quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Descobrindo o Amor cap.22


No outro dia................
 Acordei, tomei um banho, escovei os dentes, vesti essa roupa:


e desci
SM: Bom dia (seu nome)
Vc: Bom dia mãe
SM: o que foi aquilo ontem em?
Vc: o que mãe?
SM: dormindo no ombro do Justin ><
Vc: Mãae eu tava cansada entendeu? Só isso
SM: sei disso não, vcs pareciam um casal!
Vc: mãae o Justin é só meu amigo! E além disso ele namora a Aninha!
SM: é tem razão, vc só tem uma amizade muuuito... achegada
Vc: mãe, eu acho que aquelas babozeira que vc comeu ontem, te fizeram mal
SM:tá (seu nome) vc que sabe, eu vou me ajeitar pra te deixar
Vc: ok!
Minha mãe subiu e eu só comi uma maçã, e fiquei assistindo TV
SM: Vamos?
Vc: agora!
Fechei a casa, entrei dentro do carro e demos partida! Chegando na escola
SM: tchau  minha filha, cuidado, tá? Qualquer coiisa me ligue!
Vc: ta bom mãe ~dei um bj na testa dela~
SM: Ah (seunome)!! Depois da escola vc tem sessão de fotos! Eu venho te pegar!
Vc: ta bom! Tchau!
Minha mãe foi embora e eu fui sentar e ficar escutando música enquando a Aninha chegava, quando olho vejo o Pedro praticamente se comendo com uma vadiazinha lá! Não aguentei ficar vendo aquilo sai de lá e fiquei num banco do lado da escola, derepente meu celular toca
~ligação on~
Xxx: alô (seunome)?
Vc: alô quem é?
Xxx: Sou eu leza a Aninha!
Vc: Ah aninha bom diaa
Xxx: onde vc tá? Vc veio pra escola?
Vc: viim siim, to do lado da escola, aqui naquele banco do lado!
Any: pq vc tá ai?
Vc: quando chegar aqui eu te explico!
Any; ta xau!
~ligação off~
Fiquei lá quando a Aninha chega
Any: bom dia amiga pq vc tá aqui , e não lá na frente?
Vc: é por que quando eu tava lá o Pedro tava com uma vadiazinha lá quase se comendo ai eu num tive vontade de ficar lá!
Any: vc ainda gosta dele né amiga?
Vc: siim gosto siim, mas ele foi muito mal, então eu devo esquece-lo!
Any: amiiga tive uma ideia! Por que hj agente num vai numa balada pra distrair!? Quem sabe vc num conhece alguém lá?
Vc: sabe que não é uma má ideia!
Any: eu seei! Haha eu vou chama o Justin pode ser?
Vc: ele é seu namorado faça o que quiser!
Any: hehe depois eu ligo pra ele, agora vamos por que o sinal tocou!
Vc: ta!
Eu e a Aninha fomos para a sala, me sentei lá atrás hoje não estava disposta a estudar ¬¬’ vamos lá! Duas aulas de ciências, mais uma aula de inglês, depois o intervalo! Me sentei e fiquei lendo um livro, percebi que o Pedro não parava de olhar pra mim, o que será que aquele troço quer? O sinal tocou eu fui pra sala duas aulas de geografia e uma de química depois a aula acabou e fiquei esperando minha mãe, passa um tempo e ela chega
SM: vamos?
Vc: agora!
Fomos pra sessão, cheguei lá minha mãe mandou eu ir pra sala pra os maquiadores, estilitas, e tals me arrumar
Comecei a sessão de fotos
Fotógrafo: terminou por hj querida, vc foi ótima!
Vc: obg!
Xxx: palmas palmas!
Quando viro pra trás me deparo pro Justin!
Vc: o que faz aqui?
Juss: vim organizar umas coisas pra minha próxima sessão de foto! Aah (seunome) que gos..linda! que vc tá em! ~morde os lábios~ (safaado)
Vc: obg ~cora~ mas e ai a Aninha Ligou pra vc?
Juss: ligou siim, ela disse que hj a noite agente vai pra balada!
Vc: pois é! Só tenho que resolver com minha mãe
Juss: isso vc pode se acalmar, falei com ela disse que agente ia pra uma festa e eu ia levar vc e a Aninha, pra ver se vc relaxava, e ela deixou!
Vc: sério!? Ai Justin vc é um máximo! ~pulei no colo do Justin~ ele parou e olhou pra mim e eu fiquei perdida naqueles olhos
Vc: Ah é já ta na hora de eu ir, vou ir pra casa pra me arrumar!
Juss: ta bom tchau, até a noite
Vc: tchau Jubs
Tava indo embora quando ele disse:
Jubs: ei ei cadê meu bj?
Vc: rsrs bobo~dei um bj na buchecha dele
Jubs: agora sim vc já pode ir
Fui pra sala vesti minha roupa e fui pra casa
Chegando lá recebo uma ligação
~ligação off~
Xxx: alô (seunome) é a Aninha!
Vc: a oi Aninha!
Any: eu já falei com o Justin..
Vc: eu sei eu falei com ele
Any: aonde?
Vc: eu fui pra minha sessão de fotos  e ele tava lá no Studio resolvendo uns negócios pra sessão de foto dele!
Any: ata! Então de 20:00 ele vai te buscar ta bom!?
Vc: ta bom bjs
Any: bjs
Ainda eram 15:00 da tarde, eu fui assisti TV fiquei lá depois fui ver que roupa eu ia vestir pra ir pra balada! Deu a hora de eu me arrumar, tomei banho e fui me arrumar
cabelo:

 Vestido:

Sapato:

Bolsa:
Maquiagem:

Terminei de me arrumar, e fiquei esperando o Justin depois de uns 15 minutos ele chegou ele tava assim:

Juss: uau (seunome) vc está linda!
Vc: brigada Biebs J
Juss: Vamos Shawty?
Vc: Vamos Siim!
Entrei dentro do carro e fomos, percebi que o Justin ficava olhando pra mim, mas fingi que não vi, slá ia ficar meio entranho, chegamos na casa da Aninha, ela tava assim:

Vc: Nossa amiga vc tá linda!
Any: olha quem fala vc tá maravilhosa!
Juss: ta linda amor ~beijo~
Ela entrou dentro do carro e o Justin deu partida direto pra balada!
Chegando lá............

Oi meninas! E ai gostaram do cap? Espero que sim, me desculpem por demorar, é que eu tava com uns problemas aqui em casa, mas tá ai comentem, digam o que acham, e até o Proximo cap! Se quiserem falar comigo ta ai meu twitter em baixo!
Bjs Beliebers Lindas até ;*
Por: @aninha_bibia

EU AMEIII U.U E VCS???
5 COMENTÁRIOS E POSTO O PRÓXIMO CAP. =]
Bjss ;*

BY: @MeuNomeBelieber










7 comentários:

  1. Cada capitulo fico mais anciosa pra ver quando ela vai finalmente ficar com o Jus!

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor! Cara tá mt perfeito o cap! Amei os loooks <3 @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii Peples sentiram minga falta hehe... Fiia esse cap ta mt divo, continuaaa...

    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. posta logoooooo, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. eu tb to mega anciosa para ver. quando ela vai ficar com o jubs kkk continua sim amor

    ResponderExcluir