quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 28

~NO DIA SEGUINTE~
 
Vcs acordam e vão tomar café, e depois vc vai pra casa deles passar o dia.
 
Enquanto isso em Atlanta...
 
~TOC TOC~
 
Pattie- Justin ve quem é!
 
JB- Ta bom mãe!
 
Justin abre a porta, era o Chaz:
 
- Eai Chaz!
 
Chaz- Eai Justin! Tenho umas novidades pra te contar!
 
JB e Chaz entram vão para o quarto do Justin e ele diz:
 
- Eai qual é a novidade?
 
Chaz- Eu to ficando com a (seunome)!
 
JB- Quem??? oO
 
Chaz- A mulher gato lá da festa do Chris...
 
JB- Assim...........
 
Chaz- Esqueci q vc tava bebado! (risos)
 
JB- Hehe ¬¬
 
Chaz- A (seunome) é tão linda! Vc tinha q ver ela sem máscara! Além disso é engraçada, fofa! E.... brasileira! Haha
 
JB- Que bom...
 
Chaz- Ainda não esqueceu aquela garota?
 
JB- É claro que ja! Ela é passado!
 
Chaz- Aham.. sei!
 
JB- É sério!
 
Chaz- Ta bom, eu acredito em vc! Bom agora vou voltar pro Canadá!
 
JB- Nossa vc só veio aqui pra me falar isso?
 
Chaz- Ué, vc ñ me chamou pra dormi aqui!
 
JB- Fala sério né Chaz! Nem preciso perguntar, vc ja é da família!
 
Chaz- É, eu sei! (risos)
 
JB- Vc ta me irritando, vamos andar de skate?
 
Chaz- Só se for agora!
 
~MESES DEPOIS~
 
Vc e o Chaz ja estavam  à 3 meses ficando. Era sábado vc estava na casa da Caitlin, como sempre. A capainha toca, o Chris vai ver qm é, logo ele volta e diz:
 
- (seunome) o Chaz quer falar com vc!
 
Vc- Manda ele entrar ué!
 
Chris- Ele disse q quer falar com vc a sós.
 
Vc- Eita! O q será q ele quer? oO
 
Caitlin e Chris ficam lá no quarto jogando xbox 360, vc vai lá ver o q o Chaz quer:
 
- Oiiiiiii (e beija ele)
 
Chaz- Oi, preciso te falar uma coisa muito séria!
 
VC- Fala... (preucupada)
 
Chaz- Ja faz 3 meses q agente ta ficando e....
 
Ele tira esse anel do bolso:
 

E diz:

- Quer namorar comigo?

Vc fica sem falar nada...

Chaz- Tudo bem, mas vamos continuar ficando porfavor? Eu te amo tanto não quero te perder e....

Vc coloca seu dedo na boca do Chaz e vai se proximando, até q vc o beija, um beijo tão romântico. Foi nesse beijo q vc percebeu q tbém o amava. Não tanto q nem amou o Justin, mas vc o amava. O beijo termina e o Chaz diz:

- Isso foi um sim?

Vc- Não, isso foi um concerteza! Eu te amo...

Nossa quando vc disse aquilo o Chaz te pegou no colo e começou a te girar, depois ele disse:

- Preciso ir amor, amanhã vamos almoçar juntos?

VC- Sim! *-*

Chaz- Ok, te pego às 13:00.

VC- Ok =)

Chaz te dá mais um beijo bem longo e depois vai embora. Vc entra no quarto da Caitlin pulando!

Chris- Nossa que felicidade é essa?

Vc levanta a mão mostrando o anel, Caitlin diz:

- OMG esse anel é perfeito! Esse Chaz é um fofo mesmo viu!

VC- É......... *-*

Chris- Então vcs estão namorando??????????

Caitlin- É claro q eles estão namorando seu idiota, vc achou o q?Que eles iam casar? (risos)

VC- Anww pega leve com o Christian.... (e da um abraço nele)

Chris- Não acredito q vcs estão namorando!

Vc- Pq? oO

Chris- Ué pq?! Pq vc não quiz namorar comigo por causa do seu amor... o Justin Bieber! E agora vai namorar com o Chaz???????????

Vc- Desculpa Chris, mas eu ja disse q gosto de vc como amigo! E além disso vc me pediu em namoro em menos de um mês q agente tava ficando!

Chris- Ta deixa pra lá, eu prefiro ser seu amigo! Pelo menos é pra sempre! E o Justin?

VC- O Chaz não sabe q eu ja namorei com o JB.

Chris- Mas vai ter um dia q vcs vão se encontrar, eles são melhores amigos, estão sempre juntos!

VC- É.. eu sei. Mas deixa q o destino resolva isso! Eu só quero ser feliz! E eu não posso passar a minha vida toda pensando no Justin! Ele é passado!

Caitlin- Sei...........

VC- É sério!

Caitlin- Ta bom, eu acredito em vc!

Chris- Agora vamos jogar xbox! Vou ganhar de vcs! haha

Vc e Caitlin- É o q vamos ver.............

~JOGANDO~

Se passam meia hora, o cel do Chris toca:

- Alô

xXX- Eai Chris!

Chris- Oi Justin!!! (vc e Caitlin param de jogar e ficam ouvindo a conversa! kkkk)

JB- Vamos Sair amanhã? Eu, vc e a Caitlin?

Chris- Vamos sim!

JB- Ok passo ai às 13:00.

Chris- Ta bom.

JB- Xau, manda um bj pra Caitlin.

Chris- Mando sim, xau.

~LIGAÇÃO OFF~

Vc e Caitlin- O q ele disse?

Chris- Bom amanhã ele vai vim aqui pegar eu e vc Caitlin.

Caitlin- Pra que?

Chris- vamos sair, ahh ele te mandou um beijo.

Caitlin- Hm...

VC- Ele vai vim q horas?

Chris- Ás 13:00 pq?

VC- OMG o Chaz tbém vai vim aqui esse horário!

Caitlin- Será q eles vão vim juntos?

VC- Não sei, só sei q eu vou desmarcar com o Chaz!

Chris- Se vc quiser agente desmarca com o JB....

VC- Não precisa! Agora ja vou indo pra casa... (vc da um beijo na buchecha do Chris e da Caitlin) e vai embora.

Vc chega em casa, e sua mãe diz:

- Filha, amanhã vc vai ter q ir lá no studio.

VC- Mãe! Vc me salvou!!!!!

Sua mãe- Hã??? oO

VC- Nada não, vou ir pro meu quarto, boa noite.

Sua mãe- Boa noite.

Vc sobe a escada correndo e entra no seu quarto, pega o celular e liga pro Chaz:

- Alô

VC- Oiii Chaz e a (seunome)

Chaz- Oi amor, tava com saudade?

VC- Não, qer dizer tbém, mas não vai da pra gente sair amanhã!

Chaz- Pq? O_O

VC- Vou ter q ir pro studio, desculpa...

Chaz- Tudo bem amor.

VC- Vou ir dormi, bjssssss...

Chaz- Bjss.. te amo.

VC- Ér... eu tbém...

~FIM DE LIGAÇÃO~

Vc toma um banho bem quente, coloca o pijama e vai dormi.

8:00 da manhã, vc acorda, toma café, e se arruma. Quando deu 9:30 sua mãe te levou para o estudio.
Chegando lá...................


OIE AMORESS! HOJE NÃO VAI DAR PARA DEIXAR RECADINHOS, É QUE EU ESTOU MTOO MAL, TO COM FEBRE, CÓLICA, DOR DE CABEÇA, DOR NO CORPO. BOM... ESPERO Q VCS ENTENDAM :/

12 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)

BOM.. NÃO VAI DAR PRA MIM DEIXAR RECADINHO, MAS EU LI TODOS OS COMENTÁRIOS! E AMEIII DE PAIXÃO! OBRIGADA POR VCS SEMPRE DEMONSTRAREM ESSE CARINHO! EU AMO TANTO VCS... :')

COMO TEM MUITOS Q ESTÃO PEDINDO O MEU MSN, AKI ESTÁ: ingrid_pikih@hotmail.com

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber

28 comentários:

  1. Continuaa amr !
    to amando , bj @_Biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  2. mmmaaaiiissss quero mais

    ResponderExcluir
  3. karol amiga da brenda ↑20 de julho de 2011 às 18:53

    tambem quero mais mais muito mais por favor! e eu to namorando com o chaz morram de inveja ..kk

    ResponderExcluir
  4. #OMB TA PERFEITO!!! AMANDO MUITOOOOO! TE AMOO ♥
    BY: @Juliana_JBiebs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus sera que eer agora que o Bieber vai mer ver sera ? Ai O.M.G continuaaaaa esta perfeitoo*-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAh i melhoras amor espero que não seja nada muito serio *-*

    ResponderExcluir
  7. Não seria uma má ideia seu eu ficasse com os dois (6' USAHASUHSAHSAUSHAUHSA

    ResponderExcluir
  8. OMG continuaaa será que o JB vai ta lá???? to curiiosaa continua bjooosss

    ResponderExcluir
  9. eu quero saber logo o resto ! quero mais

    ResponderExcluir
  10. Continuuua, a curiosidade ta qase me matanddo....
    Beijustin

    ResponderExcluir
  11. Ta mt lindo , por favor continua !!!

    ResponderExcluir
  12. OMG.. d+, d+... Super perfeita! Esou amando a sua IB tambem Cutie!
    Eu sou a dona da I can't stop loving you, e fiquei muito feliz ao saber que tambem gosta da minha IB!
    Beijinhuuus Flower....
    By: Laura (@BlogMy_dreams)

    ResponderExcluir
  13. =( vc vai melhorar linda,não se preocupa!

    Sua #IB ta linda... Continua

    ResponderExcluir
  14. vc ganhou um selinho *-* vai lá buscar *-*

    ResponderExcluir
  15. amore está mt boa

    selinho para vc:

    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  16. Ahh amore o que dizer , q ta perfeito vc ja sabe , mas alem de mais UMA leitora vc ja tem uma AMIGA , ok , sempre que precisar pode contar ok , TA PERFEITÃÃÃOOOO
    CONTINUA É CLARO AMOR
    e SE NÃO FOR INCOMODO A NINGUEM , EU QUERIA PEDIR PARA QUE LESSEM TBM O MEU BLOG , OBG
    http://imagine-true-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. melhoras pra você e eu amo muito sua #IB

    ResponderExcluir
  18. OMB OMB AAAAAA MUITO PERFEITO, AI AI VC QUANDO Ñ É CASTIGO É DOENTE... AZARADA HEIN --'

    AHSAUHSAUHSUAHSA
    CONTINUA LINDOCA :*
    BEIJSUTIN
    @TchucaOfJb

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    to namorando o Chaz
    ~créu velocidade 10~
    ~rebolation~
    Mt perfeito aaaaaaaaaaaaaa
    @TchucaOfJb

    ResponderExcluir
  20. AAAA vou te adc no msn, ok?
    E de novo
    AAAAAAAAAAAAAAAAa, mt perfeito
    *---------------------------------*
    @TchucaOfJb

    ResponderExcluir
  21. @jb_meumundo como assim eu ja sou passado na vida do bieber? O Chaz falou meu nome e ele nem percebeu q era de mim q ele falava!!! qro encontra o bieber o mais rapido possivel!!(OUVIU DONA INGRIDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL) KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. a cada cap. isso akiee ta ficando melhor quero mais

    ResponderExcluir
  23. ok flor :D
    nossa tudo acontece pra ela nao encontrar o Bieber
    ahsuhasuhaus
    e eles insistem em bota o orgulho em primeiro lugar ¬¬'
    ok entendo flor voc ainda teve a paciencia de escrever dodoi :T
    espero que melhore :D
    continua *-*

    ResponderExcluir
  24. LINDA MARAVILHOSA ,eu quero te conhecer...quem sabe no show do JB hein kkk :) melhoras pra vc viu s2

    ResponderExcluir