sábado, 21 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 15

*ENQUANTO ISSO EM ATLANTA*
Justin estava gravando o seu novo clipe Next 2 u com o Chris Brown:





Ele perecebe que JB não estava muito bem, então eles pararam a gravação, Chris diz:

- O q foi cara? Animação!!

JB- É melhor marcar a gravação para outro dia...

Chris- Pq?? :/

JB- Garotas.....

Chris- Ahhh Selena!

JB- Não, quem me dera se esse fosse o problema!

Chris- Bom... só tenho uma coisa a dizer..

JB- O q?

Chris- Não deixe q a fama suba à sua cabeça!

JB- Valeuu cara! :/

Depois eles marcam a gravação do clipe para outro dia.
Justin volta para casa, ele ja não sabia mais o q era viver sem vc........ :(

*NO BRASIL*

Vc, Caitlin e Chris estavam se "divertindo" na água, derrepente a Caitlin te chama:

- (seunome) vem cá!

VC- To indo!

(Chris tbém vai)

Caitlin- Eu disse (seunome)!

Chris- Eu disse......... vcs garotas são cheias de segredo! Ja to indo...

Vc e Caitlin vão para a areia, e o Chris fica lá na água.

VC- O q foi?

Caitlin- Meu vc ta mtoo triste! Esquece ele, faz o q ele mandou, SEJA FELIZ!

VC- Não dá! Eu amo ele! :'(

Caitlin- Meu irmão gosta de vc!

VC- Sério?? (risos)

Caitlin- Vc podia dar uma chance pra ele né?

VC- Não sei......

Caitlin- Vai! Ou vc quer ficar sofrendo a vida toda?

VC- Ta bom, vou tentar, prometo! =*)

Caitlin- Ok =D Meu irmão vai ficar feliz! (risos)

*VCS VOLTAM PRA ÁGUA*

Caitlin espera vc se destrair e diz no ouvido do Chris:

- Agora é com vc!

Chris- O que?

Caitlin- Nossa.......... hoje vc bebeu? Mtoo burro!

Chris- Ahhhhhhhhhhhhh a (seunome)?

Caitlin- O q vc acha? ¬¬

Chris- Valeuuuu *----------*

Caitlin volta pro seu lado e diz:

- Gente vamos brincar de tubarão?????? haha

Vc e Chris- Simmmmm! Vamos voltar no tempo e ser criança de novo! (risos)

E vcs começam a "brincar" claro, o Chris era o tubarão e ele só queria saber de te pegar! (HSUHASUAHSUAHSUHSH #EURI)

O Chris ficava toda hora te agarrando, e vc ficava desfarçando...
Caitlin aproveita o clima e sai da água.

VC- Onde vc vai??? oO

Caitlin- Tomar um pouco de sol =)

VC- Tbém v..

Chris te interrompe- Não, fica aqui vai!

VC- Ta bom.... :)

E vc e Chris ficam lá conversando, então ele vai atras de vc e te abraça, e vcs ficam abraçados *-*
Chris vira e fica na sua frente, olhos nos olhos e Chris diz:

-...................................................................


5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)
EU TO FELIZ!!!!!!!!!!!! Õ/
A PROVA DE MATEMÁTICA TAVA MOW FACIL!!! *-* OBG POR VCS TEREM REZADO POR MIM........ :') QUANDO EU SOUBER A MINHA NOTA FALO PRA VCS!
Mas...... em compensação hoje teve simulado! ¬¬
chutei quase tudo kkkkkkk TOMARA Q TENHA DADO CERTO OS MEUS CHUTES! RSRSRS
BOM...... OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS AMO VCS!

#BEIJUSTIN ;*

BY: @MeuNomeBelieber

11 comentários:

  1. primeira a comentar *-*
    ta mt boa a ib, continua vaaaai!!!
    boa sorte amore!

    ResponderExcluir
  2. au au eu adorei a #IB por favor, continue ;)

    ResponderExcluir
  3. curiooso para o cap 16 :) boa sorte na prova :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Começei a ler agora e achei muita perfeita a sua #IB parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. Arghhhh vc quer me matar?! só pode!!!
    aiiii continua por favor to implorandooo!!

    ResponderExcluir
  7. ahhhh esqueci Adorei o novo visual do Blog ficou muitooo lindooo

    ResponderExcluir