segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Descobrindo o Amor - Cap.1

Era sábado, Justin Bieber estava fazendo uma sessão de fotos para uma revista famosa. Foi quando ele viu uma garota linda fazendo uma sessão de fotos, só que em outra sala é claro. Então ele pensou alto:


- Nossa qua linda!


A fotografa parou e perguntou:


- Quem?


JB: Ops..acho q pensei alto de mais! hehe


ELA- É..


Justin aponta para a outra sala e diz:


- Aquela garota que está tirando fotos!


ELA- Ahh... minha filha.


Justin dá uma de esperto e diz:


- Ah.. então ta explicado da onde vem aquela beleza toda! ;D


ELA- Obrigada. (risos)


JB- Então... qual é o nome de sua filha?


ELA- (seunome).


JB- Hum... e por que ela está em uma sessão de fotos?


ELA- Por que vc ñ pergunta à ela? Agora vamos continuar as fotos! ~KKKK Bota o cavalinho na tela~


JB- Ok. (risos)


~DEPOIS DE MEIA HORA~


(Suamãe)- Ok Justin, vc estava ótimo, por hoje é só.


JB- Obrigado, vou ficar um pouco por aqui! ;D


(Suamãe)- Aproveite! A sessão dela ja acabou! ;)


Justin olha para a sala onde vc estava, a porta tava feichada, então ele corre só que ele acaba escorregando em em uma poça d'água e abre a porta com tudo, caindo no chão! (KKKK #euri imaginando isso!)


Você assustada vai ajuda-lo a levantar, JB diz:


- Obrigado.


Vc- Nossa esse tombo foi feio em!


JB- (risos).


VC- Quer água?


JB- Ah..sim obrigado!


Vc foi até a geladeira q tinha na sala e pegou uma garrafa de água pra ela.


Vc da a garrafa pra ele e diz:


- O q vc está fazendo aki? oO


JB- Você ñ sabe quem eu sou?


Vc- Sei, um garoto ué!


JB- Eu sou Justin Bieber!


Vc- Não deixa de ser um garoto! #FATO


JB- Me desculpa, é q geralmente as garotas agem de outra forma.. (risos)


VC- Vc achou mesmo q eu iria dizer: OMG é o Justin Bieber! AAAAA vc é perfeito me da um beijo!


JB- Ok, se é isso o q vc quer...


Justin vai se aproximando de vc, prestes a te dar um beijo. Então vc pega e empurra ele. Justin cai no sofá e diz:


- Ual.. vc é selvagem!


Vc- Obrigada ¬¬


~Celular do Justin toca~


JB- Preciso ir...


Vc- Posso ficar com sua garrafa d'água?


Justin te da a garrafa e diz:


- Anw... qer ficar com ela para se lembrar de mim!


Vc- Não, eu vou ganhar uma boa grana vendendo ela na internet! ;)


JB- Ok, vc venceu! Estou indo embora!


Justin foi te dar um beijo na buchecha para se despedir, mas vc levantou a mão e acenou XAU XAU! =D



Justin saiu da sala, olhou pra trás para tentar falar com vc de novo, mas vc fechou a porta na cara dele! KKK

Justin seguiu para o carro, sentou-se e disse para si mesmo:

- Garota, não vou desistir de vc!

E foi embora.


Nisso vc estava saindo da sala e acabou esbarrando na sua mãe, ela diz:

-..........................................................


10 comentários e eu continuo amanhã! =)

eai o q acharam da nova #IB?? hihi *--*  vai acontecer mtaaaaa coisa pela frente, vcs vão gostar ;)

Bjssssssssssssssss ;*

BY: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa)

11 comentários:

  1. 1° comentário é meu u_u . Crl ... chego até ser chata , mais aqui estou eu ! aaaaah sua #IB já começou perfeita , to amando , continua amor ! Beijooos e eu te amo minha divã linda&perfeita ! :) s2

    ResponderExcluir
  2. adoreiii , estou super curiosa pra ver a continuação :D :D..
    sou belieber :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa , muito criativa e legal hein . Adorei !

    ResponderExcluir
  4. eu ri mto com os cortes 'kkk que dó do Justin ,
    ele me ama e vai lutar por mim u.u
    gostei mto ,continua logo !!!

    2Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. kkk so du mal com o JB
    continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  6. sou selvagem muahahaha Justin espertinho viu ! acho que todo mundo riu imaginado o bobão caindo
    meu bobão!

    ResponderExcluir
  7. Já estou amando todas as suas ibs sáo perfeeeitas ! Gostei, que agora o Justin vai ter que correr atrás. HAHA Anciosa para ver a continuação ! /@BieberMyBaby_BR

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua eu morrendo aqui jáa haha By: @_Camilla2

    ResponderExcluir
  10. perfeita !! continua !! esperando p´roximo capitulo !! tenta fazer um pouco maior 1! beijosss
    te adoro florr !

    ResponderExcluir