domingo, 15 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 14

Vcs almoçam e depois vão para o hotel onde os Beatles estavam hospedados!
Chegando lá.... vcs tocaram a capanhinha, mas os pais de Caitlin não estavam em casa, bom.. pelo menos era o q parecia pq ninguém atendia, Caitlin diz:

- E agora? Vamos ficar do lado de fora?

VC- Nada disso!

Caitlin- Mas o q vamos fazer? O mala do meu irmão deve estar dormindo ¬¬ Aquele parece uma pedra quando esta dormindo!

VC- Ja sei! (e tira um grampo de sua cabeça KKKKKK)

Caitlin- Até parece q isso vai dar certo, só nos filmes isso acontece!

Vc pega o grampo e depois de quase 1 minuto tentando, vc concegue abrir a porta, Caitlin q duvidava q ia dar certo, disse surpresa:

- OMG vc é foda!!!!

VC- HAHA eu sei! (risos)

Vcs entram, e percebem q os pais dela não estavão mesmo, e q o dorminhoco do Chris estava dormindo com o fone ligado! Caitlin diz com raiva:

- Tenho uma ideia! Ding din ding din

VC- O que? (risos)

Caitlin- Vamos acorda o Chris com um balde de água! Muahahaha

VC- Vc é dumal! kkkk boa idéia!

Vcs vão até a cozinha e enchem um balde com água, com mtoo esforço vcs levam o balde até o quarto do Chris e jogam em cima dele! (kkkkk #euri) Ele acorda assustado e diz:

- O q foi? O q foi? FOGO! FOGO! AAAAAAAAAAAAAAAAAA

VCS morrendo de ri dizem:
- kkkkk agente seu mala!

Chris- Vcs querem me matar do coração?!

Caitlin- Ja são 16:35 da tarde, isso é hora pra estar dormindo???

Vc- Desculpa Chris, foi idéia da Caitlin, eu nem queria fazer isso! (#mentira kkkk)

Chris- Não tem problema gatinha (e vai na sua direção)

VC- Sai! Vc ta todo molhado!!!!!!!! AAAAAAAAAAaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAaaaaaaa

Chris- Ta bom! (risos) Até q foi engraçado!

Caitlin- Cadê a mãe e o pai?

Chris- Seilá, eu tava dormindo se vc não percebeu!

Caitlin- Avá ¬¬

VC- Nossa, vcs só brigam! (risos)

Chris- Coisa de irmãos, bom... vamos sair?

Caitlin- Vamos sim!!! Pra onde?

VC- Praia! =D

Chris- Concerteza! hihi *PENSAMENTO DO CHRIS* (TO LOUCO PRA TE VER DE BIQUINI DENOVO!)

Caitlin- É... acho q vou ter q te emprestar um biquini denovo! (risos)

Vc- Não precisa, to com o meu por baixo! ;)

Caitlin- Bom então só vou colocar o meu e agente vai! =)

Chris- É... eu tbém. O Caitlin! Preciso falar com vc!

Caitlin- Fala!

Chris- é...........

VC- Ta bom! Ja vi q to sobrando aqui, espero vcs na sala ;D

Vc sai do quarto e Chris diz:

- Caitlin preciso da sua ajuda!

Caitlin- Pode falar mano.

Chris- To afim da (seunome)

Caitlin- Sério??? Nem tinha percebido!

Chris- Será q da pra vc me ajudar?

Caitlin- Vou tentar, mas acho q ela gosta de outro cara.

Chris- Quem?

Caitlin- Não posso falar!

Chris- Ahhh q legal, vcs sempre com segredinhos, pq eu não posso saber?

Caitlin- Quem mandou vc nascer menino!

Chris- Ta bom.. ta bom! Mas tenta me ajudar ta?

Caitlin- Ok =)

Depois dessa longa conversa, eles terminam de se arrumar, e vcs seguem à praia.

*ENQUANTO ISSO EM ATLANTA*
...................................................................................


10 comentários e eu continuo no sábado! =)
Ainn gente amanhã tenho prova de recuperação de matemática, nem deu pra mim estudar! :/
REZEM POR MIM... #PLEASE *-*

#BEIJUSTIN ;*

BY: @MeuNomeBelieber ♥

12 comentários: