quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Descobrindo o Amor cap. 18

Vesti meu Pijama escovei os dente e fui dormir, no outro dia...

acordei fui no banheiro fiz minha higiene, vesti uma roupa tradicional, desci minha mãe já tinha preparado o café

sm: Bom dia

vc: bom dia mãe

sm: e ai como foi ontem o jantar, vc nem me falou, foi logo passando sem nem querer conversar

vc: a, é que, eu tava meio, cansada! É cansada!

Sm: hum, sei, mas e ai como foi?

Vc: foi bom

Sm: só bom?

Vc: mãe já ta na hora de eu ir ta bom?  Xau!

Sm: mas vc não comeu nada!

vc:eu como uma besteriinha na escola xau!

Fui andando e me encontrei com a Aninha

Vc: Bom dia Aninha

Any: bom dia (sn) e ai vc gostou do jantar ontem?

Vc: ah gostei sim e vc?

Any: ai eu gostei muuito muito mesmo, o Justin é tão carinhoso, e a família dele tambem são tão receptivos, amei todos

~seu pensamento on~
Ai cara, será se eu conto pra Aninha sobre o meu beijo com o Justin? Acho que é o mais sensato a fazer, ela é minha amiga e eu vou explicar a ela que não significou nada, que o cara que eu gosto mesmo é o pedro, é o pedro né (sn)? É! Eu vou falar a ela!
~seu pensamentos off~

Vc: ah é Aninha, eu queria te falar algo que aconteceu,

Any: ah siim pode falar é-  nesse momento vocês foram interrompidas pelo telefone, o seu telefone

~ligação on~
Vc: ah é alô?

Xxx: alô (sn)?

Vc: eu sim que é?

Xxx: sou eu o Pedro!

Vc: ah oi Pedro

Pe: então você vem pra escola hoje não é?

Vc: vou siim por que?

Pe: por nada, então até lá! Bjs

Vc: ah ,é ,tá bom bjs!

~ligação off ~

Any: quem era?

Vc: era o pedro, queria saber se eu ia pra escola

Any: ata! Am.. mas e ai o que vc queria falar ?

Vc: ah é eu? Am nada besteira esquece!

Any: ah então ta

~seu pensamento on~
Vou esperar a hora certa pra falar, acho que tá muito recente, quando for a hora certa eu falo a ela, e nem foi um bejãao foi só um beijo, beijo bom muito bom! Ah meu deus! (seunome) pare com isso!
~seu pensamentos off~

Chegando na escola , lá estava o pedro me esperando

Pe: oi amor – bejãao

Vc: oi ^^

Pe: que foi vc tá tão triste hj

Vc: nãaao não é só sono

Pe: então tá vamos?

Any: vcs vão de mãos dadas ( aaawnnn ai meu deus eu to carente! Kk )

Você vai pra sala e o Pedro vai nos amigos deles

~pedro on~
Pe: e ai galera!

Boy: e ai pedro, cara, é serio mesmo esse namoro com a (sn)!?

Pe: quê isso man, eu to namorando ela só pra, rsrs vc sabe!

Boy: e quando vc prentende conseguir isso?

Pe: vou convidar ela pra jantar hoje a noite, levo ela na minha casa, e lá acontece,  depois eu termino com ela

Boy: quê isso man, vai deixar ela sem mais ou menos!

Pe: vou poq véi? Um leão não se pode prender a uma só leoa, por que tem varias que precisam dele! Rsrs (safado! U.U)

Boy: cara vc é muito mal! Kkk

Pe: rsrs eu sou é o cara ( o cara de pau isso sim)

Boy: tá então vamos pra aula que é melhor!

Pe: bora!

~pedro off~

Vc tava na aula, de geografia, a professora alem de falar e falar e falar, as materias dela eram muuto chatas!

A aula terminou e vc foram pro intervalo!
Vc e a Aninha ficaram conversando e o Pedro aparece

Pe: ah é (sn) posso falar com vc?

Vc: pode siim

Any: bom então eu vou deixar vcs a sos

Pe: (sn) vc gostaria de jantar comigo hj? Slá agente pode ir num restaurante que tem lá perto de casa!

Vc: ah claro posso siim que horas?

Pe: 19:30 eu te pego
Vc: ah é pode ser na esquina? É que minha mãe pode te ver e ficar falando aquelas coisas que toda mãe fala

Pe: pode siim, então até lá amor!

Vc: até – beijo
O intervalo acabou e vc foi pra sala duas aulas de física, até que você gostava de física!
Terminou a aula e vc foi pro portão esperar sua mãe te pegar o Pedro passou e te deu um bj e foi pra casa, passou 1 hora e nada da sua mãe chegar, quando derepente você recebe uma ligação:

~ligação on~
Xxx: alô

Vc: oi, quem é?

Xxx: sou eu filha

Vc: ah mãaaae kd vc??

sm: filha eu me atrasei, não vou poder te buscar, ai eu pedi pro Justin ir te pegar!

Vc: o justin mãe?

Sm: é o Justin pq o que é que tem? Ele num é seu best friend forever!?

Vc: É tá mãe xau

Sm: xau filha bjs!

Vc: bjs

~ligação off~

Vc tá lá quando o Justin chega

Juss: e ai shawty?

Vc: ah e ai Bieber?

Juss: noossa bieber? Ela ta com raiva

Vc: vamos logo Justin!

Juss: aah agora siim e qual a palavra mágica?

Vc: vamos logo se não eu vou a pé!

Juss: ai ta bom! Chata!

Vc: idiota!

Juss: Marrenta!

Vc: imbecil!

Juss: linda!

Vc: ...

Você entra dentro do carro no carro um silencio teerrivel! Então o Justin fala:

Juss: hã.. é (sn) sobre ontem

Vc: justin eu já disse a vc que não existe nada entre nós, aquilo foi uma fatalidade, que nunca mais vai acontecer!

Juss: nunca!?

Vc: nunca!

Juss: never say never shawty!

Vc: affs!

Juss: bom, eu so queria te dizer que fique só entre nós, não conte pra Aninha, eu gosto muito dela, não quero magoa-la

Vc: tudo bem tudo bem!

Juss: ^^

O Justin te deixou em casa, abriu a porta pra vc ( ai que menino perfeito)

Vc: Obg Justin

Juss: de nada madame!! Rsrs

Vc: então até a proxima!

Juss: ah é, até! – bj na bochecha

O Justin deu a partida e foi embora, abri a porta subi pro meu quarto tomei um banho e fui comer eu tava morrendo de fome! Fiquei assistindo tv, depois mexi no meu twitter e fique esperando dar a hora de eu me arrumar pra ir jantar com o Pedro. Deu a hora de eu ir me arrumar e........................

5 comentários e eu posto o próximo cap!!! =] 
Por:  
Eai amores vcs tão gostando? Eu ameii esse cap. *-* e o cap. 19 ja ta pronto, então é só vcs comentarem q eu posto :3 

Ahhhh queria pedir pra vcs curtirem a minha page no face: Bieber Swag

Bjsss amores ;*
By: @MeuNomeBelieber  

6 comentários:

  1. continuaaa perfeitoo
    @princes_beadles

    ResponderExcluir
  2. Continua q ta mt bom... :) @ verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. e....me arrumei. Bem assim.
    Amr, eu quero outro beijo dos dois *-*
    continua!

    ResponderExcluir
  4. Amor eu amei ficou perfei ,continua por mim pf pf ,te amo ah não esquesem de assar o meu blog com a minha imagine q vou comoçar a postar hj quando acordar kkk

    minhavidacombieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa ta muito bom continua por favor adorei e vc escreve muito

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito eu falei pra minhas amigas ler e elas adorou

    ResponderExcluir