domingo, 12 de junho de 2011

Seja Feliz - Cap. 19

Depois disso Justin e Scooter seguem para o aeroporto e vão falar com a mulhersinha do balcão:

Scooter- Oi me vê duas passagens pro Brasil.

JB- Duas? oO

Scooter- Vc achou mesmo que eu ia deixar vc ir sozinho?!

JB- AAA valeu cara! =)

(a mulhersinha interrompe e diz:)

- Me desculpem, mas acabaram.

JB- O que????????? Não acredito!

Mulhersinha- Calma, tem para amanhã, tudo bem?

Scooter- Ok.

Então a mulhersinha da as passagens para eles, e logo depois ele voltam para casa do Justin.
Chegando lá Pattie diz:

- Filho onde vc estava!!!!?

JB- Calma mãe, o Scooter tava comigo! Relaxa e... relaxa (AHSUAHSHAS)

Pattie- E dái, eu sou a sua mãe, e vc me deve explicaçoes, vc não pode ficar saindo assim sem avisar!

JB- Como eu ia te avisar, vc não tava em casa!

Pattie- Ta bom, agora onde vcs estavão?

Scooter- No aeroporto

Pattie- O q vcs foram fazer lá? oO

JB- Amanhã vou para o Brasil!

Pattie- Ahh não, essa história de novo...

JB- Mãe vc me ensinou a seguir os meus sonhos, e é isso que eu vou fazer! A (seunome) é tudo pra mim!

Pattie- Tudo bem filho, só acho q ela não vai te perdoar :/

JB- Pelomenos vou tentar.

Scooter- Boa noite gente, vou pra casa, amanhã chego cedo pra vim te buscar Justin!

JB- Ok, boa noite, vou pro meus quarto.

Pattie leva Scooter até a porta e Justin vai pro quarto dele arrumar a mala, mas ele acaba dormindo sobre as cuecas. (kkkkkkkk #euri)

*NO BRASIL*

Era mais ou menos umas 23:30 da noite, vc estava no seu quarto vendo filme de terror com o Chris e a Caitlin, o filme acaba, e o pai deles chega para busca-los, Chris te dá um beijão, e Caitlin te da um abraço, vc diz para eles:

- Atá amanhã cedo galera! ;D

Eles- Até amanhã!

Depois que eles vão embora vc começa a andar pela sua casa, por todos os cantos que vc passou com o Justin, todos aqueles momentos vinham em sua cabeça, vc não conceguia parar de pensar nele, perguntas surgiam "onde será q ele está agora?"  "será q ele está com Selena?"  "será q ele senti a minha falta, como eu sinto a dele?" mas a resposta q vinha na sua cabeça era q ele ja tinha te esquecido! =*(

Ja eram meia noite e vc estava acordada, sua mãe chega e diz:

- O q houve filha?

VC- Ahh nada, só estou ansiosa

Mãe- Não minta para mim te conheço bem

VC- Tudo bem (vc começa a chorar) sabe mãe não sei se eu estou fazendo a coisa certa, to com medo, e além disso não consigo esquecer ele!

Mãe- O Justin?

VC- É...

Mãe- Sabe eu acho q nós devemos correr atrás dos nossos sonhos, e é o q vc está fazendo, sua vóz é linda não precisa ficar com medo, sei q vai dar tudo certo! Agora não posso te ajudar como Justin, sei q vc ainda o ama, esse amor não vai acabar assim do nada, vc só precisa de um tempo, mas logo vc vai ver que muitos amores vão aparecer em sua vida.

VC- Obrigada mãe, vc é um anjo, te amo.

Mãe- Te amo filha, agora vê se dorme, amanhã temos uma longa viajem pela frente!

Vc dá um abraço em sua mãe e vai pro seu quarto, vc fica andando de um lado pro outro, mas logo dorme.

5:30 da manhã, o despertador toca, vc ainda não tinha mudado, a música era "Pick Me"

Pick Me

Woah oh yeah
(Woah oh yeah)
Eh Eh
Woah oh oh yeah

You're the finest girl I've ever seen
And I wanted you to know this
That every guy you meet winds up catching feelings for ya
You can have any of 'em
You can take your pick
But you need to check with me
Girl I promise I'm legit, yeah
Yes we'll be going to the movies
In the theater holding hands
I'll walk you home from school
I'll walk you to your classes
Playing my 360, yes you'll be my best friend
But most of all baby doll you'll be my love love love

You should be pick me
So tell me can you dig it
I'm everything you need girl
So tell me can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man
You should pick me
So tell me can you dig it
Think of how good it could be girl
So tell me can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man
You should pick me

Yeah, you should pick me girl

You're my favorite part of the day
And every morning I look forward to me seeing your face
I just need to see it some more
Baby I'm the kind of guy who can appreciate a girl as
amazing as you
So you gotta be my baby yeah
Cause' we'll already be chillin' at the beach
I'll take you on a cruise we'll sit while we be eating
You can anything you want girl I'll be your best friend
But most of all baby doll you'll be my love love love

You should be pick me
So tell me can you dig it
I'm everything you need girl
So tell me can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man
You should pick me
So tell me can you dig it
Think of how good it could be girl
So tell me can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man
You should pick me

You should pick the guy that makes you happy
He could fly you somethin'
Pick the one that's got swagger
Pick the one that makes you laugh
The one that always got your back
Who would rather die
Than make you sad

That's why you should pick me
So tell me can you dig it
I'm everything you need girl
So tell me can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man

You should pick me
So tell me can you dig it
Think of how it could be girl
So tell can you dig it
I'll always be your number one number one fan (dig that)
And I should be your one and only man
You should pick me

You should pick me

Woah oh yeah
(Woah oh oh yeah)
Eh Eh
Woah oh oh yeah

Me Escolha

woah oh yeah
(woah oh yeah)
eh eh
woah oh oh oh yeah

Você é a melhor garota que eu já vi
E eu quero você sabe disso
Todo cara que você conhece acaba tendo Sentimentos por voce
Você pode qualquer um deles
Você pode escolher
Mas você precisa ficar comigo
Garota eu prometo eu...
Eu posso te levar ao cinema
Nós vamos estar lá de mãos dadas
Eu vou levar você de casa até a escola
Eu vou andar até as suas aulas
Vamos jogar meu 360, sim, você vai ser minha melhor amiga
Mas acima de tudo, linda, você será meu amor, amor, amor

você deve me escolher
Então me diga que você pode me escolher
Eu sou tudo o que precisa
Então me diga que você pode me escolher
Eu sempre serei seu número um fã número um
E eu deveria ser o seu primeiro e único homem
Você deve me escolher
Diga que você pode me escolher
Tudo o que nos podemos ser, menina
Então me diga você pode me escolher
Eu sempre serei seu fã número um, número um, escolha esse
Eu deveria ser o seu primeiro e único homem
você deve me escolher

Yeah você deve me escolher garota

Você é a minha parte favorita do dia
E cada manhã eu fico ansioso para ver seu rosto
Eu só preciso ver você um pouco mais
Baby, eu sou o tipo de cara que poderia apreciar uma garota
Incrível como você
Então você tem que ser minha baby yeah
Sim, nós estaremos prontos para arrasar na praia
Vou levá-la em um cruzeiro vamos sentar enquanto comemos
Você pode ter qualquer coisa que queria menina, eu vou ser seu melhor amigo
Mas acima de tudo, linda, você será meu amor, amor, amor

Você deve me escolher
Então me diga que você pode me escolher
Eu sou tudo o que precisa
Eu sempre serei seu número um fã número um (grande fã)
E eu deveria ser o seu primeiro e único homem
Eu devia ser o seu único fã
Você deve me escolher
Então me diga que você pode me escolher
Tudo o que nos podemos ser, menina
Então me diga você pode me escolher
Eu sempre serei seu fã número um, número um, escolha esse
Eu deveria ser o seu primeiro e único homem
Você deve me escolher

Se aquele outro cara te deixar feliz
Nós devemos fazer alguma coisa
Nós podemos correr, ganhar o céu
O único que te faz sorrir
O único que sempre conta com você
O único que prefere morrer
Do que te deixar triste

Você deve escolher-me
Então me diga você pode me escolher
Eu sou tudo que você precisa
Diga que você pode me escolher
Eu sempre serei seu número um fã número um (grande fã)
E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

você deve escolher-me
Então me diga você pode me escolher
Eu sou tudo que você precisa
Eu sempre serei seu número um fã número um (grande fã)
E eu deveria ser o seu primeiro e único homem
Você deve me escolher

Me escolha ,
Você deve me escolher

woah oh oh yeah
(woah oh oh yeah)
eh eh
woah oh oh oh yeah

Vc amava essa música, não tinha coragem de trocar por outra, vc sempre acordava animada com ela, quando era 6:00 vc ja tava pronta, só desceu pra tomar café e depois foi escovar os dentes.
Depois os Beadles chegaram, Chris é o primeiro a sai do carro, ele corre em sua direção e te dá um abraço mtoooooooo forte, e claro um beijo bem gostoso, como no Brasil era o dia dos namorados ele te deu um coração de chocolate (muito fofo *-*)
Vcs entram no carro e seguem para o aeroporto, e o caminhão de mudanças vai atrás haha =D
 
Chegando lá no aeroporto vcs pegam o avião e vão para o Canadá *-------*
Sério vcs zuaram muito lá dentro do avião.
 
*EM QUANTO ISSO EM ATLANTA*
 
O Justin estava terminando de arrumar a mala, Scooter chega gritando:
 
- Vamos JB!!! Estamos atrasados!
 
JB- Pera ai, ja to indo!
 
Justin amassa tudo na mala, depois ele dá um abraço em sua mãe, Pattie diz:
 
- Boa sorte.
 
JB- Valeu mãe! =)
 
Logo depois Kenny chega com o carro e leva eles ao aeroporto, onde seguem para o Brasil.
 
*HORAS DEPOIS*
 
Finalmente, vcs chegam no Canadá, vc, Chris e Cailtin começam a correr pelo aeroporto, até pareciam 3 retardados (USHAUSHAUHSAUHS)
 
Sua mãe grita:
 
- Vamos crianças, o táxi chegou!
 
Vc diz para eles:
 
- Vamos crianças (risos) corre!
 
Cailtin e Chris:
 
- Crianças... ¬¬
 
VC- (risos)
 
E vcs entram no táxi, que teve q ser 2, era muita gente KKKK
Então Chris diz:
 
- Chegamos!!!
 
VC- qual é a casa de vcs?
 
Cailtin aponta pra casa. Vc diz:
 
- OMG que casa lindaaaaaaaaa e gigante, até parece de cinema!
 
O táxi para e vcs entram na casa dos Beadles, vc tava emprecionada com o tamanho da casa, era tipo um quarteirão inteiro, muitooooo grande! Vc pergunta pra sua mãe:
 
- Qual vai ser a nossa casa?
 
Mãe- Aquela do lado.
 
VC- Caracaaaaaaaa mow linda! Mas não é muito cara?
 
Mãe- Não, as casas aqui são mais baratas! =)
 
VC- Que massa!
 
A mãe do Chris e da Caitlin chega e diz:
 
- Mas em quanto o caminhão da mudança não chega, vcs vão ficar aqui em casa =)
 
VC- Aiiii que legal, vou ir contar pro Chris e pra Caitlin! *-*
 
A mãe deles e a sua ficam lá conversando e vc corre pra onde eles estavam e diz gritando:
 
- A mãe de vcs falou q agente vai ficar aqui até a mudança chegar!!!!!!!!!!!! *---*
 
Caitlin te dá um abraço bem forte e diz:
 
- Vai ser tão bom ter vc aqui amiga!
 
Chris te puxa, vc fica coladinha no corpo dele e ele diz:
 
- Vc vai pro meu quarto de noite!
 
Vc fica vermelha e ri.
Chris te dá um beijão, sério ele não cansava de te beijar :99
 
Caitlin diz:
 
- Vamos mostrar a casa para vc.
 
VC- Ok =)
 
*EM QUANTO ISSO NO BRASIL*
 
................................................................................
 
 
10 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)
 
LEMBRANDO: QUE EU ACHO QUE SÓ VAI DAR PRA MIM CONTINUAR NO SÁBADO OU NO DOMINGO!
 
É QUE SEMANA QUE VEM COMEÇAM AS MINHAS PROVAS, E EU PRECISO TIRAR NOTA BOA, SE NÃO TO F#DIDA! :S
 
BOM ESPERO Q VCS ESTEJAM GOSTANDO! *--*
HEHE O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM O JUSTIN??? AHHH EU CHEGUEI NOS 5,000 FOLLOWERS NO TWITTER!!!! TO MUITO FELIZ! :')
 
#BEIJUSTIN ;*
 
AMO VCS!
 
BY: @MeuNomeBelieber
 
 

10 comentários:

  1. coontiinua amr !
    to amando !
    beijos
    ( @SWAGJustinFC )

    ResponderExcluir
  2. aah o juju vai ficar no vácuo? =/ Tadinho "/

    ResponderExcluir
  3. Ahh... o juju vai chegar la e eu ñ vou tá =/
    hauhsuahsuahs, coitado =/
    Aiii, o Chris ñ para de me beijar, serio isso me irrita, jujuba , volta pro canadá!!! E vem ME beijar... Tira o Chris de mim, please :'( Ele qr q eu durma com ele, buáááá
    sauhsuahsuahsuhaushausha, posta mais, dear, beijustin
    :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  4. Sério, Chris "allloowww" E quando eu vou trocar o Chris pelo Jujuba?
    Sério, esse mano eh pevertido....
    Se eu ainda ñ fui pra cama com o jujuba{eu ñ fui ainda ñ neh?} vou ja mermo contigo, magrelo
    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ei, mana ñ fica assustada com oq eu comento, ñ, ok?
    huhshauhsuahsuahsuas.
    Amo sua IB oq ñ suporto é o Chris, serio, em todas as IB's ele da em cima de mim, sai pra la bicho feio, hauhsuahsuahusas.
    by: @biatrizrc

    ResponderExcluir
  6. continua tá P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber o que acontece com o nosso Juju *----* coitadinho dele

    ResponderExcluir
  8. Tah mt bom mesmo! fico relendo os capitulos que nem uma doida! ^^
    By:@isabely_msg #IB mais perfeita

    ResponderExcluir
  9. continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!n >< por favor

    ResponderExcluir