sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seja Feliz - Cap. 21

7:30 da manhã o despertador de Justin toca, levantou da cama e foi tomar café, Pattie notou a cara de feliz do Justin (irônia) e perguntou:

- E a (seunome)?

JB- Ta mãe! Vc tava certa! Agora eu posso tomar café em paz?

Pattie- Sinto muito filho, eu queria estar errada! :/

JB- Tudo bem.

Justin terminou de tomar café e se arrumou, logo depois o Kenny chegou e levou o JB para as gravações de Next to you!

Chegando lá Chris perguntou a JB:

- Eai hoje o clipe sai né!?

JB- Concerteza!

Chris- Não é o q parece, q cara é essa?

JB- Ué a minha cara de sempre! (risos)

Chris- Ok ok seu palhaço. (risos)

Justin e Chris ficaram o dia todo gravando o clipe de Next to you, que ficou assim:


Mtooooooooooooooooooo perfeito né?! *--------------*
Depois desse longo dia JB foi para casa, onde o Chaz estava em sua espera.

JB- Eaiiiiiiiiiiiiii cara!

Chaz- Eaiii! Como foi ontem com a (seunome)?

JB- Não foi! :/

Chaz- Ahh tudo bem, vamos conversar sobre outra coisa.

Justin e Chaz ficam conversando e botando as fofocas em dia! (homem é mais fofoqueiro q mulher minha gente! HSAUAHSUAHSUAHS)

*EM QUANTO ISSO NO CANADÁ*

Vc estava se arrumando para ir ao encontro do seu futuro empresário, o amigo dos Beadles, então o Chris veio por trás de vc e disse:

- (seunome) (seunome) espera aí!

Vc parou e disse:

- O q foi?

Chris- Me desculpa?

VC- Ok

Chris te dá um abraço e diz:

- Eu queria te falar uma coisa

Vc- Fala.

Chris- Vc quer namo.............

*BUZINAS*

VC- Preciso ir Chris depois agente se fala.

Vc sai correndo e entra no carro, o pai do Chris ia te levar até o amigo dele, o empresário. Vc diz:

- Ufaaaaaaaaaa, vc acabou de me salvar!

Beadles- Salvar?  Do que? oO

VC- Deixa pra lá. (risos)

Seu pensamento: "OMG o Chris vai me pedir em namoro, foi por pouco, mas não vai da pra mim ficar me escondendo! O que eu faço meu Deus?"

Após meia hora de estrada vcs chegam no estudio do amigo dele.
Ele era muito simpático, logo ja quis ouvir vc cantar.

ELE- Estou louco para ouvir vc cantar! ;D

VC- Nossa q honrra! Posso cantar?

ELE- Vc não pode, vc deve! =)

Então vc começou a cantar uma música q vc tinha feito para o seu "amor":

"Deve ser tão dificil poder tentar te esquecer...
Esse seu jeito me faz enlouquecer...
Mas fico pensando em ti, sem poder entender meus pensamentos.
Seu olhar é uma magia, ele faz eu perder a linha..
(2x) Não tem como eu tentar disviar meus pensamentos, eles sempre estão ligados a vc.
Deve ser tão dificil!

Queria tanto te ter aqui
Queria poder sentir o gosto do teu beijo
Queria ter seu sorriso junto ao meu
Queria te dar um abraço e poder te amar
Mas fico pensando em ti sem poder entender meus pensamentos.

Deve ser tão dificil tentar te esquecer...
Ficar pensando em vc o dia inteiro, é uma honrra para meus pensamentos!
Queria poder ter a minha primeira dança com vc, e assim viajar...em um amor eterno q nunca irá nos separar!

Deve ser tão dificil.
(2x) Não tem como eu tentar disviar meus pensamentos, eles sempre estão ligados a vc...
Deve ser tão dificil!

Queria tanto te ter aqui
Queria ter meu primeiro beijo com vc
Queria ter seu sorriso junto ao meu
Queria te dar um abraço e poder te amar

Mas fico pensando em ti, sem poder entender meus pensamentos...
Queria ficar com vc, nem que fosse um minuto!
E assim esquecer o mundo."

Quando vc termina de cantar vc se lembra do Justin e uma lágrima cai do seu olho :'(
O empresário não se conteve e bateu muitas palmas pra vc, logo depois ele perguntou:

- O q houve? Pq está chorando?

VC- Ahh nada não, é só emoção!

ELE- Nossa vc canta muitoooooo bem! Segunda quero q vc volte aqui, vamos gravar uns videos seu de vc cantando!

VC- AAAAAAA obrigada, não vejo a hora! *---*

Vcs ficaram mais um pouco lá no estudio e depois voltaram para a casa.
Quando vc abriu a porta tava todo mundo lá no sofá te esperando, e eles começaram a fazer um monte de perguntas de como foi. E vc muito animada não reclamou né! Era tão legal falar sobre tudo o q estava acontecendo. Vcs ficaram mais ou menos umas 2 horas conversando na sala, e depois vcs fizeram uma sessão de filmes de comédia q acabou em uma guerra de pipoca, tadinha da empregada!
Logo depois vc e Caitlin foram para o quarto, quando vc tava entrando o Chris puxou sua mão e disse:

- Vamos lá no meu quarto, preciso te falar uma coisa.

VC- Só fala né?

Chris- É..

VC- Pera ai, vou avisar a Caitlin.

Vc entra no quarto e fala:

- Caitlin vou ali falar rapidinho com o seu irmão, ja volto ta?

Caitlin- Aham, se vc quiser pode ficar lá! (risos)

VC- HAHA ¬¬

Então vc e o Chris vão para o quarto dele, chegando lá ele diz:

-..........................................................................


10 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! *---*

OBRIGADA Á TODOS, AMO MTOO OS COMENTÁRIOS DE VCS!!! =*)

ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO!

AAAAAAAAAAAAA ONTEM O FC FEZ 11 MESES NO TWITTER!!! CADÊ MEUS #PARABÉNS ??? HIHI *-*

#BEIJUSTIN ;*

BY: @MeuNomeBelieber ♥


12 comentários:

  1. a cada capitulo eu fico + ansiosa pro final ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ñ Ñ Ñ NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele não pode me pedir em namoro, e eu NÃO posso aceitar... Pelo amor de Deus!!! ñ faz eu dizer sim!!!
    Pega ~dancinha~ eu canto bem, uhu....
    Faz alguém interromper o Chris, ok? eu te imploro de joelhos...
    Meu juju...ba ñ tá nada bem, ai ai, rum, qro ver um sorriso no "rosto insensivel" dele, rum.
    A-m-a-n-d-o!!!
    P-e-r-f-e-i-t-o!!!!
    Sua gostosa, como consegue fazer algo assim?! Mt imaginação, hein!!
    Haha, bjieber :* :* :* :*
    E ah, PARABÉNS, MINHA LINDA *-----*

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS E QUE CONTINUE FAZENDO MAIS IBS PERFEITOS, SUA TCHUCA GOSTOSA, BEIJUSTIN
    BY: @biatrizrc

    ResponderExcluir
  4. Quero mais com certeza essa é a melhor #IB do Universo kkkkkkkkkkkkk #MUCHLOVE

    ResponderExcluir
  5. Aww, que fic perfeita.. omg contiinua
    aaw e parabéns, 11 meses de fc *-* .. e que venham muitos e muitos meses e anos.. s2

    ResponderExcluir
  6. PARABÉEEEEEEEEEEEENS SUA DIVA! (atrasado, mas vale, rs '-')
    Continue, por favor, por favor *--*
    ta perfect demais *o*

    ResponderExcluir
  7. alguéem mais pra postar comentário pra linda da ingrid postar o resto da história ???
    AAAAAAAA EU QUERO QUE O CHRIS ME PESSA EM NAMORO, VOU FICAR FELIZ U.U MAS NA HISTÓRIA EU GOSTO MAIS DO JUSTIN NÉR --' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. está mtoo lindoo
    continua...
    podes ler o meu imagine?? www.imaginebelieberpt.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIII estou muito anciosa ...

    continuaaaaaa fofa estou amando sua imagine belieber e
    PARABENSSSSSSS PELOS 11 MESES DE FC !=D

    beijokasss♥

    By: Isabela♥

    ResponderExcluir
  10. por favor continua!!! ta muito perfeitooo
    eu já to ficando doida de tanto esperar!!!
    amo seu blog muito mesmo!!!

    By : @isabelly_msg ^^

    ResponderExcluir