quinta-feira, 21 de março de 2013

Descobrindo o Amor cap. 25


chegando lá.......................
saímos do carro, e o Dylan já estava me esperando,
Dylan: Oi Gatinha ~selinho~
Vc: Oi :3
Justin:  Olá Dylan~entre dentes~
Dylan: ah olá Justin, beleza cara?
Justin: blz ¬¬’
Any: Olá tudo bom?
Dylan: tudo bom! E ai (Sn) vc vai pedir o que?
Vc: eu vou querer sorvete de baunilha mesmo, e vc?
Dylan: tbm
Any: e vc Jubs vai querer de que?
Juss: vou querer de.. algodão doce
Any: hehe eu tbm!
Fizemos os pedidos, e tomamos os sorvetes
Vc: estava uma deliiciia
Dylan: estava mesmo,
Justin: é tava muito gostoso
Any: eu ameei o meu
Dylan: bom (SN) eu chamei vc aki por um propósito, e já que seus amigos estão aqui, eles também podem presenciar
Vc: Dylan vc ta me deixando curiosa, o que é?
Dylan: eu num sou muito de enrolar não então, tá, vamos lá, eu sem que eu não te conheci muito, faz só dois dias que agente se conhece, mas eu gosto muito de vc
Justin: Não me diga que vc vai pedir ela em namoro!?
Dylan: pow cara, estragou a surpresa, é isso ai mermo! Já que ele já disse, vc quer namorar comigo (Sn)?
Vc: ah é, siim eu quero J
~pensamento do Justin on~
Eu não acredito! Ela vai namorar com esse engomadinho ai!? Não ela nãao vai! Eu não vou deixar!
Pensamento do Justin off
Juss: (Sn) vc mal conhece esse menino, já vai namorar com ele? Vc não pode!
Vc: posso siim justin, quem decidi isso sou eu, não vc, sim eu sei que eu não conheço ele bem, mas namoro é pra isso, é pra se conhecer, e já está decidido!
Justin: eu num acredito nisso!
O Justin saiu emburrado e puxou a Aninha, o que foi aquilo? Pq ele fez aquilo!? Saiu todo emburrado!? Nossa! Depois converso com ele!
Vc: ah é, desculpa por isso, o Justin as vezes age como um irmão mais velho, quer mandar em mim
Dylan: tudo bem eu entendo, não precisa se desculpa J
Vc: bom e ai, oq vamos fazer agora?
Dylan: que tal eu te levar pra andarmos num parque ali!? Ele e lindo e bem calmo, vamos?
Vc: sim
Ele me levou pro parque de mãos dadas, ><, nós fomos e ele ficava falando coisas dele, de sua família e tal, ele queria mesmo me fazer conhece-lo, mas meu pensamento não fugia do Justin, pow cara pq ele fez aquilo!? Ciúmes? O que?
Dylan: (Sn) ooi vc tá ai? Terra meniina, onde vc ta??
Vc: ah rsrs desculpa, eu voei aqui.
Dylan: rsrs percebi, mas e ai vc tava pensando no que?
Vc: besteira
Dylan: hum, é bonito esse parque né?
Vc: é siim, eu ameei, obg
Dylan: de nada J
Ficamos lá e sentamos num banco, agente conversou um pouco e depois o silencio tomou conta, uma ventania forte soprou sobre nós, algo bom, uma ventania fria, de repente ele olhou pra mim apreciando a visão que tinha, envergonhada abaixei a cabeça  ele levantou meu queixo e simplesmente me beijou, nesse momento era como se não tivesse ninguém ali conosco, só eu e ele, por um momento eu abri os olhos, e vi ele, siim eu vi o Justin, seu rosto, seus olhos, tudo, me assustei e me afastei
Dylan: hey o que foi?
Vc: na-nada eu só to com frio- sorri sem graça
Dylan: vc quer ir pra casa?
Vc: siim eu quero siim
Dylan: então vamos, J
Ele me levou pra casa, fomos de pés mesmo, do parque onde estávamos até a sorveteria, era um pulo, o caminho todo foi tomado pelo silêncio, só alguns sorrisos e troca de olhares, chegamos em minha casa
Dylan: bom, agora vc está entregue mocinha, te ligo depois ta bom?
Vc: tudo bem J
Dylan: então tá amor, tenho que ir agora, até ~selinho~
Vc:até
Ele foi embora e eu entrei, na sala estava o Justin e a Aninha e minha mãe na cozinha preparando alguma coisa
Vc: Oi mãe! Oi Aninha, tudo bem Justin?
O Justin ficou calado, acho que ele viu que o que ele tinha feito foi errado, subi tomei um banho rápido e desci estavam todo na mesa, conversando, fui na geladeira, coloquei um copo de suco e me sentei!
Suamãe: e ai (seunome) num tem nada pra dizer não?
Vc: o que vc quer dizer com isso mãe?
Suamãe: quem é Dylan?
Vc: vcs falaram pra ela!? Aah mãe, Dylan é um garoto que eu conheci, ele e muito legal e carinhoso, e ai ele me pediu em namoro, e eu aceitei
Suamãe: vc conhece esse menino desde quando?
Vc: desde ontem- Justin e Aninha ficavam comendo desconfiados
Suamãe: vc e louca? Vc nem o conhece direito? Ta louca?
Vc: mãe, eu gosto dele, ele me trata bem, e eu estou tentando esquecer o Pedro! Isso vai me ajudar, tenho que dar mais uma chance ao meu coração, é eu sei, eu não conheço bem o Dylan mas namoro serve pra isso, pra se conhecer!
Suamãe: ta (seunome) faça o que quiser, só não quero ver vc chorar de novo, eu fiquei aperreada quando vi vc chorando pelo Pedro, não quero que aconteça de novo!
Vc:tudo bem, mãe não se preucupe, vai ficar tudo bem J- me levantei dei um abraço nela e depositei um beijo em sua testa
Aninha: e ai (Sn) cm foi La o sorvete?
Vc: foi bom depois agente foi num parque e andamos  e conversamos um pouco e vinhemos pra casa- me lembrei do beijo e de quando vi Justin ali na minha frente, que coisa sinistra! Pq aquilo aconteceu? Tem algo de muito estranho comigo!
Any: legal! Ele é um garoto muito fofo!
Suamãe: (Sn) eu vou trabalhar, tenho duas sessões de foto e depois volto pra casa, ok? Boa tarde ai pra vocês e boa viagem Aninha, volte logo linda!
Any: obg Dona (nome da sua mãe) até
Ficamos La comendo e aquela duvida ficou na minha cabeça, pq Justin fez aquilo?
Any: (seunome) eu vou tomar banho, jaja eu volto ok?
Vc: va lá mulher, se sinta em casa!
Ficou um silêncio, só eu e o Justin na sala
Juss: então quer dizer que agora vc é a namorada do “Dylan” -fazendo aspas com os dedos
Vc: siim sou siim justin, falar nisso eu queria te perguntar, por que aquele show todo? Precisava daquilo?
Justin: (seunome) vc conheceu o cara agora, vc quer que eu diga o que?
Vc: eu sei, mas precisava daquele show? Eu fiquei morta de vergonha, num sabia nem o que dizer ao garoto!
Justin: desculpe se eu me importo com vc- falou baixinho, nem ouvi
Vc: oq?
Justin: DESCULPE POR ME PREUCUPAR COM VOCÊ, POR QUERER SEU BEM, POR QUERER QUE VOCÊ SEJA FELIZ, E QUE NINGUEM LE MACHUQUE! SE EU PUDESSE EU LE PROTEGIA DE TUDO! MAS NÃO POSSO!
Vc: Justin, eu sei que você que me proteger, mas eu já sou bem grandinha, já sei me cuidar!
Justin: ta (seunome) tudo bem! Agora depois não diga que eu não te avisei- se levantou com raiva, imediatamente peguei em seu braço e me levantei bem perto de seu rosto
 ( desconsiderem a legenda do gif gente)

Vc: Justin... eu sei, eu gosto dessa proteção que vc me dá, mas só quero que em algumas decisões vc me apoie, talvez você não goste, mas você é meu melhor amigo, eu preciso de você, não fique com raiva por favor
Justin: eu nunca ficarei com raiva de você, eu não consigo, não consigo viver sem minha pequena!
Vc: nem eu do meu ciumento rsrs

Agente foi assistir enquanto a Aninha vinha, ficamos assistindo um filme de terror lá, eu sempre tinha susto e o abestalhado do Justin só ficava rindo da minha cara ¬¬’ a Aninha desceu eu fiz pipoca e agente comeu com Coca- Cola “abra a felicidade” ( é assim num é? Ta voltando kk)
Conversamos rimos muito
Any: gente, eu sei que ta ótimo, mas tenho que falar, que jaja dá a hora de eu me arrumar pra ir pro aeroporto!
Vc: é mermo amiga :/ não sei se vou conseguir ficar esse dias sem você
Any: quê isso amiga! Num instante vai passar! E o Justin vai cuidar de você, num vai amor?
Justin: siim eu cuido dela! ( ai mô deus do xéeeeu ta parei kkk)
Agente conversou mais um pouquinho, já que era só o que restava a fazer enquanto dava a hora da Aninha ir, depois de muito tempo de conversa fora eu e a Aninha subimos pra nos arrumarmos! o Justin foi em casa se arrumar e depois vinha passar aqui em casa pra pegar agente, agente se arrumou e vualá! Prontinha
Eu:


Any:



Ficamos esperando o Justin chegar,
Any: ai o Justin vai me atrasaar
Vc: calma aninha, ele já deve estar chegando
O Justin para na frente da casa
Vc: ta vendo? Foi só falar! Kkk
o Justin tava muito legal!
Justin:


(ai meu deus que sedução é essa!? Ajuda aqui me abana que esse menino é gotoso d++)
Justin: vamos meninas?
Eu e a Aninha entramos no carro, ficamos falando pra Aninha nos ligar todo dia, tomar cuidado, não esquecer da gente e tals, todo o caminho foi isso chegando lá................
Amoooooores! Oi meninas! Eu seei eu demorei muuito, mas me desculpem gente, eu vou explicar a vcs, e tbm tenho 3 novidades! Bom eu não pude postar, por que agora minha mãe me dá limite de tempo no PC, então pra eu fazer um cap beem caprichado pra vcs, preciso de bastante tempo, por isso que demorei! Mas as novidades: eu mudei de escola! Pois é!! Tive uns problema e ai fui obrigada a mudar, agora to estudando de manhã, isso significa que vai ser um pouco mais fácil de eu postar, mas eu não vou prometer um dia certo pq pode haver imprevistos! o 2° é que eu mudei o meu user do tt, tranformei meu tt pessoal em um FC então agora é : “@KingOfSWAGGYJB” gostaram!? Espero que siim J ah! E a outra e que eu fiz um Tumblr, então vou deixar aqui pra se vcs quiserem me seguirem! Ok? Aki está: http://pikenadojdb.tumblr.com/ me sigam lá meninas! Bom então foi isso espero que tenham gostado, comentem, digam o que estão achando, e até o próximo capitulo! Beijooos :*
Por: @KingOfSWAGGYJB

5 comentários e posto o próximos cap =]

Espero q vcs comentem mais, pq no outro cap só 

teve 3 comentário poxaa :cc ENTÃO BORA 
COMENTAR! FALEM O Q TÃO ACHANDO DA #IB E
POSTEM SUGESTÕES TBÉM =]


Beijoss my Beliebers ;*
BY: @MeuNomeBelieber








7 comentários:

  1. eu adore continua por favor

    ResponderExcluir
  2. oi aqui é @big_belieber1 eu adorei o IB continua por favor adoro vc

    ResponderExcluir
  3. continua eu quero saber o final ta muito legal

    ResponderExcluir
  4. ameiiii, continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito, continua logo...

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente AMEI.Deixei de estudar para a prova para ler tudo em um só dia.

    ResponderExcluir