sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 7 #euchorei

Então vc abre a porta do banheiro com tudo e diz:

- Saudade? Pra que sintir saudade de mim? Acho q vc tava mtooo bem acompanhado com a Selena Gomez!!! ;( É claro deve ter sido mto legal pra vc ter beijado ela! Alias... por que vc voltou? Pra ri da minha cara?! Bom.... vc perdeu o seu tempo! O melhor q vc tem a fazer agora é voltar para os braços da Selena!
Justin te interrompe e diz:
- Mas por que vc ta falando isso? Vc naum viu o resto???
VC - Pra que eu ia querer ver o resto? Pra que eu ia querer ficar em frente da tv vendo vc e a Selena se beijando!

Justin tenta te interromper mas ñ concegue, e vc continua falando:

-  Sabe Justin Drew Bieber, vc ñ imagina o quanto eu te amava, quer dizer eu ainda te amo, mas pra que continuar te amando? Vc feriu meus sentimentos, agora nem sei mais quem sou eu, ñ sei o que eu to fazendo aki falando com vc, vou fugir do mundo, dos meus sentimentos, vou fugir do meu amor por vc!

Vc sai correndo do quarto chorando, vc desse a escada correndo e acaba caindo e sai rolando escada a baixo.

Quando JB ouve aquele barulho sai correndo do quarto, Justin te ve caida no chão ele fica em desespero sem saber o que fazer, Pattie e sua mãe ñ estavão em casa, pois elas acharam melhor sairem para vcs conversarem a sós.

O hospital ficava á duas quadras da sua casa, Justin estava mtoooooooooo nervoso e ñ conseguiu achar as chaves do carro, então ele te pegou no colo e correu as duas quadras com vc até chegar no hospital.

Vc e Justin chegam no hospital os medicos te levam para te examinar, em quanto isso JB tava na sala de espera e ligou para Pattie e sua mãe para avisar, elas vão correndo pro hospital, Justin explicou tudo para elas e tbem explicou o resto do show q vcs naum viram e JB tbem mostrou um video do que aconteceu com a Selena.

SUA MÃE - Tadinha da minha filha, esta sofrendo a toa!

Derrepente o médico chega e diz:
- Bom.. ja esta tudo bem com a (seunome) e com a gravidez dela tbem, graças a deus ela naum perdeu o filho.

Quando o médico disse aquilo, sua mãe, Pattie e Justin dizem:
- FILHO?!!!!!!!!!!!!

Logo em seguida sua mãe e Pattie olham pra cara do Justin e ele diz:

- E e e eu.. não sabia que a (seunome) tava gravida, ela ñ me disse nada! Bom.......... nós transamos naquela noite na caverna.
Pattie - Vcs usaram camisinha???
JB - É................................................ não.
SUA MÃE - Minha filha ta gravida!
JB - Eu vou ser pai!
Pattie - Eu vou ser avó!

Todos estavam mtooooooooooooo supresos, então o médico diz:
- Então... alguém vai querer falar com a (seunome) ????????
JB - Sim, eu vou falar com ela, espero q ela deixe eu explicar tudo agora. :/


Justin entra no quarto que vc estava, vc vira a cara pro outro lado, e Justin diz:
- .............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário