sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap. 6

6:30 da manhã, Usher abre a porta do quarto de Justin com tudo e diz:
- Acorda muleke!!! Vc tem sessão de fotos hoje!!!


JB- ahhh.... quero dormi..............

Usher vai até a cozinha, Justin volta a dormi, então Usher pega um copo com água e joga no Justin!

JB- AAAAAAAAAAAAAA ta bom cara, to indo! ;(

Justin se arruma, então Kenny leva eles até o estudio, (Justin tirou várias fotos aaaaaaaaa ele tava mtooo gato, quer ver???)



Depois de algumas horas a sessão de fotos acaba, então Justin diz:
- #FUI

Usher- Pra onde???

JB- Vc sabe!

Usher- Ta bom, vê se ja termina essa históia hoje, eeeee não chega mtoo tarde, vc tem um show hoje!

JB- Ta ¬¬

Justin chega na sua casa q toca a campainha: PIM.... BOM.. (KKKK)
Sua mãe abre a porta e diz:
- AAA oi JB!!! *-* Pode subir, a (seunome) ta lá no quarto dela!

- Obrigado (e da um beijo na buchecha)

Justin sobe a esqueda, e chega no seu quarto, tava com a porta fechada então ele bate: TOC TOC

VC- AAhhh manhê to ocupada, xauu!

JB- Não é a sua mãe! =)

Vc corre  abre a porta, e diz:
- AAA Justin, me descula (risos)

JB- Magina (e te da um abraço)

Vcs entram no quarto, então Justin diz:
- Preciso te falar uma coisa!

Vc- Ahh primeiro senta ai na cama q eu preciso te mostrar uma coisa! ;D

JB- Humm.. (risos) Pode mostrar baby! ;)

Vc- Aiww JB, só vc mesmo, ñ é nada de mais ta! (risos)

Vc fica olhando para os olhos do Justin e ele nos seus, então vc começa a cantar:

Descobrir um garoto em minha vida...
Acho que vai ser meu favorito...
Tem todas as qualidades que uma garota precisa...
Queria tanto ter ele aqui comigo...
Mas não sei se um dia vai ser possivel...
Ohh garoto, ve se vem fazer uma visita!
Ohh garoto, seu sorriso é uma magia!
Ohh garoto, queria tanto ouvir vc cantar pra mim...
Mas vc mora tão longe de mim...............................

Vc termina de cantar, e o Justin diz:
- Nossa.. sua voz é linda!

VC- Obrigada, eu fiz ela pra vc, quando ñ tinha vc perto de mim! (e uma lágrima cai do seu olho) :')

JB- Não chore (então JB se levanta e te da um abraço)

Vc- O que vc ia falar mesmo?? :')

JB- Ahh nada não! :/

VC- Tem um show hoje né??

JB- Aham, ás 19:00 horas

VC- Ahh já são 16:42

JB- Vamos fazer o que?? =)

VC- Não sei.. :/

JB- Ja seiii! ;D

VC- O que??????????????? *--*

JB- Vc ñ disse na música q queria q eu cantasse pra vc? Então vou cantar! *-*

VC- Anwwwwwwwwww mtoooooooo obrigada Justin :')

Então JB começa a cantar pra vc, sem violão, sem nada, só com aquela vóz doce:

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh


 
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show


 
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?


 
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


 
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


 
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


 
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


 
You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are


 
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel


 
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


 
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you


 
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


 
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


 
Baby it's you


 
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


 
You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh


 
My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams


 
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


 
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


 
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


 
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


 
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


 
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


 
TRADUÇÃO:
Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show

Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha preciosa daminha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você sempre anda na linha
Para impressionar esses "Sr. Errados"
Mas nunca pensei que você se sentia assim
Eu te aceitarei do jeito que você é

Você sempre disse que acreditar no amor
É algo que não pode ser real
Mas nunca escreveu um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice- campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro garota eu te quero
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Baby, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você tira meu fôlego
Com tudo que você diz
Eu só quero estar com você

Meu amor, meu amor, oh

Minha gata, eu não brinco
Não vou te tratar com nada menos
Do que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é meu prêmio
A tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você é, você

Você é minha preciosa garotinha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Justin termina de cantar e fica olhando em seus olhos, ele se aproxima de vc, e então... AAAA um beijo super romântico acontece, os lábios do Justin eram macios como as nuvens, suas linguas faziam uma dança, a dança mais perfeita! *-*

Sua mãe abre a porta! O_O
- (seunome)!!!!

Vc e Justin param de se beijar na hora! (AAAAAAAAAAA mãe sem graça!) ;@

Vc- Oi mãe, agente só tava se bejando, o q isso tem de mais?? Eu e o Rogerinho fazia isso e vc naum falava nada! Sua chata!
JB- Oii..

Sua mãe- Não é isso, vcs podem se beijar a vontade! Mas o JB ñ tem um show pra fazer não??? Ja são 18:00 horas!

JB- Ixiii! O Usher vai me matar! SHAUSHAUSHASUHA Preciso ir amor... (e te da um beijo na boca é claro! haha) ;99

Depois JB diz: xauu sogrinha! Quer dizer (nome da sua mãe)

*NO CAMINHO PRO SHOW*
Pensamento do Justin: AAAA eu devia ter feito ela meesquecer, mas acho q a cada dia q passa eu fico mais apaixonado,nossa hoje é terça-feira só tenho mais 3 dias para fazer ela me esquecer! :( ñ sei se eu vou conseguir........

Justin chega, então  Usher diz:
- Eai como foi??

JB- Bem.. bem ¬¬

Então ta, sobe naquele palco e arraza!

JB- YEAH MEN!

O show foi mtooo lindo, várias Beliebers gritando, teve OLLG Bem q o Justin queria q vc fosse de novo!
O show acaba, Justin e Usher voltam para o hotel onde estavam hospedados.

Usher- Quer conversar??

JB- Não, vou dormi, estou cansado.

Usher- Eu sei, deve ter sido difilcil terminar com ela..

JB- É :/

Justin entra no quarto e fica pensando:
" kkkkk ele acha q eu terminei com ela,bom.. amanhã vou ter q ir escondido lá, aaaaa (seunome) te amooo"

Justin deita, fica pensando na vida, e depois acaba dormindo.

Em quanto isso, na sua casa..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário