domingo, 8 de janeiro de 2012

Descobrindo o Amor - Cap.6

Vc entra no seu quarto e liga o computador, fica um pouco no twitter e então decide pesquisar sobre a vida do Justin.

Então vc descobre uma biografia do Justin, chamada: First Step 2 Forever: My Story

Então vc baixou pela internet e leu a noite toda, foi quando vc viu q estava totalmente errada sobre Justin, ele lutou tanto pra chegar até ali, vc precisava pedir desculpas a ele.

Quando vc terminou de ler o livro, ja eram 5:00 da manhã, então dormiu só uma horinha, pq quando deu 6:00 horas o seu despertador tocou pra vc ir a escola.

Vc fica enrrolando um pouco lá na cama, vc estava mtoo cansada, mas logo levantou e foi tomar um belo banho para despertar do sono.

Vc coloca o uniforme, desse pra tomar café, e sua mãe te leva pra escola.

Vc não tinham mto amigos, as pessoas nem falavam com vc, só pq vc era modelo achavam q vc era metida. Era como se vc com o Justin, vc nem conhecia ele, não sabia de sua história, mas achava ele metido. Mas naverdade estava totalmente enganada. Vc queria q as pessoas da sua escola vissem q estão enganadas sobre vc.

Vc só tinha uma amiga na escola, o nome dela é Ana, vcs eram mto amigas, se consideram irmãs, o único defeito q vc achava q ela tinha a ser fã do Justin, mas agora isso não é mais um defeito. Vc contou tudo pra ela sobre o Justin e ela ficou super anima, quaria mtoo conhecer ele....


LÁ VAI VC AJUDAR MAIS UMA BELIEBER =)


Ana- AAAAAAAA amiga! Por favor me leva pra conhecer o JB???? *.*


Vc- Não sei não ele ta mtooo bravo comigo, e ele está certo... =/


Ana- É  vc facilou, mas é só pedir desculpas, tenho certeza q ele vai aceitar =)


Vc- É, vou fazer isso....


O sinal toca, era hora do recreio, até q fim vc ia ver o Pedro............ *-----------*


Pedro Meneses, esse é o nome do garoto q vc é loucamente apaixonada, apesar dele ser 2 anos mais novo q vc, ele era mtoo lindo, e não parecia ser mais novo, ele era até mais alto q vc! HSUAHSUAHS

Ana- Olha lá o seu amor! (risos)


Vc- Aiiiiiiiiii! Para! Ele nem gosta de mim............... =/


Ana- Como vc sabe??? Vc nunca falou com ele.........


Vc- AAAAAA mow vergonha.....


Ana- Pera aiii! (e vai na direção do pedro)


Vc- OMG!!!!!!!!! Onde vc vai!!!!!! Volta aki!!!!!!!!!!! ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


~5 minutos depois lá está ana de volta.~


Vc- O q vc fez????? O.O


Ana- Nada demais... só pedi o msn, falei q uma amiga minha estava afim dele! (risos)


Vc- Não acredito, vou te matar!


Ana- Ta bom, então vou ali jogar o msn dele no lixo.....


Vc- Nãoooooo, pera ai, tbém não é assim né! (risos)


Ela te da o papel com o msn do pedro, depois de uns 10 minutos o sinal tocou, hora de voltar ao inferdo da sala de aula.........................


Depois de vc conseguir sobreviver a 2 aulas de matemática, 2 de português, 1 de física e uma de química, o sinal toca novamente, mas agora era hora de ir embora =D


Sua mãe chega, vc da xau pra Ana e entra no carro.


Sua mãe- Eai como foi na escola?


Vc- Legal.................


Sua mãe- Vamos dar uma passadinha do estudio, ok?


Vc- Ta...


Logo vcs chegam, sua mãe desse do carro e vai ver uns negocios lá no estudio, e vc fica dentro do carro esperando ela. Foi quando vc viu o Justin saindo do estudio, vc desceu do carro com tudo e foi correndo atras dele.

Vc- Justin!!!!!!!!!!!


JB- Oi?


Vc- Posso falar com vc?


JB- Vc ja ta falando (risos) bricadeira, pode....


Vc- Haha engraçadinho... bom... então...................................


JB- Fala!


Vc- Me desculpa?


JB- Por q?


Vc- Por ter falado aquilo ontem pra vc, eu li o seu livro, eu estava enganada sobre vc..


JB- Olha leu o meu livro????? (risos)


Vc- É li.... então vc me desculpa?


JB- Aham, ta tudo bem =)


Vc- Ahh valeu! *-*


JB- Vai fazer o que hoje?


Vc- Estudar matemática, sério eu sou mtooo burra em matemática, preciso estudar antes q repita de ano! (risos)


JB- Posso te ajudar! =D


Vc- Como???


JB- Ué, te ajudando a estudar matemática em casa!


Vc- Nossa vc sabe matemática? É mow dificil KKKKK minha mãe ia até pagar um professor particular pra mim...


JB- Mow fácil matemática (mentira) pode deixar q eu te ajudo a estudar (;


Vc- Sério???? AAA valeu!


JB- Vamos então????


VC- Tenho q esperar a minha mãe, ainda não posso dirigir (risos)


JB- Ahhh é vc é novinha! (risos) Bricadeira, fala lá pra sua mãe q eu te levo, ai agente vai no meu carro..


Vc- (risos) Ok, vau lá falar pra minha mãe.


Vc entra no estudio e vai falar com sua mãe:

-............................................................................................



17 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)

Espero q vcs estejam gostando *-* hihi
Obrigada por todos os comentários meus amores!
AMO MTOOO TUDO ISSO <3'

BJOKAS ;*

BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

20 comentários:

  1. não demora ta ???! ta muitooo bom ! continuaa !!

    ResponderExcluir
  2. perfeioo , continua !!

    ResponderExcluir
  3. maravilhosoo ! continua !!

    ResponderExcluir
  4. nossa , juro , não tem como ser melhor a ib .. continua !! tenta fazer maior , mas se não der continua do mesmo jeitoo !!! lindaaaaa a ib!!

    ResponderExcluir
  5. - tem como ser melhor a ib?? É CLARO QUE NÃO !! kkk perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!! continua linda !

    ResponderExcluir
  6. TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO EMOCIONANTE *-*.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  8. *---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* Amei *-*

    ResponderExcluir
  9. ta lindo demais ,nao demora gatinha !

    ResponderExcluir
  10. Sou boylieber, e to me imaginando como ele! To amando! haha

    ResponderExcluir
  11. naao demora sou muito curiosa ,e nao aguento esperar por favor gatinha!

    ResponderExcluir
  12. Amr que #ib mais emocionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante *-*. Continua! To muito ansiosa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWW morrendo aqui de curiosidade continua está muitoo boa mesmo floor..beijus10 @_Camilla2 ><

    ResponderExcluir
  14. Nossa, to amaaaaaaaaaaaando!!!!! *O*
    continua pelo amor... ansiosa ><
    Bjsss @iBiebsrihanna

    ResponderExcluir