quarta-feira, 9 de maio de 2012

Descobrindo o Amor - Cap. 11

05:30 ~seu despertador toca~


Vc desce, toma café e depois vai tomar banho, fica lá se embelezando pro Pedro kkkk e claro, escova os dentinhos hsuahsuahsush ;)
 
Sua mãe bosina e grita:
 
- Anda menina! Vai se atrasar pra escola!
 
Vc- To indo mãe!
 
Então vc desce correndo, quando vc entra no carro sua mãe diz:
 
- Nossa pra onde vc vai tão bonita?
 
Vc- Ué, pra escola ¬¬
 
Sua mãe- Hm........ To achando q tem alguma coisa haver com garoto...
 
Vc- Aiii... mãe para! Vai logo, antes q eu me atrase!
 
Sua mãe passa o caminho todo enchendo seu saco, mas vc não conta nada pra ela, depois de uns 5 minutos vcs chegaram, sua mãe diz:
 
- Xau bbêzinha da mamãe! (risos)
 
Vc- Affe mãe ¬¬' xau!
 
Vc sai do carro e vai direto pra sua sala falar com a Aninha:
 
- Eaiii Aninha!
 
Ela- Eaii gatenha!
 
Vc- Meu to com mto medo!
 
Ela- relaxa, vc vai falar com ele no intervalo pra ver se ele vai querer ficar com vc, ai se ele quiser, vcs vão ficar na hora da saida =)
 
Vc- Okk....... D:
 
O Professor de matemática chega na sala, então começa mais uma aula do capeta kkk
 
Depois de mais duas aulas o sinal toca!
 
Vc- Meu Deus O.O
 
Aninha- Ki foi?
 
Vc- Eu não vou conseguir falar com ele, sério =(
 
Aninha- Agora vc vai! (e te puxa)
 
Vcs estavam lá no pátio, então o Pedro foi até a Aninha e falou:
 
- Oi.. então, quem a sua amiga q quer ficar cmg?
 
Aninha- Ela (e aponta pra vc kkkkkkkkkkk)
 
A Aninha sai andando e deixa vcs sozinhos, então ele diz:
 
- (seunome)? Vc que quer ficar cmg?
 
Vc- Sim, ja faz mto tempo q eu gosto de vc...
 
Pedro- Hm...
 
Vc- Eai, vai querer ficar cmg?
 
Pedro- Na hora da saida vc vai ficar sabendo....
 
Vc- Ok..... o.O
 
Ele sai andando e vai conversar com os amigos dele, e vc vai conversar com a Aninha.
 
Vc- OMG Aninha! Ele falou q eu vou ficar sabendo na hora da saida.... medo.
 
Aninha- Relaxa, eu tenho certeza q ele vai ficar com vc! u.u
 
*Enquanto isso o Pedro estava conversando com os amigos dele*
 
Ele- Eaii gente, é a (seunome) q quer ficar cmg, fico com ela?
 
Amigos- Não! Ela é mow puta!
 
Pedro- Será?
 
Amigos- Ahhh não mano! Sabe de uma coisa, fica com ela sim! Vc vai ter mais fama de pegador ainda! haha Mas ai vc fica com ela, e cai fora...
 
Pedro- Beleza!
 
 
~o sinal toca~
 
O intervalo ja tinha acabado, vc e aninha estavam na sala de aula, só faltava mais uma aula para acabar *0* vc tava com mto medo e ansiosa...
 
O sinal toca! OMGGGGGG *0* Vc ja tava tremendo de medo kkkk será q ele ia ficar com vc? Ou não.... =/
 
Bom... só tinha um jeito de saber...
 
Vc e Aninha foram para o pátio, quando ele apareceu no pátio, a aninha saiu de perto de vc kkk e ficou perto do portão da escola...
 
Então o Pedro foi se aproximando de vc, cada vez mais perto, e vc não sabia oq fazer, estava sem reação, só pensando: "Será q ele vai me beijar... por favor Deus me ajuda..."
 
Então ele te pegou pela cintura, e te beijou! *0*
 
Enquanto o beijo durava vc pensava: "Ahhh como é bom beijar! Pq eu não tinha beijado antes?" kkkk
 
Todo mundo da escola tava vendo vcs ficando, oq vc não sabia era q o Justin foi te buscar na escola, e na hora q ele saiu do carro viu vc beijando aquele garoto, ele não pensou duas vezes, então entrou no carro de novo, e foi embora...
 
Ele estava mto mal, tinha ido fazer uma surpresa pra vc e para a Aninha e da de cara com aquela cena, e o pior é q ele pensava q ele era o garoto de quem vc gostava, mas não, não era ele, era outro.... ='(
 
O Beijo termina, então ele te da um selinho e diz:
 
- Até amanhã gata ;)
 
Vc- Até amanhã =)
 
Então vc corre na aninha, e vcs vão embora, vc vai contando pra ela:
 
Aninha- Eai como foi?
 
Vc- Aiii foi meio estranho, mas foi bom... no começo eu não sabia oq fazer e pensava: "ohh meu Deus oq eu faço?" Mas depois fui pegando a pratica ;) kkkk é mtooo bom! Não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem beijar na minha vida!
 
Aninha- hahaha eai vcs vão continuar ficando?
 
Vc- Não sei, acho q sim... Quer dormi hoje lá em casa?
 
Aninha- Uhum =D Mas primeiro tenho q pedir pra minha mãe.
 
Vc- Okk, ai vc me liga =)
 
Aninha- Ta bom, xau
 
Vc- Xau
 
A Aninha vai pra casa dela, e vc vai pra sua, chegando lá....
 
 

15 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO

OII MEUS AMORES, ESPERO Q VCS NÃO TENHAM ESQUECIDO DE MIM E NEM DA #IB...
EU SEI Q DEMOREI MTO TEMPO PARA POSTAR, MAS EU ESTAVA SEM TEMPO, E AGORA EU ESTOU MUITO TRISTE, SÉRIO, VCS NÃO IMAGINAM O QUANTO EU TO TRISTE... ='(

VCS LEMBRAM QUE EU TAVA NAMORANDO O @Boylieberevc ? ENTÃO NO DIA 22 DE ABRIL ELE TERMINOU CMG, PELO MSN E NEM ME FALOU O MOTIVO... EU TO MTOOO MAL, EU AMO ELE! PQ ELE FEZ ISSO CMG? PQ? EU NÃO CONSIGO ENTENDER, ELE FALAVA Q ME AMAVA, AI CHEGA DO NADA E TERMINA CMG, E AINDA PELO MSN, NEM TEVE CORAGEM DE CONVERSAR CMG PESSOALMENTE! ='( 3 MESES DE NAMORO JOGADOS NO LIXO! PASSAMOS TANTAS COISAS JUNTOS, TANTOS MOMENTOS... E AGORA NÃO ME RESTA MAIS NADA A NÃO SER LEMBRANÇAS....

POR FAVOR AMORES, ME AJUDEM A ME RECUPERAR, DEIXEM COMENTÁRIOS ME DANDO CONSELHOS, PQ TA MTOO DIFICIL EU CONSEGUIR ESQUECER ELE =( MTOO

Beijoss ;* EU AMO VCS!

BY: @MeuNomeBelieber ( @SouBelieberRoxa )

 

12 comentários:

  1. continuaa !! ta perfeito !! ... e em relação ao seu termino, bola pra frente ... concerteza ele n te merece ... beijooos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Omgg Continua Serio =( que triste Comigo tha aconteçendo a mesma coisa so que e ao contrario Tipo ele e boylieber ele se chama bruno *-* ai a irma dele me falo q que ele me ama que os amgs dele ja sabem quem eu sou ai tipo eu Wtf ?! *O* so que faz tempo que eu ñao falo com ele (so com a irma dele mesmo) que me chama de cunhada e essas coisas Conhecidençia ñao ?

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova , vixe amr que trsite :( nem sei o que dizer , desculpa :(

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa.( calma amore vc vai se superar disso, sao coisas que aconteçe na vida da gente, eu sei que é triste principalmente pra nois mulheres que nois apaixonamos muito facil.......mais eu sei que vc é forte e vai superar tudo isso...bola pra frente amiga. promte que vc vai ser forte e que nao vai ficar fazendo carinha de trizte quando ver ele ok....nao fica trizte porque se nao eu tambem vou ficar shuashua. (:

    ResponderExcluir
  5. Homem não presta amor. Mais relaxa que tu vai passar você precisa apenas de tempo e pensa assim. Que perdeu foi ele. Idiota ¬¬¬' Mais relaxa que tudo vai passar, apenas curta á vida com suas amigas que vocÊ vai esquecer ele rapido.
    E em relação a #iB, mean que perfeição *0* eu quero mais :)Nao demora viu pakas - intima aqui U.U- e melhoras par tu, sua linda.
    @Cerealcompinga

    ResponderExcluir
  6. OMG, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ta mto bom!! to loca pra ver o proximo cap!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto bom continua linda!! sou leitora nova e to amando sua IB parabéns!! e posta logo plz

    ResponderExcluir
  9. posta logo se não vou morrer de curiosidade akie!! mto bom continua linda!!

    ResponderExcluir
  10. OMB!!!!!!! VAIIIII POSTA LOGOOOO PLZZZ

    ResponderExcluir
  11. Fernanda aki: Amando! *-* Continua pls! E não liga pro babaca do @Boylieberevc ¬¬ ele não te merece! Vc vai encontrar alguém q te ame de verdade, e concerteza qm perdeu foi ele!

    ResponderExcluir