sábado, 7 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 11

Vc vai pro seu quarto se troca (pq vc ainda tava de pijama) , depois vc pega o resto da carta e vai para o parque. Chegando lá.......

Vc foi até uma fonte que tinha no centro do parque, e lá vc se sentou em uma das barracas, enfrente a fonte e pediu ao rapaz q trabalhava na barraquinha, uma água, e nisso vc ficou lá sentada sozinha, vc chorava bastante, pensava em tudo e qando a água da fonte subia, e o vento batia a água ia em sua direção, era como se essa fresca, [ um ar gostooso ] tirasse todos os problemas da sua cabeça, depois de beber a água vc se levantou e foi até a fonte, chorando muito e com o coração despedaçado vc pegou os restos da carta e jogou na fonte! (Que feio em! Poluindo a água! HUSHAUSAUSAHS)

Derrepente vc sente uma mão tocando o seu ombro e quando vc olha pra trás (não, não é o Justin! kkkk)
era o Rogerinho, vc diz:

- O que vc está fazendo aqui??? ;(

Rogerinho- Nada, eu estava só andando e te vi chorando, o que aconteceu amor?

VC diz chorando - O Justin me enganou... (vc se toca e diz) Em pq eu to te falando isso?! Não te intereça! E não me chama de amor!!!!!!!!!!! ;@

Rogerinho- Eu te amo!

VC- Avá! ¬¬

Rogerinho- Pq vc não acredita em mim?

VC- Precisa responder???

Rogerinho- NÃO! ( e te agarra)

VC- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA me larga seu taradooooooooo!

Rogerinho- Cala a sua boca! (e te beija)

Vc fica batendo nas costas do Rogerinho pra ele te larga, então uma roda de pessoas se forma, e derrepente um garoto empurra o Rogerinho e diz:

- Larga ela, se não eu chamo a polícia!

Rogerinho- Quem vc penssa que é para falar assim comigo!

Garoto- Não te intereça!

Então Rogerinho parte pra cima do garoto e eles começam a brigar!

Vc desesperada pega o celular emprestado com uma senhora e liga para a polícia!
Não demorou muito e a polícia chegou, logo em seguida separaram eles, vc explicou tudo para a polícia e Rogerinho teve que ir a delegacia prestar depoimento.

No parque vc converçava com o garoto que estava com um machucado na testa, vc foi até a barraca e pegou um pouco de gelo para colocar no machucado dele, enquanto vc o ajudava reparou que conhecia ele e disse:

- Pera ai.......... não acredito!!!!!

Ele- O que??? oO

VC- Vc é o Christian Beatles!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Ele- Que legal, vc sabe quem eu sou! haha =)

VC- É claro que eu sei! *-----------*

Ele- Ahhh então concerteza vc deve ser fã do Justin Bieber né!

VC- É clarooooooooooooooooooooooooooooo! QUE NÃO! (risos) :/

Ele- (risos) vc é engraçada! =)

VC- anww obrigada!

Ele- Mas vc tbem parece estar triste! :(

VC- Ahhh não é nada não! :/  ahhhhhhhhhhhhhhh Caitlin ta aki no Brasil tbem??? *-*

Ele- Ta sim! =D Que ir ve-la????

VC- AAAAAAAAA seria ótimo! Adoro ela!

Chris se levanta, pega na sua mão e diz:
- let's go! ;)

E vcs seguem para o hotel onde os Beatles estavam hospedados! =D
Enquanto isso o Justin estava chegando no....................................



5 comentários e eu continuo amanhã! =)
AAAAAA OBRIGADA A TODOS PELOS COMENTÁRIOS VCS SÃO UNS FOFOS! *-*
OBRIGADA AO COMENTÁRIO DO BLOG IMAGINE BELIEBER ! É MTOOO BOM SABER Q VC NÃO VAI ME ABANDONAR!
#BEIJUSTIN AMO VCS!!!! ♥

BY: @MeuNomeBelieber

13 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaa continua amore....eu amo a sua historia

    ResponderExcluir
  2. ain to amando como sempre flor
    so quero ver o que vai acontecer
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai *---* continua best!
    tá otimo seus imagine belieber miiga!
    continue assim,beeijão te amo s2
    é @LoveJB_4ever aaqqui ;]

    ResponderExcluir
  4. Meu na melhor parte vc para?!!!
    to adorandoooooo, continuaaaaa
    mtoooooooo curiosaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaa contiinuaaa ! oo Chriis é um gatiinho, ele é mto foofoo ! aa continuuaa '

    ResponderExcluir
  6. a nao faz issoo continuaaaaaa please lovee

    ResponderExcluir
  7. continua please please eu amo ler seus imagine belieber

    ResponderExcluir