sábado, 30 de abril de 2011

Seja Feliz - Cap 7

Em quanto isso, na sua casa.........
Vc não parava de pensar no Justin, então vc resolvel escrever uma música:

Loucuras de amor
Eu faço por vc
Pois foi quando logo te vi
Que te achei
Lindo de morrer
E te amei
Não sei como mostrar
E como dizer
O quanto eu sinto por vc
Mas loucuras de amor
Eu quero fazer
Por vc eu faço tudo
Tudo q vc querer
Pois eu quero te ter
Desde o amanhecer
Quando vc se aproxima de mim
Eu fico sem ar
Mas loucuras de amor
Me dão coragem para respirar


Vc tava cantando a música então vc ouvi um barulho, vc vai até a janela, e adivinha quem tava lá pendurado???? Não, ñ era o Rogerinho kkkkk era o Justin!!!!!!!!! Õ/

VC- Justin! O q vc ta fazendo akie??? São 3:00 da madrugada! Vc tem q descansar!

JB- Me ajuda aki!

VC- Ahh tá (risos)

Vc puxa o Justin tão forte q vc acaba caindo no chão, e ele em cima de vc! Vcs ficam olhando um para o outro, e quando vcs iam se beijar vc ouve passos no corredor, então vc diz:
- Justin se esconde de baixo da cama!!!!!!!!!!

Justin rola pra de baixo da cama e vc corre pra cama e finge q ta dormindo, sua mãe chega liga a luz e diz:
- Filha? Ouvi uns barulhos!!

VC- Ãn??? Aiii mãe eu ñ ouvi nada, deixa eu dormi, to morrendo de sono!

Mãe- Ta bom.. (ela vai até a cama e te da um beijo na testa) Durma bem!

VC- Vc tbem!

Sua mãe volta pro quarto dela, vc corre e tranca a porta, vc vai olhar de baixo da cama mais o Justin ñ tava mais lá, então vc ouvi ele dizendo:
- Ta procurando o que amor????????? ;)

Vc levanta e o Justin tava deitado na sua cama, então vc diz:
- #OMB vc é rapido em!

JB- É.... (risos) deita aki!

Vc corre, pula na cama, e diz:
- Então......... amanhã vc tem um show, devia estar descansando!

JB- Não ja é mais de meia-noite hoje ja é quarta-feira! haha é hoje o show,daqui algumas horas, é q eu tava com saudades de vc!

VC- anww eu tbem *-* Tava até escrevendo uma música pra vc!

JB- Ahhh então aquela música q vc tava cantando era pra mim???

VC- É sim.. ahh vc tava ouvindo, q vergonha!

JB- Por que vergonha??? Sua vóz é linda, como vc!

VC- Ainn Justin, obrigada, nem acredito q vc ta akie sabe! Isso tudo parece um sonho! AAAAAAAAAAAAA não quero acordar nunca!

JB- Por que vc tem que ser tão fofa?????????? *PENSAMENTO DO JUSTIN* "Desse jeito não vou conseguir te esquecer... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso falar para ela me esquecer, nós ñ podemos ficar juntos!"

Vc- Anwww Justin EU TE AMO! ♥ Vc q é fofo! haha

Vc coloca a sua cabeça no peitoral do Justin (uí delícia haha) e ele fica fazendo carinho em vc! anww *-*
Vc acaba dormindo, então Justin a proveita e volta para o hotel.

*Justin entrando na sala, de finhinho*
Usher sentado no sofá fala:
- Espertinho vc em!

JB- Ops!

Usher- Eu sabia q vc não tinha falado com ela ainda,quem vc quer enganar!

JB- Me desculpa, mas eu não consigo!

Usher- Mas vc vai ter q fazer isso Justin........

JB- Eu sei.

Justin entra no quarto dele, ja eram 6:00 da manhã, ele nem dormiu mais! O show ia ser mais cedo hoje, ás 14:00 horas! Então ele fica lá pensando em tudo o que estava acontecendo, e como ele ai fazer para terminar tudo aquilo com vc! :'(

Chegando no local do show........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário