domingo, 31 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 33

9:30 tinha chegado o grande dia, vc acorda, toma café da manhã e se arruma, coloca essa roupa:





 


Logo depois o Chris e a Caitlin chegam e sua mãe leva vcs para o programa da Ellen!!!!

*No caminho*

Chris- (seunome) vc ta linda!

Vc- Anww *-* obrigada!

Caitlin- Ta linda, mas com uma cara diferente, te conheço, o q aconteceu?

Vc- Ontem de noite, fui mexer na bolsa do Chaz e encontrei meu celular antigo...

Sua mãe- Como assim?

Vc- O celular q eu perdi no dia q conheci o Justin lá no parque....

Chris- E o q ta fazendo com o Chaz?????? oO

Caitlin- Ta na cara né! O Justin deve ter ficado com o seu celular e seilá, deve ter dado pro Chaz....

Chris- Sei não.. o Chaz parece nem saber direito do "namoro" de vcs...

Vc- Bom.. vou descobrir isso hoje, depois no programa vou me encontrar com o Chaz e saber de tudo.

Chegando no programa sua mãe, o Chris e a Caitlin foram para a plateia e vc ficou lá no camarim se preparando.
Vc estava muito tensa, nervosa, com medo, suas mãos suavam, então um carinha foi lá te chamar. Ja estava na hora! OMG *-------*

Ellen- Agora vamos receber o sucesso do youtube... (seunome)!!!!

Vc entra, dava para perceber q vc estava meio nervosa, vc senta do lado da Ellen e a entrevista começa:

- Como vc se sente com esse sucesso tão derrepente, seu video só está a 3 dias no youtube e alcansou 2 milhões de exibições!

Vc- Muito feliz e orgulhosa de mim mesma, pois foi com uma música minha, não de outra pessoa, e.. ninguém me conhecia, é.. incrivel!

Ellen- É, vc é a primeira pessoa a conseguir isso, os outros sempre usaram couvers para conseguir algo como isso, parabéns!

Vc- É sim, meu produtor queria q eu fizesse um couver, mas eu queria cantar uma música minha e não de outra pessoa. Mas tbém agredeço a Jasmine por ter divulgado minha música, ela é incrivel!

Ellen- Sim, mas não foi só ela q divulgou, Justin Bieber um dos maiores artistas mundiais divulgou no twitter, onde ele tem mais de 11 milhões de seguirdores, como vc se sente ao saber q ele viu o seu video, e vc acha q ajudou?

Vc fica meio desconfortada quando ela falou do Justin mas respondeu a pergunta:

- Bom... acho q me ajudou sim.

Ellen- Percebi q vc ficou estranha quando falei sobre o Justin...

Vc- Não... estou normal...

Ellen- Então vc pode cantar sua música para nós?

Vc- Concertesa! =)

Vc se levanta e começa a cantar:

" Trancada no meu quarto
sem nada pra fazer
pensando em alguma coisa para te esquecer
tentando disviar meus pensamentos em outro lugar
em outro planeta que eu não possa te encontrar
solitaria no meu quarto
querendo te encontrar...

Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)
Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)

Fico horas trancada no meu quarto
mas não consigo te esquecer
o que eu posso fazer para poder te esquecer?!
só quero tentar disviar meus pensamentos em outro lugar
em outro planeta que eu não possa te encontrar
solitaria no meu quarto
querendo te encontrar
mas sei que tenho que te esquecer ohh baby!

Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)
Pensando em você, tentando te esquecer (não dá)"
 
 
~PALMAS~
 
Vc termina de cantar e a entrevista continua:
 
- Essa música foi inspirada em alguém?
 
Vc- Sim, no meu ex, bom... naverdade nem sei se agente era namorados. (risos)
 
Ellen- Uau podemos saber alguma coisa sobre ele?
 
Vc- Bom.. só posso dizer q todas as minhas músicas são inspiradas nele.
 
Elle- Só?
 
Vc- Não quero prejudicar a carreira dele...
 
Ellen- Então ele é famoso?
 
Vc- É.... sim.
 
Ellen- Então com essa música dar para imaginar q ele te deixou..
 
Vc- É... :/
 
Ellen- E vc tem mais músicas, alguma especial q gostaria de cantar para nós?
 
Vc- Sim...
 
Ellen- O programa ja está acabando, mas não perca amanhã, (seunome) vai cantar uma música inédita!
 
~CAMERAS DESLIGADAS~
 
O programa tinha acabado e vc diz:
 
- Amanhã?
 
Ellen- Sim, gostaria q voltace..
 
Vc- Ok, então até amanhã =)
 
Vc vai para os bastidores se arruma e depois vcs voltam para casa, chegando lá Chaz estava na porta, vc sai do carro se despedi da Caitlin e do Chris, e vai falar com ele:
 
Vc- Oi
 
Chaz- Oi amor (e te da um beijo)
 
Vc- Vamos entrar...
 
Vcs sobem pro seu quarto, o Chaz senta na sua cama, vc abre a bolsa dele pega o celular e começa a falar:
 
- Vc sabe de quem é esse celular?
 
Chaz- Não... ahhh espera ai, assim é do Ryan!
 
Vc- HÃ?
 
Chaz- Bom.. o Ryan me contou q esse celular era de uma garota q o Justin ficou lá no Brasil.
 
Vc- E pq tava com vc?
 
Chaz- Seilá, o Ryan deve ter colocado ai sem querer. Mas pq isso tudo?
 
Vc- Ahh nada não...
 
Chaz- Hm... vamos ver se tem fotos no celular, qm sabe a garota q ele ficou era gatinha em! (risos)
 
Chaz vai pegar o celular da sua mão, vc não deixa ele pegar e diz:
 
- Não!
 
Chaz- Pq não?
 
Vc- Pq não ué!
 
Chaz- Esse celular nem é seu é do Ryan, preciso devolver pra ele. (e pega o celular)
 
Chaz liga o celular e diz:
 
- Nossa essa garota é linda mesmo, até parece com vc........ pera ai............ é vc!?????? O_O
 
Vc- É.................
 
Chaz- Vc ja ficou com o Justin?????????? Pq nunca me contou?
 
Vc- Pq eu não queria q o Justin soubesse q eu estou aqui!
 
Chaz- Era só vc me falar q eu não contava pra ele!
 
Vc- Me desculpa?
 
Chaz- Sim, mas eu não to entendendo isso! Preciso ir.........
 
Vc- Pra onde?
 
Chaz- Não se preocupe, não vou falar com o Justin!
 
Chaz sai correndo e vc fica chorando lá no seu quarto.
Ele tinha ido na casa do Ryan.
 
~TOC TOC~
 
Ryan vai atender a porta:
 
- Chaz! Eai!
 
Chaz- Pega, seu celular!  (e da o celular)
 
Ryan- Nossa o q foi?
 
Chaz- Esse celular é da minha namorada!
 
Ryan- Hã???????
 
Chaz- A mulher gato é ela!
 
Ryan- Sério??????????
 
Chaz- É...........
 
Ryan- Nossa agente precisa contar pro Justin!
 
Chaz- Não!
 
Ryan- Pq?
 
Chaz- Pq ela não qer q ele saiba q ela está aqui!
 
Ryan- Mas ele ama ela!
 
Chaz- Mas eu tbém amo ela!
 
Ryan- É melhor vc falar com ele,sério!
 
Chaz sai da casa do Ryan e vai direto pra casa do Justin.
 
~TOC TOC~
 
Chaz se surprende quando Jasmine atende a porta:
 
- Chaz! =)
 
Chaz- Jasmine???
 
Jas- Justin!!!!!!!!!!!!!! O Chaz ta aqui!
 
Jasmine vai no quarto do Justin chamar ele, eles se beijão e depois ela diz:
 
- Gente ja vou indo..
 
Chaz- Amanhã a (seunome) vai aparecer na Ellen de novo!
 
Jas- AAAAA sério??? Que legal! Pode deixar q eu vou ver! =)
 
Ela dá um selinho no Justin e vai embora.
 
Chaz- Vc ta namorando a Jasmine?
 
JB- É, ja faz um tempinho depois q eu terminei com a Selena vi q a Jas é bem melhor q ela, mas agente ta namorando escondidos, não quero q a emprensa saiba... mas pra q vc veio aqui?
 
Chaz- Ahhh nada não, deixa pra lá, eai vc viu o video da minha namorada???
 
JB- Nem deu! Não tava carregando :/
 
Chaz- Ahhh, tenho q ir, vou pra casa da (seunome)... xau
 
JB- Xau
 
Chaz vai para sua casa.
 
~NO CAMINHO~
 
- Eu ia perguntar pro Justin, mostrar o celular e ver se ele sentia algo pela (seunome) mas dou de cara com a Jasmine, falo o nome dela toda hora e ele nem fala nada, bom.......... acho q ele ja esqueceu ela, e eu a amo!
 
Chaz chega na sua casa, toca a campainha, sua mãe atende:
 
- Oi, a (seunome) ta lá no quarto dela, pode subir.
 
Ele sobe, vc tava na cama chorando, então vc vê ele, limpa as lagrimas e Chaz diz:
 
- Oi
 
Vc- Oi........
 
Chaz- Fui no Ryan, ele me disse q o Justin ainda te ama, então fui no JB, ia ver se ele te amava mesmo, mas........ dei de cara com a Jasmine, é eles estão namorando, e eu falo o seu nome toda hora e ele não fala nada. Afinal ele viu o seu video e nem se lembrou de vc?! Acho q ele não te ama.
 
Vc- Então ele viu o meu video mesmo?
 
Chaz- Aham..... (mentiraaaaa)
 
Vc- Eu ja sabia q ele não me amava, porisso não queria falar pra vc q agente tinha ficado.
 
Chaz- Então aquela  vez q vc falou sobre o ROGERINHO vc estava se referindo ao Justin?
 
Vc- Sim.......
 
Chaz- Bom........ eu vi vc lá na Ellen, e........ todas suas músicas são sobre ele......
 
VC- É..............
 
Chaz- Bom........ só quero q vc saiba q eu sempre vou estar do seu lado, eu te amo. Mesmo q vc ainda ame o Justin.
 
Vc- Chaz......... eu não amo mais ele, eu amo vc!
 
Chaz- Tem certeza?
 
Vc- Sim......... (eu acho)
 
Vc dá um beijo no Chaz e diz:
 
- Quer dormi aqui hoje?
 
Chaz- Pode ser.......................
 
Vcs descem jantam  e depois vão dormi.
 
10:00 da manhã vcs acordam, tomam café e depois vc vai se arrumar para o programa, coloca essa roupa:
 
Chaz- Vc tem o someday?

VC- Chaz...... é só um perfume, não é o Justin!

Chaz- Ta bom.. parei (e te da um selinho)

E então sua mãe leva vcs para o programa da Ellen.

Chegando lá, Ellen te chamou, mas dessa vez sua mãe e Chaz ficaram do seu lado, e a entrevista começa:

- Então o amigo do Justin é seu namorado?

Vc- Sim, ele é o meu amor.

Ellen- Essa é sua mãe, o q vc tem a nos falar sobre ela?

Vc- Ahhhhhhhh minha mãe é tudo na minha vida, ela sempre me ajudou nos momentos mais tristes da minha vida, ela sempre me apoiou, se mudou para o Canadá para me ajudar q realizar o meu sonho, eu amo muito ela! ( e abraça a sua mãe)

Em quanto isso lá em Atlanta, Jasmine estava na casa do Justin, então ela diz:

- OMG ja deve ter começado o programa da Ellen,a (seunome) vai ta lá! Liga a tv JB!

Justin liga a tv e deita do lado da Jasmine, estava nos comerciais.
Então começa.

Jas- Anww *-* a (seunome) está tão linda né Justin?!

JB olha pra tv e vê vc, então ele diz:

- Sim, ela é linda, nossa parece q eu ja conhecia ela!

~LÁ NO PROGRAMA~

Ellen- Bom.. então agora pode cantar a música inspirada no seu ex?

Vc- Claro, mas ele não é meu ex, naverdade agente só ficou por uma semana. (risos)

Ellen- Qual é o nome da música?

Vc- Seja Feliz...

~LÁ EM ATLANTA~

JB- Seja Feliz????????? Eu conheco muito bem essa frase, não acredito...........

Jas- Ta tudo bem???????

~LÁ NO PROGRAMA~

Então vc se levanta e começa a cantar:


Quando você me deixou, meu bem,
Me disse pra ser feliz e passar bem.
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,
Mas depois, como era de costume, obedeci.

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando,
Me pego cantando, sem mais, nem por quê.
Tantas águas rolaram,
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você.

Quando talvez precisar de mim,
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você diz.
Quero ver como suporta me ver tão feliz.

~PALMAS~

Vc termina de cantar e uma lágrima cai sobre seu rosto, vc se senta e diz:

- Me desculpem, me emocionei....

Ellen- Nossa vc devia ama-lo muito!

VC- É............ mas agora com essa música posso mostrar a ele, q ele é passado e q consegui superar isso, agora tenho o meu grande amor Chaz.  (e da um beijo nele)

Ellen- Vc acha q ele está vendo esse programa agora, ja q ele é famoso.....

VC- Não sei.

Ellen- Bom....... acabamos mais um programa. Obrigada a (seunome) por vim.

~FIM DO PROGRAMA~

~LÁ EM ATLANTA~

JB- É a (seunome)!!!!!!!!!!!!

Jas- É a namorada do Chaz, ué vc não tinha visto ela ainda?

JB- Sim, eu conheço ela muito bem....... eu preciso............ (começa a revirar a gaveta)

Jas- O q vc ta procurando??

JB- Ahh é, eu dei o celular pro Ryan!

~LIGANDO PRO RYAN~

- Alô

JB- Ryan vc ta com o celular da (seunome)?

Ryan- Ué ta com o Chaz, ele não foi ai ontem te contar?

JB- Então era isso q ele queria me falar......... preciso desligar.

~FIM DE LIGAÇÃO~

Jas- Ta tudo bem? To começando a achar q aquela música era pra vc! E q vc era o ex famoso dela! (risos)

JB- Aquela música era pra mim.............

Jas- Como assim?

JB- Eu não acredito a (seunome) ta aqui............. o Chaz falou tanto sobre ela, eu sou um idiota!

Jas- Da pra me explicar por favor?

JB- É uma longa história.........

Jas- Tenho o tempo do mundo.

JB- Bom.. como vc ja sabe a um tempo atrás eu estava em uma turnê lá no Brasil, e...........................................................................................................................


20 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)


Amoress......... só não sei quando vou poder continuar, é sério, hoje acaba as minhas férias, e..... eu to muito mal, se minha mãe ver o meu boletim ela não vai mais deixar eu ir no show do Justin ='( e eu preciso recuperar as minhas notas. Talves eu só continue nas próximas férias! Bom naverdade eu não sei mesmo quando vou continuar............ sinto muito! Eu vou sentir tanto a falta de vcs! Mas seilá derrepente eu continuo antes, aiiiiiiiiii eunão sei de mais nada, nem no twitter eu vou entrar mais, quem vai entrar vai ser a minha moderadora.

#PlayForMe ..........................

RECADINHOS:

@TchucaOfJb  Onwwt *-* obrigada minha fã número 1! Vou sentir muito a sua falta! :'(

Imagine Belieber  SHUHASUHASUH obrigada fofa! =)

@jb_meumundo Anwwww *-* minha linda! Vc sempre fala lá no twitter q ama a minha #IB pode continuar falando eu amo! Haha vou sentir a sua falta! ='(

Imagine Belieber  Aeeeeeeeeeeee tava com saudades de vc e seus comntários #DIVOS *-* vou sentir sua falta!

Beatriz Alcarpe  Vc me ama? Onwwt *-* tbém te amoooooo! Vou sentir sua falta!

FC Justin Bieber █ ♥ █  Anww *-* Seja bem vinda! s22

@itsmykidrauhl  haha agora tem mais um look seu né! Eles são perfeits!!! Vou sentir sua falta! :/

Tudo e possivel se voce acreditar  É ele descobriu tudo! hsuahsuahs bjsssssss ;* vou sentir sua falta!

graacinhaa  Anww *-* vou sentir falta de vc! ='(

Dica De Meninas SHAUHSUAHSAHS vou sentir saudades de vc me pertubar! :'(

Bebelly  Onwt *-* obrigada por vc achar minha #IB perfeita! Eu vou sentir sua falta! :/

Anônimos Sempre amo os comentários de vcs! Vou sentir a falta de todos!!!! ='(


Minhas gatenhas lindas e safadenhass! SHUAHSUAHS Vou sentir tanto a falta de vcs! Mas por favor nunca se esqueção de mim, pois eu nunca vou me esquecer de vcs! E não se preucupem, eu vou continuar essa história, eu só não sei quando :/

#Beijustin ;*

BY: @MeuNomeBelieber

33 comentários:

  1. OWN AMOR TAMBEM VOU SENTIR SUA FALTA. ESPERO Q SUA MAE DEIXE VC IR AO SHOW E TAMBEM ESPERO Q VC POSSA POSTAR OS CAPITULOS.VOU SENTIR MUITO SUA FALTA TE AMO. CADA CAPITULO A #IB ESTA FICANDO MELHOR PARABENS.NAO SEI COMO VAI SER ESSE DIAS SEM VC @JB_MEUMUNDO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH AMOR NÃO VAI EMBORA PLEASEEEEEEEE EU TE AMO SUA LINDA EU PRECISO LER TUA HISTÓRIA URGENTE EU NECESSITO DESSA HISTÓRIA :(

    ResponderExcluir
  3. Ahh!! To amando... Eu nunca vou esquecer de vc.. Espero que vc não demore para continuar, ou então vou morrer de ansiedade e curiosidade.
    #Beijustin
    By: @TheDessaBieber

    ResponderExcluir
  4. Gente ESSA IB É A MELHOR DE TODAS EU ESPERO TODO O TEMPO DO MUNDO
    EU VOU MORRER DE ANSIEDADE MAIS EU ESPERO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER DE ANSIEDADE ² MAIS VOU ESPERAR O TEMPO QUE FOOR ! @MeuNomeBelieber você é a melhoor s2'

    ResponderExcluir
  6. continuaa é ta bom vou esperar ate sua mãe lhe liberar ;)

    ResponderExcluir
  7. ai linda linda eu te amo sim haha <3 VOU SENTIR FALTA DE VOCÊ MEU AMOR SEI COMO É ISSO EU TAMBÉM VOU PARAR DE POSTAR NA MINHA IMAGINE :'( Mas agente se ve no show do Justin né ?! haha se dedica bastante #TUDOPELOJUSTIN até ESTUDAR hsusahusahusha AMO MUITO VOCÊ

    ResponderExcluir
  8. por favor continua , pede pra sua moderado do twitter postar o resto por favor ! eu amo mto os seus #iB - @CuecaDoJustinB

    ResponderExcluir
  9. e agora ? ele ta com ea minha amiguinha jas ferro de vez

    ResponderExcluir
  10. nossa que triste queria muito que vc continuase a #iB logo buaaa vo sinti sua falta bjoosss

    ResponderExcluir
  11. O.M.G e agora Justin seu idiota como não percebeu este tempo todo que era eu :/ mas bom.... mesmo assim ainda amo ele e sei que ele me ama e pq Chaz mentiu pra mim ? e agora sera que vou me encontra com o Justin aaaaaah! to curiosíssima pra saber o que vai acontecer :D

    ResponderExcluir
  12. vou sentir sua falta tomara q vc melhore as notas eu tbm preciso melhorar as minha kkkk,sua IB tá perfeita bjs flor. By:@Justin_geovanna

    ResponderExcluir
  13. vou sentir sua falta amo as suas historias parece realidade !:)
    meu nome é natalia e queria fazer uma pergunta...
    essas musicas é voce que compõe?
    me retorne okay beijustin

    ResponderExcluir
  14. aaiiii não acredito no melhor da história vc fica de castigo vou esperar o tempo que for bjustin ♥

    ResponderExcluir
  15. lol eu devo ta precisando usar um oculos ahsuahs
    eu nao tinha visto esse cap aqui nao lol que tenso shaushuahsas
    AAH o Justin só agora que o Jus meu viu e percebeu tudo , ai que burro da zero pra ele ahsuhasuhasuhas euri , ai jesus o que sera que ele vai fazer pra pode falar comigo , o que sera que vai acontecer? como sera que a Jasmine vai ficar :S , lol muito tenso hasuhaushas
    continua antes que eu morra aqui hehe,
    aah eu vi que voc me acc no msn :D voc quase nao entra ne?? hehe , nossa só eu acho que meus comentes ficam grandes de mais?? ahuahs e meus comentes divos *-* UA gosti ahsuahsuhs

    ResponderExcluir
  16. saudades DOS SEUS CAPITULOS !:'(

    ResponderExcluir
  17. nossa amor tomare que vs melhores suas notas, ai vai para show do biebs.. eu mesmo se eu melhorar não vou poder ir. Na verdade nem eu sei os motivos, minha familia inteira sabe que eu amo ele, mais do mesmo jeito parece que eles não vão deixar.. E outra eu sou do Mt - Cuiaba é mt longe da onde vai ser o Show dele, e meu pai parece que vai viajar apenas em Novembro e o Biebs vai em Outubro.. Mais de qualquer jeito sorte'
    Obs: Não sei como se vai ficar sem net.. Eu tentei usar penas no final de semana mais não deu certo.. Mais qualquer sacrificio pelo biebs,,Se encontrar ele esbarrar ou ser a OlLg pedi um altografo para min S2 Nem sou pidona, mais tem que tentar ne'
    S2 #te amo ate breve'

    ResponderExcluir
  18. Continua pf pf pf !!!

    Sua #IB está mais que *PERFEITA*

    Eu quero saber o resto da história !

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito que a ingrid se fooooooi.VOU MORRER DE CURIOSIDADE :(

    ResponderExcluir
  20. Vim deixar mais um selo --> http://sonhosdeumabelieberpt.blogspot.com/2011/08/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção ;D

    ResponderExcluir
  21. ainn que felicidade até que em fim ele percebeu senhor não sabe o quanto estava esperando por isso aiii que fofinhos...
    Continuaaaaa amore estou muito ansiosa para o proximo Cap. um beijo

    @bells_love

    By:Isabela♥

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaa, posta maaaaais.

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaain amr, leitora nova qui, estou amando mt. continua vai, pf! já ta nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  24. #OMB eu amo muitooooooooooooo sua história! É meu #IB preferido vou esperar o tempo q for preciso para ler a continuação e mergulhar nessa magia! Te amooooooooo! =')

    BY: @s2nandabiebers2

    ResponderExcluir