domingo, 17 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 27

Então Chaz te leva em uma sorveteria q tinha lá perto, vcs vão o caminho todo conversando, chegando lá vc pede um sorvete de algodão doce e o Chaz de chocolate, ele diz:

- Ahh meu amigo ama esse sorvete!

Vc- Ahh eu tbém! ("é eu sei q o sorvete preferido do JB é esse")

Chaz- Preciso te falar uma coisa!

Vc- Fala...

Chaz- Eu sei q agente não se conhece a muito tempo... mas eu sinto uma coisa muito forte por vc...
 
Antes q ele pudece terminar a frase vc disse:
 
- Chaz... faz pouco tempo q eu terminei meu namoro, qer dizer nem sei se aquilo com o Jus.... ROGERINHO era um namoro, sabe eu ainda não estou pronta para um relacionamento, me desculpe.
 
Chaz- Tudo bem, eu só queria saber se vc gostaria de continuar ficando comigo, qm sabe vc esquece esse ROGERINHO...
 
Vc- Por mim tudo bem (risos) vc parece ser um cara bem legal =)
 
Chaz- Concerteza (vai se aproximando de vc)
 
Neste momento certamente vc achou q ele iria te dar um beijo, mas ele pegou o sorvete e passou no seu nariz, vc diz:
 
- Chaz!!! Seu engraçadinho! (risos)
 
Chaz- Anww vc ficou tão linda com esse nariz de palhaço! hehe =D
 
Vc- Sério? (risos) Deixa eu ver se vc fica fofo tbém!
 
Vc pega o sorvete e passa no nariz dele.
 
Chaz- Ahh não vale! (risos)
 
Vc- Pq? Ficou tão fofinho! ^-^
 
Chaz- Ae...........
 
Vc- Não Chaz! Não! (vc sai correndo)
 
Chaz paga os sorvetes para a mulher e sai correndo atrás de vc.
Vc não corria mtoo rapido, então ele te alcansou rápido. Chaz te pegou pela cintura e disse:
 
- Deixa eu ve se vc fica linda com sorvete na boca. (ele pega o sorvete e passa pela sua boca)
 
VC- Ahhh agora fiquei com nariz e boca de palhaço! (risos)
 
Chaz- Será q boca de palhaço é bom???
 
Vc- Não sei, qer provar? (risos)
 
Chaz- Aham... (vai se aproximando de vc)
 
Vc pega o sorvete e passa na boca dele tbém! KKKKK
 
Chaz- Anww espertinha!
 
Vc- (risos)
 
Chaz- Agora fica melhor...
 
Vc- Pra que?
 
Chaz- Duas bocas de palhaço! Parece ser bom..
 
Vc- É....
 
Dessa vez Chaz prendeu suas mãos! Haha assim não tinha como escapar.
Ele se aproximou mais uma vez, e vcs se beijaram...
 
Hm....... tão bom boca de palhaço! - vc pensou
 
Vcs terminam de se beijar, Chaz diz:
 
- Eai gostou?
 
Vc- Não!
 
Chaz- Pq? oO
 
Vc- Não deu pra sentir o gosto, acho q deveriamos provar mais uma vez! (risos)
 
Chaz- Quantas vezes vc quiser! ;)
 
Vcs ficaram mais um pouco lá se beijando e depois Chaz foi te levar pra casa.
 
Vc- Xau
 
Chaz- Xau amoree meu! (da um selinho em vc e vai embora)
 
Vc fecha a porta e depois pula no sofá e deita. Sua mãe vai na sala e diz:
 
- Eai filha, foi bom o passeio?
 
Vc- AAAAAAAAAA Muitooo! *-----------*
 
Ela- Bonitinho esse seu amigo em!
 
Vc- É, ele tbém é mtoo fofo e engraçado, tipo o estilo do Justin!
 
Ela- Eita! Ve se esquece esse Bieber!
 
Vc- Acho q o Chaz vai me ajudar a esquece-lo!
 
Ela- Mas a onde vc conheceu esse Chaz?
 
VC- Na festa, ele foi com o Justin!
 
Ela- Ixiii! Ele é amigo do Justin?
 
VC- É pq?
 
Ela- Uma hora o Justin vai saber com qm o amigo dele está namorando!
 
Vc- Eu não to namorando to ficando com ele!
 
Ela- É, ja sei... mas e se vc e o JB se encontrarem?
 
VC- Ele nem lembra mais de mim, e se, e se, isso não existe! Se for pra acontecer vai acontecer.
 
Ela- Ok, vou fazer um macarrão pra gente.
 
Vc- Oba oba oba! :9
 
~A CAMPAINHA TOCA, DIN DOM~
 
Vc- Que ver q é o Chaz de novo!
 
Vc abre a porta ja dizendo:
 
- O q foi Chaz?
 
xX- Não é o Chaz...
 
Vc- Chris??????????? O_O
 
Chris- Oi, posso entrar?
 
Vc- Só se não for pra brigar!
 
Chris- Não vim pra isso.
 
Vc- Ok, entra...
 
Vcs entram e sentam no sofá, vc diz:
 
- Então..................
 
Chris- Eu vim aqui pra te pedir desculpas, o q eu fiz foi errado, me sinto um idiota!
 
Vc- Concordo...
 
Chris- Descobri q não consigo mais viver sem vc, e... eu queria voltar a ser seu amigo.
 
Vc- Vc não ta falando isso só por causa q eu to ficando com o Chaz né?!
 
Chris- Não, nem sabia q vcs tavam ficando.
 
Vc- Ahhhhh
 
Chris- Então........ amigos?
 
~SILÊNCIO~
 
Chris se levanta e vai em direção a porta dizendo:
 
- Tudo bem, eu te entendo...........
 
Quando ele estava quase abrindo a porta vc corre na direção dele e dá um abraço bem forte! *--*
 
Vc- É claro q eu quero voltar a ser sua amiga seu bobo!!!!!!
 
Chris- Obrigado!
 
Vc- Obrigada vc por vim aqui me pedir desculpas!
 
Chris- É o mínimo q eu posso fazer!
 
Sua mãe chega e diz:
 
- Anww to vendo q fizeram as pazes!
 
Vc- É sim! =)
 
Sua mãe- Quer jantar aqui Chris?
 
Chris- Claro tia! =D
 
Sua mãe- Liga pra Caitlin tbém vim!
 
~Capainha toca DIN DOM~
 
Vc- Quem será?????????????
 
Vc abre a porta:
 
- Caitlin!!! Nem passou pela minha cabeça q era vc!
 
Caitlin- Sério? (risos)
 
Vc- Seríssimo miga! (risos) Quer jantar?
 
Caitlin- O q teremos?
 
Vc- Macarone! ahsuahushash
 
Caitlin- O q?????????
 
Vc- Macarrão! Dããã
 
Caitlin- Hmmmmm adoro! =9
 
Vcs vão para a cozinha e comem todo o macarrão q sua mãe tinha feito! KKKK Vcs conversão, e depois sua mãe diz:
 
- Que delícia né! Agora todo mundo lavando o q sujou! #Muahahaha
 
Vc- Mãe du mal!
 
Sua mãe- Aham, sou mtoo mal! Xau meus amores vou ir dormi, e não esqueçam de lavar a louça! hehe
 
Vc- Mãe eles podem dormi aqui?
 
Sua mãe- Ta bom, pode!
 
~GRITOS~ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Sua mãe- Agora vão limpar a cozinha!
 
Vc- Mas não era só lavar a louça??? oO
 
Sua mãe- É, mas agora tem mais gente pra ajudar! SHUAHSUAHS #FUI
 
Sua mãe subiu pro quarto dela, vc:
 
- Quem vai querer lavar a louça??? É  q eu odeio lavar louça! hehe
 
Chris- Eu Õ/
 
Vc- Olha o Christian!! Vai fazer alguma coisa da vida! Ja pode casar! (risos)
 
Chris- (risos)
 
Caitlin- Quem vai varrer?
 
Vc- VC!
 
Caitlin- VC!
 
Vc- VC!
 
Caitlin- VC VC VC VC VC VC VC!
 
Vc- VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC VC!
 
Caitlin- Ta bom VC VC VC ganhou!
 
Vc- Ok (risos) Eu vou secar a louça! Que a limpeza comece! GOOOOOO!
 
~LIMPANDOOOOOO~
 
Depois q vc terminam de limpar a cozinha vc diz:
 
- Anww não to com sono! Vamos ver um filme de terror?
 
Chris- SIMMMMMMMMM!
 
Vc- Não Chris, eu não vou te abraçar no meio no filme! (risos)
 
Chris- Nem pensei nisso!
 
Caitlin- Magina!
 
VC- Ok (risos) Vamos lá pro meu quarto todo mundo! Lá é mais escuro! Muahahaha
 
Vcs ja estavam vendo o filme e o Chris tava tremendo de medo! KKKK
 
VC- Caitlin abraça o seu irmão! Tadinho dele ta quase se mijando de medo!
 
Caitlin- Abraça vc! Eu em..
 
Chris- Ninguém vai me abraçar, deixa q o cobertor faz isso! (risos)
 
O filme acaba e vcs dormem.
 
~NO DIA SEGUINTE~
 
.............................................................................
 
                                                                                                   
 
Amoress do meu coração! Cap. passado foi recorde de comentários!!!! asuahsuhasuhasuh
 
Bom.. obrigada por todos os comentários! Vcs sabem q eu #adogo haha
 
AAAA agora tem muita gente comentando então não vai dar mais pra mim deixar recadinho pra todo mundo, então caprichem no comentário! Vou deixar um recado para os mais interessantes! ;D
 
RECADINHOS:
 
Anônimo: SIM! Eu moro na baixada santista, em São Vicente! Haha vc tbém???
 
Anônimo: Lila! Vc é mtoo safada em! Pegou o Justin o Chris e agora o Chaz! Meu deus! ahsauhsuhs
 
bibi Anww vc acha q eu tenho talento para escrever! Obrigada sua fofa! *-*
 
taah santos' UHULLLLLLLLLLLL vc acha a minha #IB FODASTICA! kkkkk #adorei essa espressão!
 
laryssa  onwwt obrigada sua fofa! *-* e milhoes de beijos pra vc tbém! ;*
 
graacinhaa Hm.. sua safadinha fica pegando os melhores amigos do Justin né! shuahsuahs bjss sua fofa ;*
 
Anônimo: @124_BIEBER anww vc acha q cada dia q passa o meu #IB fica mais perfeito?! Onwwt q fofa! Obrigada *-------------------*
 
Vida de uma Belieber UHULLLLLLLLLLL leitora nova! haha Bem Vinda mi amoree =D
 
#Tuany Nunes' Né! KKKK vc é mtooooo pegadora! ashuhsuhahs bjssssss ;*
 
mariana Anww obrigada tbém estou torcendo pra mim sair logo desse castigo!
 
Imagine Belieber  OK! Vou esperar por sua ligação! haha é pra me ligar viu! ahsuahsuhas e sim, sou eu q faço as músicas da (seunome)! Fico feliz por saber q vc gosta das músicas! *----------* e meu msn é: ingrid_pikih@hotmail.com
 
Anônimo: @rafabfish safadinha vc em! KKKKKK bjsssss minha gata ;*
 
Érica UHULLLLLLLLLLLL mais uma novata! Seja bem vinda minha lindaaaaa ♥
 
                                                                                                                 
 
#Beijustin ;*
 
Amo vcs minhas GATENHAS lindassssssssssss *-*
 
BY: @MeuNomeBelieber ♥

19 comentários:

  1. uhul to dando cato esperto no chaz viu..e eu AMO a sua #IB

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu ADORO SUA #IB TODAS ABSOLUTAMENTE TODAS

    ResponderExcluir
  3. vou por seu blo9g na listinha de blogs que leio, o link com sua IB que é perfeita :D:D
    By: POli

    ResponderExcluir
  4. le a minha IB?
    http://imagine-beliebeer-biebs.blogspot.com/2011/06/sonhos-podem-se-realizar-basta.html

    By: Poli

    ResponderExcluir
  5. continua... por favor ;)
    estou amando

    ResponderExcluir
  6. nossa ta mt bom mesmo!!
    que coisa hein!
    o jus, chri, chaz!! caraca viu! ta ótimo

    ResponderExcluir
  7. ahhh continua ta maravilhosoooooo
    lê meu blog por favor...e comenta se vc gostar...obrigado DIVA
    http://annanda-rocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAH maravilhosa amando muuutoo
    Cada vez mas e mas perfeitaaa LINDAAA ^.^

    ResponderExcluir
  9. ~~UHULES~~~comentario interessantes UHU ashuahsa
    ja ta adc la flor *-*
    assim que tiver com creditos te ligo ashuahsuhas
    e dedica um musica pra eu?? *cara de quem caiu da mudanã* ahsuhaushuashuahs
    continua em

    ResponderExcluir
  10. Vixe agora o chaz...jaja aparece ate o cody simpson kkk continua ta muito boa bjooss

    ResponderExcluir
  11. amandooooo agora pelo amor de deus para de me torturar e amostra loga ela conversando com o Justin quero ver que rolo vai dar plzz

    ResponderExcluir
  12. Nossa faz tanto tempo que não comento, sinto como se eu estivesse a traindo. Mas é que tava sem pc e sem net e pior, de castgo --'.
    OMG muito perfeito viu.
    By: @TchucaOfJb {antiga @biatrizrc}a Beatriz que ñ gostava do Chris, lembra?....
    Divulga meu blog? http://nossojbgostoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AHHH mais uma belieber da baixada eu sou a anonima da resposta lá em cima mora na Praia Grande ~dança ~

    ResponderExcluir
  14. Oi love sou eu @jb_meumundo =) sei q ja falei muitas vezes q sua ib sao as melhores.nao to mentindo sao as melhores mesmo rsrrsrrs.Te adoro minha flor.e continua kkkk

    ResponderExcluir
  15. Olaa eu sou Tayane adoroo muitoo sua IB leio mais SEJA FELIZ e otimoo ..Antes eu nao mandava comentarios or causa q nao dava certo agora so deu certo porque foi como "anonimo" ..entaoo eh isso se vc quizer passar o seu msn fica melhor de eu disser do que eu estou achando da sua IB bjs
    BY : Tayane Belieber

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAA pleaseeeee tao super maravilhosas suas histórias

    ResponderExcluir
  17. CONTINUUAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO !!!

    ResponderExcluir
  18. Por favor continuaa , por favor não demora tanto !!

    ResponderExcluir