quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Descobrindo o Amor - Cap.2

Nisso vc estava saindo da sala e acabou esbarrando na sua mãe, ela diz:

- Eai filha, conheceu o Justin? (risos)


Vc- Quem? oO


(suamãe)- O Justin Bieber!


Vc- Ahhh.... sim, aquele garoto é um louco! Não sei como vc aguenta ficar tirando foto daquela carinha de bebê!


(suamãe)- Ahh... adimita, ele é um fofo!


Vc- Pode até ser, mas não faz meu tipo.


(suamãe)- Ah vc precisava ver o JB, ficava te olhando o tempo todo, e ainda disse q sua beleza vem de mim! Não é um fofo?


Vc- Ai mãe, porque você ñ marca um encontro com ele então? Fala sério ¬¬


(suamãe)- Nossa! Vi q alguém acordou de mau humor hoje!


Vc- Ah! Tava de bem com a vida até esse Bieberzinho chegar! Agora vou pra casa q eu ganho mais!


(suamãe)- Xauzinho! Mais tarde eu chego em casa.


Vc fala baixinho:

- Como sempre!

E vai embora.


Sua mãe trabalhava muito, ficava de segunda a sábado trabalhando naquele estudio, só tinha domingo livre, mas vc naum a cupava, o trabalho dela era mto divertido, vc ja tinha conhecido várias pessoas famosas e ido em festas incriveis! Vcs duas eram melhores amigas, sempre quando ela chegava do estudio botavam a fofoca em dia! Haha
Vc só ñ gostava de falar com ela sobre os garotos! Quando vc falava q gostava de algum menino ela ficava cheia de nhe nhe nhe!
Então vc decidiu ñ falar mais com ela sobre os garotos q vc gostava.
Outra coisa q vc não gostava na sua mãe é q ela agia como se fosse uma adolescente!
Bom de #FATO ela não era velha, tinha apenas 30 anos, ela te teve muito nova, com 15 anos e seu pai, bom... vc não sabia quem era seu pai, ele era 1 ano mais velho q sua mãe, e quando ele disse q estava gravida, ele naum quis assumir e foi embora para outra cidade.
Bom, sua mãe te criou com a ajuda dos pais dela, e hoje tem seu próprio estudio onde famosos frequentam diariamente e ela é uma das melhores fotografas do mundo.
Sua família normal? Nem um pouco! Mas sim, especial.


~CHEGANDO EM CASA~


Você ligou o pc e postou na twittpic uma foto do Justin com a garrafa e vc do lado.
(QUANDO VC FOI LÁ NA GELADEIRA PEGAR A GARRAFA DEDIU PRO SEU FOTOGRAFO TIRAR UMAS FOTINHAS) Vc esperta? Magina! ;D


E em baixo da foto vc colocou:

"Eu, @justinbieber e sua garrafa! Quanto vc pagaria por essa garrafa? Quem  oferecer mais grana fica com ela! Boa sorte *-*"


Justin estava no twitter e acabou vendo o q vc tinha postado, na hora ele não acreditou, e pensou:

- OMG essa garota é louca! Pensei q ela tava zuando q ia vender aquela garrafa, é, ñ duvido mais nada! (risos)


Mas ele achou aquilo engraçado e deu RT. Você tinha q adimitir, ele fez um grande favor, depois q ele deu RT em vc, um monte de Beliebers começou a comentar naquela foto!

Sério vc não conseguia acreditar no tanto de dinheiro q elas estavam oferecendo por uma garrafa de plástico com baba de Bieber. Mas estava gostando! Além disso vc ganhou mais de 50,000 followers! #ALOK


E depois q o Justin te seguiu no twitter esse número aumentou para 80,000! Bom, para quem que só tinha 11 seguidores estava ótimo! Haha


3 horas ja tinham se passado, e as Beliebers ñ paravam de comentar na foto, então vc postou no twitter:

" Amanhã falo quem levou a garrafa, agora eu vou sair um pouco desse twitter. #FUI"


Vc desligou o computador e foi tomar um banho, colocou seu pijama e voltou para o seu quarto. E... deu de cara com a sua mãe deitada na sua cama, vc virou oa seus olhos e disse:

- Mãe! O q vc ta fazendo aki?


(suamãe)- Ué?! É a hora da fofoca! =D


Vc- Sorry, mamãe, mas eu to morrendo de sono :/


(suamãe)- Ok filha, amanhã é domingo, temos o dia todo para nós!


Vc- É... Que legal............


Sua mãe se levanta da cama, da um beijo na sua testa e vai para o quarto dela.


Até q fim! Vc estava sozinha, vc e sua cama linda. Vc deita na cama e pensa:

- Ai ai, hoje o meu dia pareceu uma Bieberlândia! OMG q palavra é essa q eu acabei de dizer? Nossa hoje eu ouvi tanto "Bieber" q to começando a ficar louca, fala sério! Vou dormi q eu ganho mais...


Não passou nem 1 minuto e vc ja tava roncando.

12:30 vc acorda com os gritos de sua mãe:

-.................................................................



12 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO AMANHÃ! =)

ESTOU SUPER FELIZ POR VCS TEREM GOSTADO! HIHI *-*

Aiii gente tenho tanta coisa pra contar pra vcs, eu to apaixonada por um Boylieber ele é tão fofo *-* agente sempre fica conversando pelo msn até umas 4:30 da madrugada haha ele é amigo do meu amigo kkk q é primo da minha amiga, e segunda agente vai pro cinema! Estou super animada! <3'

#Beijustin ;* minhas Beliebers gatenhas! E a primeira a comentar::::: @_heybiebers2_  ♥


BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

13 comentários:

  1. continuaaaaaaa por favor começei a ler hoje ta muito boa sua ib continua logo please.

    ResponderExcluir
  2. continua ~
    to amando muito bom
    Morri com essa parte 'uma garrafa de plástico com baba de Bieber ' KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaa *0* posta mais por favor *.* ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou amanda a #IB, mais suas ib`s sao sempre perfeitas e tbm perfeita pra me deixar mortinha de curiosidade como sempre *----------------* Love ya beijus10 @_Camilla2

    ResponderExcluir
  5. OH Meu DEUS que perfeito *0* quando eu li o primeiro cap dessa ib eu logo pensei tem que ser da @meunomebelieber porque só ela para fazer algo tão perfeição... Eu nem sabia que seja feliz tinha acabado --' mais agora eu li e estou sem palavras para dizer sinceramente eu acho que aquela #Ib merecia segunda temporada quem sabe depois.... Porque sinceramente é completamente perfeito eu amei amei e amei mesmo eu tenho que te dar parabens *---* porque é seriomt perfeito;) e em relação a essa Ib não poderia ser diferente esta muito lindja e digno de DIVA *____* continua love ya *.

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito ela vai se apaixonar pelo Justin pq é impossível não amar ele , ele é SUPER Talentoso carinhoso, divertido, engraçado, simpático, lindo ,seu jeito de ser impressiona qualquer um #Fato
    #BelieberForever

    ResponderExcluir
  7. amei a #ib e depois conta desse encontro , se é um encontro ? é sim u.ú kkkk' conte me em , afOoOo sou mto legal (y) hehe @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  8. Continuaa !! Ta otimo !!!

    ResponderExcluir
  9. Vc parou de postar ??!!!! N faz isso , seu trabalho ta muito bom , pra ser jogado no lixo !! Te adoroo ! N para , posta o proximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  10. amando mto! continua logoo
    By: Lara

    ResponderExcluir
  11. perfect!
    leitora nova \o/
    continua?

    ResponderExcluir
  12. amoor que linda a sua nova IB
    continua viu *.*

    ResponderExcluir