sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 9


Justin ia começar a fazer a twitcam, então vc diz:
- To com medo, será que as Beliebers vão gostar de mim???

JB - É claro que sim, pois vc tbem é uma Belieber!

Quando Justin disse aquilo vc ficou mais calma e segura, então vcs começaram a fazer a twitcam

Justin começou a fazer a twitcam sozinho e disse:
- Oi Beliebers aqui é o Justin Bieber (avá!) e eu estou aqui para apresentar a minha namorada, sabe se vcs são realmente minhas fãs, vcs vão querer ver minha felicidade e a minha felicidade é a (seunome), e eu tenho certeza q vcs vão goatar da (seunome) pois ela tbem é uma Belieber q nem vcs! =D

Justin chama vc e vc aparece e diz:
- Oi Beliebers, espero q vcs gostem de mim, sabe eu tbem sou uma Belieber e.... NEVER SAY NEVER! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, O MEU ERA O JUSTIN, E AGORA EU TENHO ELE! :')

As Beliebers ja tavam te amando e gostaram mais ainda depois q Justin e vc contaram a história de vcs desde pequenos no Canadá.
Depois vcs contaram q vc tava gravida do Justin!

Tudo tava perfeito! As Beliebers te aceitaram e o casamento seu e do Justin ja tava marcado!
O mundo ja sabia quem era vc, tbem depois de tudo aquilo naum tinha mais como se esconder, mas vc naum se importava do mundo saber qm vc era, vc se importava mesmo era de estar perto do Justin! <3

Chega o grande dia, seu casamendo com Justin Drew Bieber *-* mais iria ser um casamento diferente, todas as Beliebers iam poder vê, pois o casamento ia passar na tv e algumas Beliebers iam estar na igreja!!!

*COMEÇA A CERIMONIA*
Justin estava no altar te esperando, vc começa a entrar na igreja, vc tava linda, seu vestido era branco e tinha detalhes em roxo:

Vc chega no altar junto a Justin, então o padre começa a dizer um monte de coisas, até q ele diz:
- Se tem alguém contra esse casamento q diga agora ou se cale para sempre!

Ao mesmo tempo uma garota abre a porta com tudo e diz:
- Eu sou contra esse casamento!!!!!!!!!!

Vc e Justin olham para trás pra ver quem era (E ADIVINHA QUEM ERA? SIM.. ELA MESMO, SELENA GOMEZ) Então vc diz:
- Vc não vai estragar tudo de novo sua piriguete!!!!!!!!!!! ;(

Vc corre em direção à ela, pois vc queria mtoooooooooooo bater nela, mas Justin te segurou e disse:
- Vc ta gravida esqueceu?!

Então várias Beliebers levantam e dizem:
- Pode deixar com agente!!!!!!!! #Muahahaha

A Selena diz:
- Não, vcs denovo nãooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! D:

Então a Selena sai correndo e as Beliebers vão atrás dela!
Todo mundo na igreja começam a ri, até o padre! KKKkkkkkk

*ENTÃO A CERIMONIA PROCEGUE*
Padre - Justin vc aceita a (seu nome inteiro) como sua legitima espoza?

JB - YES!!! :')

Padre - (seunome) vc aceita o Justin Drew Bieber como seu legitimo marido?

VC - SIM! :')

Padre - Podem se beijar!

Vc e Justin se beijam, um beijo tão romântico e emocionante! *-*
As Beliebers tavam em casa pulando de alegria!!! =)

Depois do casamento vc e Justin foram para Bahamas ter a lua de mel de vcs!
....................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário