quarta-feira, 27 de julho de 2011

Seja Feliz - Cap. 30

Vcs descem, não demora muito e a Jasmine chega, e vcs seguem para o parque.

Chegando lá uma multidão cercou a Jasmine e o Chaz, vc ficou irritada e foi sentar em um banco, poxa vc tinha ido lá pra se divertir. Derrepente uma garotinha meio timida chegou em vc e disse:

- O o oi, vc é a (seunome)???

VC- Sim, como vc sabe meu nome?

ELA- OMG ontem eu vi o seu video no youtube e me apaixonei! Aquela música é perfeita!

VC- Sério??? Obrigada *-*

ELA- Me dá um outográfo?

VC- Vc quer um outográfo meu?

ELA- Aham! Sou sua fã número 1!

VC- Onwwt *-* muito obrigada, é uma honrra!

Vc pega uma caneta e escreve no braço dela: "Um beijo para a Thais minha fã número 1! (seu outográfo)"

Depois de alguns minutos dando outográfos vcs vão se diverti nesta montanha-russa:



Jas- Uau isso vai ser radical!

Chaz- Bota radical nisso! Haha

VC- Chaz eu não vou.

Chaz- Claro q vai!

VC- Se eu for vou morrer!

Chaz- Não se preocupe vou estar aqui para te salvar!

VC- Então quer dizer q eu vou caí, e o super homem vai me salvar?

Chaz- Não, mas vou ir abraçadinho com vc....

VC- Eu vou me abraçar no cinto! Isso sim! (risos)

Jas- Ahhh então vc vai?????! Aleluiaaaaa

Vcs riem e vão em direção a montanha russa

~NA MONHA RUSSA~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaAAAAAaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAaaaaa Só podia se ouvir os gritos de vcs!

Logo depois q vcs sairam da montanha russa, vc disse:

- UHULLLLlll mtoo loko! Vamos de novo? sim sim sim!

Jas e Chaz- Nãoooooooooooooooo!

VC- Ué quem é q ta com medinho agora em?????? haha

Chaz- Cala a boca e me beija!

Chaz te pega pela cintura e te beija assim:

                                                      (CLIQUE NA IMAGEM)

Vcs terminam de se beijar e vc diz:

- Nossa vc ta selvagem hoje em!

Chaz- É que não deu tempo de matar a saudade lá na sua casa.

Jas- Eai gente vamos?

VC- Aham, tive uma idéia!!!!!

Jas- Qual???

VC- Vc e o Chaz podem dormi lá em casa!

Chaz- Opaa!!!! Amei essa idéia!

Jas- Anww seria ótimo! *-*

Vcs vão em mais alguns brinquedos e depois voltam pra sua casa.
Chegando lá vc pergunta pra sua mãe:

- Mãe o Chaz e a Jasmine podem dormi aqui?

Sua mãe- A Jas sim, agora o Chaz.........

Chaz- Pq???????? =(

Sua mãe- Vcs acham q eu sou boba?

VC- Ele dorme no sofá!

Sua mãe- Bom... se ele dormi no sofá tudo bem!

Vc pula no colo do Chaz e vcs gritam:

- Yesssssss!

~HORAS DEPOIS~

Ja era meio tarde sua mãe ja estava dormindo, Jasmine entra no pc, enquanto isso vc tava lá na cama vendo um filme com o Chaz, então Jas grita:

- (seunome)!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha isso!

Vc pula da cama e vai ver. Jas:

- Seu video passou de 1 milhão de exibições!!!!!!

VC- O que?????????????????? OMG!!!!!!!!

Jas- Meu concerteza vão te chamar pra aparecer na tv!

VC- AAAAAA se Deus quiser!!!!! :')

Depois de algum tempo de emoções, Chaz desse e vai pro sofá! Haha
Enquanto isso vc e Jasmine estavam dormindo. Vc sente alguém te cutucando, vc abre o olho e diz:

- O q foi Chaz........?

Chaz- Vamos lá pro sofá???

VC- Ai, to com sono!

Chaz- Eu faço o seu sono sumir rapidinho! ;)

VC- Ai Chaz, oq vc quer fazer???? oO

Chaz- Só ficar um pouco com vc, ja disse não deu pra matar a saudade!

VC- Ta bom... só quero ver se minha mãe pegar agente lá!

Chaz- Relaxa amor....

Vcs descem as escadas, no escuro para não acordar a sua mãe é claro, vc e o Chaz sentam no sofá e ele começa a................................................



10 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO AMANHÃ! =)


Hoje não vai dar pra mim deixar RECADINHOS, pq eu to na casa da minha amiga :/


O que será que o Chaz vai fazer......?
Acho q o proximo cap. vai ser meio HOT! Haha :9


#Beijustin AMO VCS! *-* E OS SEUS COMENTÁRIOS!


BY: @MeuNomeBelieber ♥

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU FAZER SAFADEZA COM MEU CHAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS DE 1 MILHÃO (É ISSO?) DE ACESSOS?! AAAAAAAAAAAAA. AUTÓGRAFOS?!AAAAAAAAAAAAAA. QUE PERFEITO. PTM, EU AMO SZ'
    CONTINUA :* :* :B

    ResponderExcluir
  2. Chaz safadeeenho! Continuuua!

    ResponderExcluir
  3. O.M.G fã numero 1? autografoos? Chaaaaz seu safadinhooo se minha mãe pega a gente eem ? hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amorzinhoo estou amando ca vez mais e mais (:

    ResponderExcluir
  5. RAWR CHAAAAAAAAAAAZ :9 COOOOOOOONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  6. começa a fazer o q hein?????

    uau o chaz tava que tava hein meu deus #rawr

    kkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua, ta muito boa.. to amando!
    Bjoss!
    Divulgando meu blog http://thebelieberfans.blogspot.com/2011/07/belieber-one.html

    ResponderExcluir
  8. uhul ela vai continuar hoje! amei S2

    ResponderExcluir
  9. EEEu vou piraaaaaaaaaaar, quero ver oke o Chaz ta fazendo cmg hora bolaaas! Ingrid, to te amando flooor! e o seja feliz, mais q tudo!!!!!! CONTINUA HJ PFV, EU VOU PIRAAAAAAAAARR! AAAAAAAAAAAAAHH, CHAZ, noom tira minha roupa, só quem pode faezr isso é o Justin e isso se a Sel noom tiver olhando! aushuahsuahsu' (__Delirei_totaal_zuueei__)

    ResponderExcluir
  10. Como assim safadeza com o chaz.eu qro conhecer éo bieberzao. Amore por favor qro ver o biebs denovo logo =) @jb_meumundo Te Amo

    ResponderExcluir
  11. amo continua logo vai !
    chaz meu amor se minha mãe pega nois dois na sala vixi tamo fudido ..

    ResponderExcluir