sábado, 1 de outubro de 2011

Seja Feliz - Cap. 36

Amanhece, o sol iluminava o seu rosto, seu olho estava enchado de tanto chorar, e doia de abrir, então batem na porta do seu quarto
 
 
*TOC TOC*
 
VC- Entra... (voz de choro)
 
Então abrem a porta, era a sua mãe, ela ve o seu olho vermelho e diz:
 
- Que isso filha.. tava fumando maconha???
 
Vc- Aiiiiiiiii... mãe para.......
 
Mãe- Ta bom (risos) mas o q aconteceu? (senta do seu lado)
 
Vc- Vc nem imagina quem veio ontem a noite aqui em casa...
 
Mãe- Quem??????????
 
Vc- O Jus..
 
Mãe- Justin??????????????? Não acredito, oq aquele moleke qer, te magoar novamente?
 
Vc começa a chorar muito, então sua mãe te abraça e diz:
 
- Calma filha, estou do seu lado, não vou deixar aquele garoto te magoar de novo.
 
Vc- Eu sei... agora eu tenho o Chaz...
 
Mãe- Isso mesmo. =)
 
Sua mãe limpa as suas lágrimas e diz:
 
- Vamos lá na cozinha fazer um brigadeiro =D
 
Vc- Hm........... gostei dessa ideia!
 
Vcs descem pra cozinha e começam a fazer o brigadeiro.
 
*EM QUANTO ISSO EM ATLANTA*
 
Justin ja estava acordado a um bom tempo, mas aida não tinha saido da cama, então Pattie vai ve-lo
 
*TOC TOC*
 
JB- Entra... (voz de choro)
 
Pattie entra e ve o olho do Justin vermelho e diz:
 
- Filho.......... ainda está chorando? O q aconteceu? (e senta do lado dele)
 
JB- Lembra da (seunome)?
 
Pattie- É claro..... o qq tem ela?
 
JB- Ela está aqui mãe!
 
Pattie- Então vc devia estar feliz e ñ chorando...........
 
JB- Mãe, vc esqueceu do q eu fiz com ela, e....... ontem de noite eu estava chorando pq fui até a casa dela para me explicar, mas ela nem deixou eu falar direito, disse um monte de coisas.. e....... o pior... com razão.
 
Pattie- Filho se ela é o seu amor de verdade, vc tem q correr atrá desse amor!
 
JB- Mas ela está namorando... com o Chaz.
 
Pattie- Então vcs vão ter q competir (risos)
 
JB- Aiii mãe........
 
Pattie- Vou lá fazer uma torta pra vc se animar. (beija a testa do JB)
 
Quando Pattie sai do quarto do Justin a campainha toca
 
*DIN DOM*
 
Pattie abre a porta, era a Jasmine
 
- Oi querida!
 
Jas- Oi tia, e o Justin, como ta?
 
Pattie- Um bebê chorão....
 
Jas- Ele ta chorando? O q aconteceu?
 
Pattie- É por causa da (seunome), vai lá falar com ele.
 
Jas- Ok...
 
*TOC TOC*
 
JB- Ja fez a torta mãe???
 
Jasmine entra e diz:
 
- Sou eu seu bobo!
 
JB- Oi Jas! =)
 
Jasmine senta do lado dele e diz:
 
- Eai, o q aconteceu?
 
JB- Ontem de noite, eu fui na (seunome)...........
 
Jas- Sério????? O q vcs falaram?
 
JB- Não muita coisa, ela ñ deixou eu falar mtoo sabe, ela ainda está mtoo triste, e ñ confia mais em mim :/
 
Jas- Não fica assim Biebs, vc tem q fazer alguma coisa, pra mostra a ela q a ama de verdade!
 
JB- Mas o que? Ela nem deixa eu falar.........
 
Jas- Vc tem q fazer umas dessas loucuras de amor! *-----------*
 
JB- Boa ideia! Mas aqual?
 
Jas- Não sei... podemos pensar em algo bem legal =)
 
JB- Haha gostei =D
 
*NA SUA CASA*
 
Vc e sua mãe estavam na cozinha, quando a campainha tocou
 
*DIN DOM*
 
Sua mãe vai atender, era o Chaz
 
- Oiii Chaz! Vc nem sabe o que.......... (vc interrompe a sua mãe)
 
Vc- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee linda! Vai lá mexer o brigadeiro q eu falo com o MEU namorado (risadas sem graça)
 
Vc da um beijo n Chaz e ele diz:
 
- Entao o q sua mãe ia falar?
 
VC- Ahhhhhhhhhhhhhh... vc nem sabe, vamos na casa da Caitlin hoje, to com saudades deles! *---*
 
Chaz- Era isso?
 
VC- Aham pq?
 
Chaz- A casa deles é aqui do lado...
 
Vc- Eu sei, vamos?
 
Chaz- Vamos né..
 
Sua mãe- E o brigadeiro????
 
Vc- ÃÃÃHH depois eu como mãe..... ¬¬'
 
Sua mãe fica lá e vcs vão pra casa dos Beadles
 
*TOCANDO A CAMPAINHA*
 
O Chris atende, vc diz:
 
- Chrisssssssssssssssss! (e da um abraço bem forte) Que saudades!
 
Chris- É ficou famosa e esqueceu dos pobres! (risos)
 
Vc- Esqueci nada! Haha Cadê a Caitlin?
 
Chris- Ta lá no quarto, vai lá...
 
Vc- Toindo, qualquer coisa é só chamar (risos)
 
Chris- Pode deixar!
 
O Chris e o Chaz ficam jogando xbox 360, e vc sobe pro quarto da Caitlin.
 
Vc- Oi migaaaaaaaaaa! (e pula nela)
 
Caitlin- AAAAAAAAAAAAAA migaaaaaaaa! Que saudade mano! =) (e te roda) kkkkkkk
 
Vc- Vc nem sabe qm foi lá em casa.............
 
Caitlin- Quem???????????? oO
 
Vc- O Justin!!!!!!!!!!!
 
Caitlin- Mentira!
 
Vc- Pior q é verdade, ja chorei tanto, ele disse q me ama, mas eu nem acredito mais nele, ñ consigo :/
 
Caitlin- Vc deixou ele falar pelomenos?
 
Vc- Não..............
 
Caitlin- E se ele te ama mesmo...........
 
VC- Até parece!
 
Caitlin- Só acho q vc deveria ouvi-lo, isso ñ vai te matar!
 
VC- Eu sei, mas eu ñ consigo.... aii vamos mudar de assunto se ñ ja vou começar a chorar...
 
Caitlin- Ok... novis?
 
VC- Aham... a música "Seja Feliz" está fazendo o maior sucesso, e semana q vem vou ter um show!
 
Caitlin- Olhaaaaaaa só, ta poderoza em!
 
VC- (risos) aii estou tão nervosa, vai ser meu primeiro show!
 
Caitlin- Imagino...
 
Depois vcs desceram para a sala de jogos e ficaram jogando video game com os meninos.
 
Ja era quase meia noite, então vcs se despediram e foram embora. Chaz te deixou em casa (q era do lado KKKK) te deu um beijo bem longo, quando vcs pararam de se beijar ele viu q uma lágrima tinha escorrido sobre o seu rosto e disse:
 
- Está chorando?
 
Vc- Não amor, é q entrou alguma coisa, ai meu olho ta coçando.
 
Chaz- Atá, então ja vou indo. (te da um selinho) e vai embora.
 
Entrando em casa sua mãe ja estava dormindo, vc abriu a geladeira, pegou o brigadeiro, uma colher e comeu tudo SHAUSHAUHSUAHS  até lamber o prato lambeu :9
 
Depois vc escovou os dentes, tomou um banho bem quente, colocou o pijama, deu uma olhadinha básica no twitter, deu boa noite para os seus fãs e foi dormi. (É MINHA FILHA VC JA TINHA FÃ! TA ACHANDO O Q, VC É PODEROSA KKKKK)
 
*UMA SEMANA DEPOIS*
 
Tinha chegado o grande dia, o show...........................................................................
 
 
 
 
 
20 comentários e eu continuo! =)
 
 
AMORESS, SÓ VAI DAR PRA MIM CONTINUAR, DEPOIS DO SHOW DO JUSTIN EM SP! ^-^
MAS... PODEM ESPERAR QUE O PRÓXIMO CAP. VAI SER FODA! KKKKKKK
E EU TAMBÉM VOU CONTAR PRA VCS COMO FOI O SHOW E COMO FOI BOM SER A OLLG HAHA =D
 
#NEVERSAYNEVER *---*
 
BOM... NÃO VAI DAR PRA MIM DEIXAR RECADINHO, PQ A MINHA MÃE ACABOU DE ME VER NO PC, TIVE Q INVENTAR Q TAVA FAZENDO TRABALHO! KKKKKKK
 
#BeiJustin ;*
 
E torçam para mim ser a OLLG de SP! =')
 
TE AMO MINHAS GATENHAS!
 
BY: @MeuNomeBelieber ♥
 
 

21 comentários:

  1. to torcendo por ti *-* e ta muito perfeita a história :)

    ResponderExcluir
  2. omb! ta tão perfeito tudo isso!! continnnuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC VAI FICAR AONDE NO SHOW DO BIEBER EM SP , EU TBM VOU Õ/

    ResponderExcluir
  4. OMG, tá incriiiveeel, continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS QUE COISA MAIS DIVAAAAA CONTINUA AMR ESTAVA MORRENDO DI SAUDADES DA SUA IB :D OLHA SÓ QUE PODEROSA JA FANDO SHOWS \o/ kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. To rezando por ti... tomara que tu seja a OLLG :)

    ResponderExcluir
  7. Omb!demorou mas vc continuou e ta melhor ainda continua!!!!

    ResponderExcluir
  8. COOOONTINUUUA *-* ta mt Perfeita *.*
    By: @_JBmyBaby

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuaaa , lindo demaissss :)

    ResponderExcluir
  10. continuua continuua por favooor
    quase todos os capitulos eu choro lindo,perfeeeeeito ..

    ResponderExcluir
  11. coooootinuuua logoo amoorr

    ResponderExcluir
  12. EU AMMOOO DEMAIS SEUS IB CONTUNUUA LOGO DIIVAAA !!

    ResponderExcluir
  13. perfeeeito como sempre continua , estou muito ansiosa para ver como vai terminaaar.SUUPER CURIOSAA .. KKK

    ResponderExcluir
  14. OMG,que liiindo continuuaaa diiva . <3

    ResponderExcluir
  15. amoor o shows ja passaram e cade vc ?
    continua to mtoo anciosa

    ResponderExcluir