terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Descobrindo o Amor - Cap.4

Vc e sua mãe entraram no carro e graças a deus sairam daquele shopping, então vc disse:

- Fala sério, o que esse garoto quer comigo?


(suamãe)- Acho q vc! (risos)


Vc olhou pra sua mãe tipo: HÃ? oO


AAAAAAAAAAAAAA Graças! Vcs chegaram em casa, vc correu pro seu quarto e entrou no twitter pra ver quem tinha oferecido mais dinheiro por aquela garrafa.


Vc levou um susto quando viu que uma garota chamada Josi tinha oferecido 25 mil dólares, que é mais de 50 mil reais. Bom certamente ela ia levar a garrafa pra casa! HAHA


Então vc postou no twitter:


" Olá fãs de Justin Bieber, a vencedora que vai levar a garrafa do JB é a Josi ( @LoveJB_4ever )"


Em outro tweets vc postou:

" @LoveJB_4ever entre em contato comigo por DM"


A tal Josi nem perdeu tempo e ja te mandou uma DM:

"#OMB nem acredito! Onde vamos nos encontrar? Quero essa garrafa hoje! AAAAAAA"


Vc pensou: "OMG chega de Bieber por hoje, por favor!" Então vc disse pra ela:


"Ah...agente não pode se encontrar amanhã no shopping? #PLS"


Ela- "Ok, às 14:30 em frente o MC!"


Vc: "Ok, agora ja vou, estou muito cansada, bjs"


Ela- "#OMB mal posso esperar! #Beijustin"


Vc saiu do twitter, desligou o pc e pensou:


" OMB mais uma louca na minha vida! Oh.. não! Agora eu to falando Bieberlês! AAAAAAAAAAAAAAAAA Chega (seunome)! Se acalma! Vou deitar e esquecer os problemas."


Vc deita na sua cama e relaxa, mas não durou por mto tempo quando a sua mãe entrou pela porta do seu quarto e disse:


- Amor não esquece, amanhã vc vai ter q acordar cedo.


Vc- Eu sei, amanhã tenho escola.


Mãe- Ahhh vc vai ter q faltar. O seu fotografo quer terminar o book amanhã!


Vc- Ta bom então, agora eu posso dormi?


Mãe- Anww *-* boa noite meu anjinho.


Vc- AAAAAA manhê! Boa noite vai...


Sua mãe sai do quarto sorrindo e vc coloca o pijama e vai dormi.


~NO DIA SEGUINTE~


Vc acorda toma banho, coloca o uniforme e desce pra tomar café. Vc termina de tomar café e sua mãe diz:


- Eu sabia!


Vc- O que?


Mãe- Que vc ia esquecer que não vai pra escola hoje.


Vc- Ahh... é! (risos) Vou ir trocar de roupa.


Mãe- Não precisa. Eu sabia q vc ia esquecer, então mandei levarem a sua roupa para o estudio.


Vc- Anww =) obrigada mamãe! Vamos? =)


Vcs entram no carro e seguem para o estudio.


~CHEGANDO LÁ~


...................................................................................



16 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO! =)


Amoresss, eu dei meu primeiro beijo! ~AAAAAAAAAAAA~
Então ontem eu fui no shopping lá no cinema com o @Boylieberevc e um monte de amigos, ai agente ficou! AAAAAA foi tão bom *-* kkkk agente se beijou 5 vezes no cinema e uma vez dentro das lojas americanas SHAUHSUAHSUAHS
E agente vai marcar de se encontrar de novo! hihi ele é tão fofo e beija mtoooooo bem! rsrsrs

BJSSSSSSSS ;* MINHA GATENHAS!

BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

17 comentários:

  1. continuaaa amore por favor continua logoo
    please. ta perfeita sua ib

    @_jbiebs_s2 ~aqui

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua logo p.f
    awn que fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa *0* posta mais por favor ♥ Está perfeita (:

    ResponderExcluir
  4. Muiiitoo curiosa pro proximo aposto que é alguma coisa com o biebs aahh ! to com pena dele coitado ela ter feito aquilo no shopping *---* continua to amanda beijus10 by: @_Camilla2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA To amando continua!!! Pleaseeeeeee! BY: @Nanadas2bieber

    ResponderExcluir
  6. Continua, está lindo >.<

    ResponderExcluir
  7. Está tudo lindo, continua, por favor *---*

    ResponderExcluir
  8. to amandooo :D
    continuaaa PLEASEEE *-*

    ResponderExcluir
  9. #muchlove mtt linddoooo, ameeeeeeeeeei!!

    Continua, please? =3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAA TA MUIOO PERFEITAA CONTINUAA PLEASEEE *-*

    ResponderExcluir
  11. Cara como eu sou marrenta nessa IB kkk Awwn eu disse que vc e o Boylieberevc são fofos e combinam que nem Justin e Swag :) hihi

    ResponderExcluir
  12. OMB AMEEEEI continua pelo amor de Deus,gostei de ser modelo hahaha CONTINUA TA PERFEITAA *--

    ResponderExcluir
  13. ameii. continua logo tô muito curiosa...

    ResponderExcluir
  14. ameii. continua logo tô muito curiosa...

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAA ki fofinho vcs dois! *-*

    ResponderExcluir
  17. amei o seu IB ja tem 16 comentario espero que voce poste logo mais IB beijoooooos

    ResponderExcluir