sábado, 2 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 22

Então vc e o Chris vão para o quarto dele, chegando lá ele diz:

- Então (seunome) eu queria te pedir em..... (vc interrompe o Chris)
 
VC- Que fotos são essas? Nem tinha visto.
 
Chris- Ahh são fotos de mim com o Justin, vc sabe né, nós somos mto amigos! =)
 
Vc senta perto da estande onde tava as fotos:
 


e diz:

- Anww *-* que fofos!

Chris- Ahh obrigado! Sinto saudades desta época. :/

VC- Pq?

Chris- Seilá, o JB mudou muito, agente quase não se fala mais :/

VC- É, e como ele mudou.

Chris- Ué vc disse q ñ é fã dele

VC- Mas eu não sou (#mentira!) só q da para perceber q ele mudou.

Chris- É, mas vamos deixar esse assunto pra lá né!

Chris pega a sua mão e como vc estava sentada ele ajuelhou e disse:

- (seunome) quer namorar comigo?

Vc levanta e fica quieta, então vc diz:

- Me desculpa Chris, eu não posso.

Chris- Por que? =(

VC- Por que eu gosto de vc!

Chris- Então?!

VC- Para namorar com uma pessoa vc tem q amar, mas eu não te amo, sinto muito.

Chris- Tudo bem, eu ja tinha percebido :/

VC- Mas eu quero muito continuar sendo a sua amiga, eu gosto muito de vc, vc é o melhor amigo q uma garota pode ter!

Chris- Eu tbém quero continuar sendo seu amigo, só que eu não gosto de vc!

VC- Não?

Chris- Eu te amo!

VC- Anww :'( só que eu gosto, tipo eu gosto de ficar com vc, muito, mas não namorar, namorar é uma coisa muito séria.

Chris- Ok, ja entendi. Um beijo de despedida? hehe

VC- Bom.. isso eu não posso negar, seu beijo é uma delícia! ;)

Chris pegou a suas mãos e colocou entre o pescoço dele, e as mãos dele na sua cintura, quase na bunda! AUSHAUHSAHSHAS Ele foi se aproximano, então suas bocas se encontraram, e o beijo aconteceu...

Depois de 5 minutos vcs pararam de se beijar, então vc disse:

- Não sei se vou aguentar ficar perto de vc sem te beijar (risos)

Chris- Quando vc quiser, é só me beijar, nem precisa pedir! (risos)

VC- Haha ok gatinho! Agora vou dormi, boa noite.

Chris- Boa noite.

Então vc dá um selinho no Chris e volta para o quarto da Caitlin, ela diz:

- Amiga, pq vc não dormiu lá? (risos)

VC- O Chris me pediu em namoro!

Caitlin- Sério! *0* e ai?

VC- Eu não aceitei.

Caitlin- Ahh tadinho dele.

VC- É, mas seilá vc sabe né! Ainda não esqueci o Justin :/

Caitlin- É, bom vou dormi, boa noite miga.

VC- Boa noite.

O que vc não imaginava é q o Chris estava atrás da porta ouvindo TUDO!
Ele voltou para o quarto correndo, pegou todas aquelas fotos e jogou fora, depois ele se deitou e ficou pensando: "Não acredito, ela ama o Justin, e nem pra me contar!"
Depois de horas rolando de um lado para o outro Chris acabou dormindo.

Amanhece, o dia estava lindo e o caminhão da mudança tinha chegado, vcs acordam e vão ajudar a sua mãe a arrumar as coisas da sua nova casa! *-*



Ela não era tão gigante e linda como a dos Beadles, mas era o começo de uma nova vida, e claro era bem mais bonita do q a casa q vc tinha no Brasil.

Em quanto vcs estavam arrumando a casa, Chris teve uma idéia, então ele disse:

- Gente vamos fazer uma festa lá em casa, para se despedir da (seunome) e ao mesmo tempo da as boas vindas a ela, assim a (seunome) conhece mais gente! Eai? =)

VC- Uma festa na sua casa?

Chris- É, ela é grande e vai vim muitaaaaaaaaaaa gente!

Caitlin- Adorei!

VC- Nossa isso tudo pra mim??? *-*

Chris- Sim, tudo para vc.

VC- Anwww obrigada (e da um abraço nele)

Caitlin- Qual pode ser o tema da festa?

VC- Ahh eu sempre quis ter uma festa fantasia!

Cailtin- Bom então vai ser esse o tema!

Chris- Ahh não queria q fosse de fantasia. Mas tudo bem.

VC- se vc quiser mudar o tema...

Caitlin- Não vai mudar nada! Vamos fazer compras!!!!!!!!!!

VC- UHULLLLLLLLLLLLLL \Õ/\Õ/\Õ/

Chris- Bom.. eu vou ficar aqui mandando mensagem para as pessoas q vou chamar.

VC e Caitlin- OK.

Vcs foram fazer compras e o Chris ficou em casa mandando um monte de mensagens, e uma delas para o Justin, que dizia:

"...................................................................................................."


10 comentários e eu continuo!  :)

Queria agradecer pelos parabéns! Vcs são uns fofos! *-*

RECADINHO:
jennyfer bieber É MTOOOO BOM SABER Q VC ACHA ESSE O MELHOR #IB DO UNIVERSO! HAHA OBRIGADA S2

Beatriz  COMO SEMPRE EU AMEII SEU COMENTÁRIO HAHA SÉRIO EU #ADOGO ELES SÃO MTOO ENGRAÇADOS, E VC DÁ OPINIÃO AO MESMO TEMPO! HAHA OBG POR ME CHAMAR DE GOSTOSA! KKKK ;D

Rafaela  COMO VC SABE O MEU NOME??? oO KKKKKK E OBRIGADA PELO COMENTÁRIO SUA LINDA! HAHA

Ana Lopes  CLARO QUE EU LEIO SEU BLOG! HAHA GENTE LÊ AI O BLOG DESSA LINDA~~♥ http://www.imaginebelieberpt.blogspot.com/

My Dreams MTOO BOM SABER Q VC ESTA AMANDO! *-*
HAHA OBRIGADA S2

Bebelly  VC NÃO PRECISA MAIS FICAR LOUCA! HAHA E OBG PELO COMENTARIO! ;*

Flávia Leite  É CLARO Q PARABÉNS ATRASADO VALE! HAHA OBRIGADA ♥

Suelen HAHA OBRIGADA AMOREEEEE *-*

bibi  ANWW OBG! E O FINAL ESTÁ BEM LONGE! KKKK

BOM... ESPERO Q VCS ESTEJAM GOSTANDO! *-*
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DE TODOS! VCS MORAM NO MEU s2





 

11 comentários:

  1. ooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnnnn como sempre eu amei sua IB! Ela é a melhor da galaxia! quero muitooo saber oq vai acontecer!! AMEIIIIIIII DE VDDD!!! CONTINUA!!! TO SUPER ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO!!

    ResponderExcluir
  2. mais ééh claro que estamos gostando com um autora dessa quem nao estaria?? ashuash
    to amando flor continua please *-*
    nem deu pra mim comentar nos outros ...
    e agora o Jus vai conseguir encotrar ele (yn)
    tomara que de tudo certo haush
    e vota no Jus
    http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ela falou de mim!!! AAAAAAAAA, tô me sentindo uma divona, haushaushauhsuah. Oieoieoie, vc é um gostosa sim, hoho, tchucazona deliciosa {kkk}. Concordo com a Lilian: é a melhor da galáxia!!!!
    OMB!!!!!!!!!!!!! O Chris vai chamar o Jus! [eu amo ele agora, kkkkk]
    Urgh... Eu bjo ele por uns 5 minutos é? Pensei q o beijo de despedida era um selinho ou algo do tipo, ñ um lambe-lambe desses. ¬¬.
    Ha, bem feito pra ele, TO SIM AINDA GAMADA NO JUSTIN, CHRIS, ALGUM PROBLEMA? TO FUDENDO SE VC VAI OU Ñ RASGAR AS FOTOS, RUM!!![ah, concordo com o Chris, prefiro o Jus naquela epoca antiga] hsuahsuahshaushua. Amor, perfeito é sério. Faz várias e várias temporadas, haha.
    Bjustin e Bjieber.
    Te amuh, minha escritora predileta <3
    =* =* =* =*
    by: @biatrizrc

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki!! uhu ta super perfeito! tadinho do chris, gosto mt dele. O q ele vai fazer, sério ta mt viciante

    ResponderExcluir
  6. onde é que é essa pracinha vo comessar a frequentala!!
    haha
    amei tudo *-*

    ResponderExcluir
  7. continua...estou amando!...

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    Continua, Continua ...
    Eu quero saber o que ele vai mandar para o Justin *-*

    ResponderExcluir
  9. OMG eu Amooooo MUUUITO esse #IB !
    *-*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk' eu sei teu nome porq eu falava ctg frequentemente hahaha' meu tt é esse @rafabfish *-* (mudei meu username era @RafaBiebs) amor to amando essa históoria muuuuuito mesmo! MAIS EU AMO O CHRIS TA ? kkkkkk ai ai

    ResponderExcluir