sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap. 15

Assim q eles entraram o Justin viu vc e o Pedro sentados na parte do cantinho do cinema (onde fica os casais se pegando kkkkkk) então ele diz:

- Hey Aninha vamos sentar ali no canto, mas do outro lado? (justin n queria q vc visse ele)

Aninha- Tudo bem =] (pensamento da aninha: uiui, será q o justin vai me beijar??? hmmm)

Então eles vão pro outro canto do cine, mas dava mtoo bem pro Justin ver vc, ele nem tava vendo o filme direito só olhava pra vcs... quando Pedro virou seu rosto do nada e te deu o maior beijão, uma velhinha q tava sentava em cima de vcs ficou com aquela cara: O.O

E quando o Justin viu, logo fechou a cara, ele tava com mtoo ciumes, dava pra perceber pela sua cara:



Aninha olha pro Justin pra falar do filme, mas percebe q ele está viajando em outro mundo, então fala:

- Justin? Ta tudo bem? Que cara é essa??? Não ta gostando do filme?

JB- Não, magina to adorando, não é nada não, só minha cara mesmo.. (risos)

Então Justin volta a ver o filme, mas sem tirar os olhos da (seunome)....

Vc e o Pedro estavão na maior pegação, Justin ja não aguentava mais ficar vendo aquilo, quando ele percebe q vc olhou pra cara dele, então ele disfarçou e virou o rosto..

Vc estava começando a achar q aquele menino era o Justin mesmo, vc ficou o encarando toda hora, mas ele sempre virava o rosto, então vc disse pro Pedro:

- Vou no banheiro, ja volto....

Pedro- Okk, volta logo em! ;)

Vc da um selinho no Pedro, e anda em direção a saída q passava bem perto da onde estava o menino parecido com o Justin, ele percebe q vc estava indo na direção dele, não tinha como vc não ver ele, a não ser se......

Foi quando Justin pegou no rosto da Aninha, virou lentamente, e a beijou



Então vc concluiu: "É, não é o Justin não (risos)"

Vc deu meia volta e voltou para onde Pedro estava e ele disse:

- Ué, não foi? Pq??

Vc- Ahhh passou a vontade (risos)

Enquanto isso, Justin e Aninha estavam lá se beijando, então Justin parou o beijo e disse:

- OMG Aninha, me desculpe! Eu só..... ~ANINHA INTERROMPE ELE~

Aninha- Ta tudo bem Justin, vc n tem q se desculpar, eu sempre esperei por esse momento, vc sabe q eu sou uma Belieber, qual Belieber não gostaria de te beijar? (risos) Foi perfeito!

Justin sorriu e vcs continuaram a ver o filme, Justin nem ficou mais olhando a (seunome), parecia que aquele beijo tinha feito algum feitiço com ele....

O Filme acaba então Justin pega a Aninha pelo braço e sai do cine correndo com ela KKKKKKKKK

Aninha- Pq ta correndo?? O.O

JB- desculpa, preciso logo sair desse shopping, vai q alguém me reconhece né (risos)

Eles ja estavam na garagem do shopping, Justin abre a porta do carro pra Aninha entrar... Anwwwww *-* mais esse menino é um cavalheiro mesmo! hihi

Enquanto isso vc e Pedro estavam saindo do shopping, ele não era maior de idade como o Justin, pelo ao contrario, era menor que vc KKKKKKKKK então ele não tinha um carro né... =/ ohhh vida

Pedro- Quer q eu ligue pra minha mãe vim buscar a gente?

Vc- Ahh não precisa, minha casa fica aqui pertinho, vamos andando mesmo...

Vcs vão andando pra sua casa, o caminho todo Pedro te abraçava e te dava beijos.... (será que ele estava mesmo começando a gostar de vc??? Ou estava fazendo um belo teatro?) 

Vcs chegaram na esquina da sua casa, então vc diz:

- Aqui ta bom, não quero q minha mãe me veja com um menino (risos)

Pedro ri e te puxa pela cintura te dando um belo beijo :99

Ele- Até amanhã...

Vc sorri e entra em casa, sua mãe estava no sofá te esperando:

- Oi minha filha, onde a senhorita estava???

Vc- Mãe ja tinha te falado q ia no cine com a Aninha.....

Sua mãe- É, eu liguei pra casa dela pra saber....

Vc- Ligou???????????? O.O (omg e agora to ferrada!)

Sua mãe- Sim, quando liguei falei com a mãe dela pq ela ja tinha ido pro shopping... Eai como foi? Gostou do filme?

Vc- Ahh foi mtoo legal, boa noite, vou dormi ;*

Sua mãe te da boa noite e vc sobe pro seu quarto, vc estava aliviada .... mas como assim, Aninha foi no cinema???? Vc precisava ligar para ela....

Vc pegou o cel e ligava ligava, mas ninguém atendia...

Enquanto isso, Justin tinha chegado na casa da aninha, ele diz:

- Bom chegamos =]

Aninha- Sim, foi mtoo bom hj....

Justin- Com certeza ;)

Justin sai do carro e abre a porta pra ela, ela agradece e............ da um selinho nele hahaha safadenha!

Eles se despedem, Justin volta pro carro e vai embora pra casa dele, em seu quarto fica deitado na cama, pensando na vida, na (seunome) e na Aninha, será q Aninha poderia faze-lo esquecer a (seunome)? É...nada melhor do que tentar :)

Aninha ja tinha entrado em casa, mas demorou um pouquinho pra ve no cel que tinha um monte de ligações suas, é, ela estava relembrando e relembrando do beijo no cinema, ja na hora de dormi ela liga pra vc:

................................................................................



Oii amoress, como tinha 6 comentários antes de sábado postei o 

cap. mais cedo hahaha =] espero que gostem... Bom como tinha 

falado vcs podem me dar idéias para a #IB e a  me 

deu umas idéias no twitter e eu coloquei na história, e 

vcs podem fazer o mesmo, quem sabe no próximo cap. 

não coloco a idéia de alguém na #IB? hahaha *-* É só 

vcs me mandarem idéias para o meu twitter ou aki 

mesmo nos comentários =]


Ahhh e vcs tbém poderiam comentar nas outras IB's

né? Se não as meninas q fazem não vão continuar poxa,

e todos nós queremos a continuação das #IB's não é ?

hehe *----* então comentem KKKKKKKKK

Falando nisso..... 6 comentários e eu posto o próximo cap. ♥


RECADINHOS:

@verttonoliveira : Fiquei super feliz de saber que um Boylieber le a minha IB *-* anwww obg

Crazy in Love : Anwww sua divona!!!! Tbém morri de saudades de vc ♥

Anônimo: Ownt *-* mtoo obrigada linda hihi não morra pfvr! HSUAHSUASHAUHS 

Minha Vida é Você : Obrigada amor =] pode deixar, jaja fica mais picante kkk mas calma ai sua safadenha ;)

Uma Belieber : Continuei hehe *-*

@_aninhaMKW : HSUASHAUSH não demorei né *----* haha obg linda

Beijoss amores ;* BY: @MeuNomeBelieber '

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei liindo essa carinha do Juss! >< continuuua!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    AMMEEEEEEEEEEEEI
    CONTINUAAA
    Justin vai ficar com a Aninha para esquecer "eu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou um selinho meu amora >> http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhooos-lol.html

      Excluir
  3. Sua IB é vida... Posta logoo tah...By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Esou adorando sua IB! Continua logo por favor, se nao agent fica dooida! beeijos diva

    ResponderExcluir
  5. Leitora noova (; to adoraando! é o maximo essa ib por favor continuee!! s2

    ResponderExcluir