sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 6

Então o celular do Justin toca:
- Alô
Scooter - Oi JB, vc tem q tar aki em 5 horas!
JB - Por que? oO
Scooter - Vc esqueceu, o show no Canadá!
JB - Nossa é mesmo, tinha me esquecido! Ja to indo!!
* Justin desliga o celular* e diz:
- Amor vou ir pro Canadá, amanhã mesmo eu volto!!
VC - Ahh vou morrer de saudade! vai la meu amor!

Justin te da um beijão e vai para o aeroporto pegar o avião, enquando Justin tava no avião vc tava no seu quarto e vc naum parava de pensar na noite q vc e Justin tiveram, até q vc notou q vcs naum usaram camisinha! Vc percebeu q sua mãe e Pattie tinham ido no mercado então vc correu pra farmácia e comprou um teste de gravidez, vc chegou em casa foi pro seu quarto e ficou pensando de fazia o teste ou não, até q vc foi pro banheiro e fez o teste.
E adivinha??????! O resultado foi POSITIVO! Õ/
Vc tava gravida, vc e Justin iam ser papais!
Vc tava com medo, mas fazer o que? Quem madou vcs não usarem camisinha, em seus safadinho??! ÇSLSKAÇSLAÇSKLAÇSLÇSLKAÇSLAÇSKAÇSLAÇS

Então vc pensou: "Bom quando o Justin chegar eu digo pra ele q ele vai ser papai!"
Enquanto isso JB tava fazendo o show no Canadá, mas não era qualquer show, pois quem seria a OLLG era a Selena Gomez ¬¬

O show tava passando na tv sua mãe, Pattie e vc estavam vendo, então chega na hora da OLLG, Justin tava cantando pra Selena, vc tava morrendo de ciumes, mas deixa pra lá, era só uma musica mesmo!
Até q Selena pega no rosto do Justin e o beija!!!!!!!!!!!!!
Então uma lagrima cai do seu olho e vc sobe correndo para o seu quarto e começa a chorar mtooooooooooooo :'(
Ao mesmo tempo sua mãe desliga a tv e ela e Pattie vão te consolar.

Só que em quanto isso no show, quando Selena estavabeijando o Justin ele empurrou ela, e ela caiu do palco e foi parar onde as Beliebers estavam e elas começaram a espancar a Selena! KKKKKKKKK
Então Justin diz:
- Bom..Beliebers podem parar agora, acho q a Selena ja aprendeu!

A Selena é levada para o hospital e as Beliebers e o Justin ficaram rindo o show inteiro! SHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS
Depois q o show acabou Justin pegou um avião direto pro Brasil, quando JB chegou Pattie e sua mãe estavam com uma cara de enterro e JB diz:
- OMG q cara é essa??? Alguém morreu?! (risos) Bom.. deixa eu sair daqui, preciso matar minha saudade com a (seunome)!
SUA MÃE - Não Justin é melhor..........
Pattie interrompe e diz:
- Vai lá, vc precisa se explicar pra (seunome)! ;(

Justin sobe as escadas pensando: "Me explicar do que??? Acho q elas estão loucas!"
 Justin entra no seu quarto, vc tava no banheiro, e ele começou a falar no quarto:
- (seunome) que saudade!!!!!!!!!!!!!!!! Vc viu o show ontem? Mow engraçado né?! (risos)
Então vc abre a porta do banheiro com tudo e diz:
- ..............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário