q adimitir, um beijo molhado era mtoooooooooooooo bom!! ;99

Mas começa a dar raios e ja tava escurecendo, então vc e JB resolveram passar a noite na caverna.
Vc e Jb tavam na caverna converçando então vc diz:
- Seus lábios de mel me deixaram louca!!!!!!!!!!!!!
JB - Eu vou te dar um beijo molhado e sei q vc vai ser toda minha nesta noite! 66'
VC - JB eu sei q vc me quer mtooo nesta noite, eu tbem te quero, mas eu acho q naum estou preparada, sabe, vc deve ser mto experiente, e eu mal sei beijar e... (Justin te interrompe) :
- Primeiramente vc sabe beijar mtooooooooooooo bem! E.. eu ñ sou nada experiente, eu te esperei esse tempo todo para nós descobrimos essa parte do amor juntos!
VC - Onwww *-* Justin... nunca imaginei isso! Bom.. acho q eu te fiz esperar mtooo né!?
JB - É um pouquinho (risos) então quer dizer q vc vai querer descobrir esta parte do amor comigo???
VC - Sim!!! Mas pega leve ta? (risos)
JB - Pode deixar! (e da aquele sorrisinho seduzente)

Justin vai desamarrando o seu biquini e vc vai tirando aquela sunguinha sexy do JB! HAHA
Quando vc termina de tirar a sunga do justin vc se assusta com aquele tamanho de Bieberzão!!! ;99 e diz:
- OMB toma cuidado como vc vai meter esse Bieberzão!!
JB - Não se preucupe, eu vou ser mtooo carinhoso com vc, e vou começar com a velocidade 1!
VC - Velocidade 1??? oO
JB - É! Velocidade 1 do creuuuuuuu! Depois quando vc se acustumar eu vou aumentando! hehe
VC - Ahhhhhhhhhhhhhhh.... Claro!

Vc tava com mtooo medo e o Justin percebeu então ele foi te acalmando com aquele jeito dele super romântico e fofo *-*
JB começou a passar a mão dele por todo o seu corpo e a beijar seu pescoço, vc tava ficando mtooooooooo exitada, suas unhas eram grandes e vc arranhava as costas do Justin para dizer q estava gostando mtooooooooooo!
Então JB disse:
-  (seunome) ta pronta para a velocidade 1???
VC - Sim amor! :')

Então Justin com mto cuidado começou a meter o Bieberzão dele em vc, estava doendo mtooo até q o Justin enfiou o Bieberzão com a velocidade 2, vc deu mow grito alto:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB - OMG te machuquei amrr???
VC - OMB naum sou mais virgem!!! Agora sou toda sua!!!!!!!!!!! 66'

Justin te olhou com aquela cara de safado e começou a meter o Bieberzão dele em vc na velocidade 3, depois 4, 5 , até q ele começou a meter na velocidade 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Uiiiiiiiiiiiiiii tudo aquilo tava mtoooooooooo bom, então vc jogou o JB do outro lado e disse:
- Eu fui toda sua, agora vc é todo meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
JB - Sou todo seu!!! ;99

Vc subiu em cima do Justin e começou a beijar aquele tanquinho SEXY ;99
Depois chegou no Bieberzão e vc começou a chupar! ( VC TINHA Q ADIMITIR, AQUELE ERA O MELHOR PICOLÉ DO MUNDO! ) Depois JB encheu o seu corpo de rosas e vcs ficaram se acariciando a noite toda, até q vcs acabaram dormindo.

Amanhece, vc e Justin abraçados com a luz do sol em vcs *-*
Vc acorda primeiro e começa a arrumar as coisas, depois JB acorda e vcs voltam pra casa.

Vc e Justin chegam em casa, sua mãe e Pattie tavam mtooo preucupadas, vcs explicaram tudo para elas e tudo acabou bem, até q JB tirou a camisa e Pattie viu aqueles arranhões nas costas dele!
ENTÃO COMEÇARAM AS PERGUNTAS ¬¬

Pattie - Justin Drew Bieber quem arranhou suas costas???? Que arranhões são esses? ;(
JB olhou para sua cara, e vc balançou a cabeça (tipo ñ conta)
JB - Ninguém mãe.. é q eu cai lá na caverna! D:
Pattie - Claro! Vou fingir que acredito!!!

Vc e Justin correram para o seu quarto e vcs começaram a ri mtooo! KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então o celular do Justin toca:
........................................................................................................

3 comentários:

  1. aff's q coisa mais idiota, velocidade 1 do creu
    fiko tosco, tem q ser uma coisa mais romantica e nam éssa coisa idiota, mais tirando isso a ib ta legalzinha kkk' mentira ta uma MERDA

    ResponderExcluir
  2. Quase morrer de rir quando tava lendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir