sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Seja Feliz - Cap. 40

Justin termina de se arrumar, então ele pega a chave do carro e vcs seguem pra casa do Chaz.

Chegando lá vc diz:
 
- Justin fica ai no carro q eu vou sozinha ta bom?
 
JB- Ahh amorr... por favor, somos "amigos" né? hehe ;)
 
VC- Aiii ta bom Justin, mas ñ de pistas para o Chaz, se ñ ele vai perceber.
 
JB- Ok *-*
 
Vc e JB saem do carro, vc toca a campainha, e então o Chaz abre a porta, ele leva um susto ao ver vc e Justin juntos, então ele diz:
 
- (seunome)? O q vc e o Justin estão fazendo aki??? oO
 
VC- Calma, eu e o Justin somos apenas amigos agora, ele me pediu perdão e eu aceitei. Podemos entrar? Quero falar com vc...
 
Chaz- Claro. (Chaz vai te dar um selinho, mas vc vira o rosto)
 
Então vcs sentam no sofá e Chaz diz:
 
- Por que vc ñ me beijou? O q ta acontecendo aki (seunome)?!
 
Vc- Eu vim te dizer q ñ quero mais namorar com vc, me desculpe, ñ quero te magoar, mas vc sabe q eu nunca te amei de verdade...
 
Chaz começa a chorar e diz:
 
- Ahhhhh então é isso? O Justin Bieber te pede perdão, e vc aceita, e então vem terminar comigo???! Mtooo estranho né? Concerteza vcs voltaram, vc acha q eu sou otário? Não meu bem eu ñ sou! Pq vc ñ fala logo de uma vez q vcs voltaram?????????
 
VC- Porque eu gosto de vc e ñ quero te magoar...
 
Chaz- Então....... vcs voltaram?
 
Vc olha pro Justin, e diz:
 
- Sim Chaz, me desculpe...
 
Chaz- E todos aqueles momentos q vivemos, aquela nossa noite mágica? Vc ja esqueceu?
 
Vc- É claro q ñ, eu sempre vou me lembrar, pois foi com vc q eu tive a minha primeira vez..eu nunca vou me esquecer de vc Chaz. E eu gostaria muito de ser sua amiga.
 
Chaz- Vai embora..
 
Vc- Por favor, me perdoa, depois de amanhã vai ter uma festa lá em casa, vou fazer 16, quero mtoo q vc esteja lá...
 
Chaz- Xau...
 
Vc- Ok, xau..
 
Chaz abre a porta e vc e Justin vão embora.
 
~NO CARRO~
 
Vc estava super triste, e percebeu q o Justin tava com uma cara de bravo, então vc disse:
 
- Que foi Bieber?
 
JB- Então vc transou com o Chaz?
 
Vc- Faça me o favor, vc ta com raiva disso? Me poupe! ¬¬ Como se vc ñ tivesse transado com a Selena...
 
JB- É eu perdi a minha virgindade com ela..
 
Vc- Então meu bem, eu perdi com o Chaz, e vc ñ tem direito de falar nada!
 
JB- Eu sei, me desculpa
 
Vc ñ fala nada, entrão o Justin começa a beijar o seu pescoço, então quase bate em um carro.
 
Vc diz:
 
- Ta loucoooooooo! Olha pra frente!
 
JB- Só se vc me perdoar! (dando beijinhos em vc)
 
Vc- Ta ta ta Justin!!! Agora olha pra frente, sou mto nova pra morrer! (risos)
 
JB te da mais um beijo e continua a dirigir, olhando pra frente agora AHSUAHSUAHSAUSH
 
Então vcs chegam na sua casa, vc entra com o Justin, então sua mãe ve e diz:
 
- Justin?
 
JB- Oi, tudo bem?
 
Sua mãe- Tudo. É... (seunome) onde vc tava???? Passou a noite fora de casa e nem me avisou!
 
Vc- Me desculpa mãe, é q vc disse q meu coração ia me avisar quem era a pessoa certa no momento certo e ele avisou, então eu ñ tive tempo de te ligar, me desculpa?
 
Sua mãe- Claro. Então é o Justin q seu coração escolheu?
 
Vc- Foi sim! =')
 
Sua mãe te da um abraço e depois diz:
 
- Parabééns Justin! (e da um abraço nele)
 
JB- Obrigado sogrinha! ;D
 
Vc- Sogrinha?
 
JB- É, adoro esse apelido na sua mãe!
 
Vc- (risos)
 
Sua mãe- E o Chaz?
 
Vc- Eu ja falei com ele, acho q ta tudo bem...
 
JB- Hey amor, vamos chamar o Chris e a Caitlin para tomarem um sorvete com agente?
 
VC- Boa ideia! =)
 
Vcs deram xau pra sua mãe e foram chamar os Beadles, vc tocou a capainha e a Caitlin atendeu:
 
- Justin? (seunome)?
 
JB e vc- (risos) Oi
 
Caitlin- Vcs voltaram?
 
JB- Aham, chama o Chris, vamos tomar sorvete! hehehe =D
 
Caitlin- CHRISSSSSSSSSSSSSS!
 
Quando ele chega na porta, fica espantado.
 
Vc- Calma Chris (risos), vamos tomar sorvete, q agente conta tudo pra vcs!
 
No meio do caminho vc e o Justin contaram tudo, q tinham voltado e q vc tinha terminado com o Chaz. Chegando na sorveteria vcs pedem 4 sorvetes de algodão doce, e vcs começam uma guerra de sorvetes KKKKK vcs ficaram jogando sorvete um na cara do outro, foi quando derrepente um monte de paparazzis apareceram lá, e começam atirar fotos de vcs, então vcs começaram a correr deles, até q conseguiram despistar eles, então vc e o JB se despediram da Caitlin e do Chris e vc disse:
 
- Não esqueçam no meu niver em!
 
Beadles- Jamas! haha
 
Então eles entram pra casa deles e vc se despedi do Justin:
 
- Xau baby (e da um selinho nele)
 
JB- Isso foi engraçado!
 
Vc- O q?
 
JB- Agente correndo dos paparazzis, parecia aquele dia q nós corremos das minha fãs, lembra?
 
Vc- Impossivel eu me esquecer, foi tão divertido, pena q foi o nosso último dia né :/
 
JB- Esquece q aquele foi o último dia, esquece aquela carta, esquece o passado, vamos viver só o presente agora!
 
Justin te pega e começa a te beijar lentamente, parecia q suas linguas estavam dançando valsa! haha *-*
 
O beijo a acaba e então Justin entra no carro e vai embora. Vc entra e vai pro seu quarto, então ñ da uma hora e o JB te liga:
 
- Alô
 
JB- Liga o pc agora!
 
Vc- Ok
 
Vc liga o computador então ve..............................................
 
 
 
15 comentários e eu continuo na segunda =)
 
Ameii os comentários de todos vcs! Obrigada pelo a poio =')
 
#Beijustin ;*
Amo vcs minha gatenhas!
 
BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

21 comentários:

  1. LEITORA NOVA!!!
    Continua, tá perfeita a sua #IB

    ResponderExcluir
  2. D-I-V-A isso que vc é uma DIVA
    To amando
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. Se puder segue meu blog ,é divulga obr !
    http://fcbieber-forever.blogspot.com/

    Divaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amooooor Continua logo,tadinho do chaz,ficou todo triste,o que aconteceu ?
    Cooooontinua!
    -Alany

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF
    #LEITORA NOVA
    AMEIIIIIIIII A #IB
    CONTINUAAAAAAAAA PFF

    @RehBelieber

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwn continua mr , to amando @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  7. NOVAAA LEITORAA!! AAH CONTINUAAAA CONTINUAAA EU LI TODO O SEJA FELIZ EM UM DIA!!!

    ResponderExcluir
  8. hahah ' estou aonde você estiver .. sou sua fã agora ! *--* <3 #continua está mmmmt bom ! :D

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwww perfeito, lindo, amei
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. PEFEEEEEEITO ! C2 Amo esse IB /@biebermybaby_br

    ResponderExcluir
  11. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO !

    ResponderExcluir
  12. Continuua to supeeer anciosa pra ver a continuação s22

    ResponderExcluir
  13. aaa continua please !! Você não tem ideia do tempo que eu esperei esse episódio! - @BieberCandyHot

    ResponderExcluir
  14. aaa que lindoo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. OMB. Você não faz ideia de como eu estou viciada nessa IB !
    Você é mt mt mt DIVA !!
    essa é a melhor IB do mundo pode ter certeza!
    eu entro todos os dias pra ver se você já postou outro capitulo . Eu estou completamente viciadaaa!!!
    Super Parabéns Você é Demais !!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeeei li todinho hj é muuuito legal! gostei d+! é simplismente liiiiiiindddooooo!!! s2

    ResponderExcluir