sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap. 4


E vc começa a correr e derrepente, vc é pega pelo Bieber, ele te puxa pela cintura e diz:
- Vc disse q se eu te pegasse , vc me beijaria então ...


Ele chega perto de ti , vc sente a respiração dele, o coração dele batendo mais forte a cada aproximação e vcs , derão o beijo mais lindo, mais gostoso e com muito amor *-* , e quando acabou o beeijo, ele ainda com o olho fechado, disse rindo: 


-  EU TE AMO, COMO NUNCA AMEI NGM, PROMETA, QUE NUNCA VAI ME DEIXAR ? PROMETE QUE VC VAI ME AMAR SMP PROMETE, QUE VAI SE CASAR COMIGO, PROMETE QUE VAI SER A MÃE DOS MEUS FILHOS ? EU TE AMO DMS E NAO SUPORTARIA Q VC ME DEIXASSE , EU TE AMO MUITO <3 

Vooc diz com o sorriso de orelha a orelha : - Eu te prometo, nunca te deixar, e ser oq  vc quizer, contanto q eu fique com vc... e tenho q lhe dizer uma cooisa, eu me apaixonei, vc fez q fez , e eu nao gosto de vc, eu já AMO 
 E vc fecha o olho e grita na sua porta :

- EU TE AMO <3 ' 


Ele te olha rindo, e te pega no colo, e começa a te rodar, até q vcs atropeçam, em dois ' regadores ' ele cai encima de vc , e qando vai te dá outro beijo, sua mãe chega e diz :
- (seunome) vamos entrar...(então sua mãe percebe que o Justin estava ali, e começa a falar gaguejando) :


- é..éé..........é o Justin Bieber??????????!!!!!!!!!!!!! #OMG #OMG #OMG


VC- Mãe!!! Vc ta até parecendo uma fã louca por ele! Vc esta bem??? oO


Mãe- Mas o que vc está fazendo aki Justin???


JB- Ahhh é uma longa história.... (risos)


VC- É mãe deixa pra lá!


Mãe- Bom... era impressão minha, ou vcs iam se beijar?


VC- É...éé....é........ (Justin te interrompe e diz):


JB- É sim... sua filha é mtooo linda, eu gosto muito dela! =)


Mãe: anww *-* mas (seunome) vc não está namorando o Rogerinho????
VC- Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu terminei com ele!
Mãe: Pq???


JB- Porque ele é um canalha q mal tratava a sua filha!


Mãe: Ah eu nunca fui com a cara dele mesmo!


VC- É vamos entrar né! (risos) ¬¬


Vcs entraram e sua mãe fez um lanche para vcs, depois ela saiu, e vc e o Justin ficaram sozinhos em casa,
vcs subiram para o seu quarto, e ficaram conversando até que o Justin disse:
.......................................................................................


2 comentários: