segunda-feira, 4 de março de 2013

Descobrindo o Amor cap.24


No outro dia..............
Acordei, tomei um banho fiz minha higienes matinais, e vesti essa roupa:

Minha mãe saiu cedo então eu fui pra escola a pé, quando cheguei lá a Aninha veio correndo feito uma louca gritando:
Any: (seunome)!!!!!!!!!!!!!
Vc: credeuspai o que é isso garota?
Any: amiiiga sabe aquela revista de modelos que estava querendo modelos?
Vc: sei siim
Any: eu me inscrevi e ai eles me chamaram pra ir fazer um sessão de fotos em Londres!
Vc: Amiga! Parabéns!!!!!!!!!!
Any: ai brigada florr!!!
Vc: mas e ai vc vai quando!??
Any: vou hj!! Vim só avisar pros professores a causa de eu faltar e pra pedir pra eles me passarem a materia depois!
Vc: mas já hoje? E eu como fico?
Any: oown minha pequena, eu tenho que ir, mas eu volto loogoo! J
Vc: ok vou sentir saudades :’C
Any: eu tbm!! ~abraço~ bom então vamos lá?
Vc: vamos J
Nós fomos na diretoria a Aninha conversou com os professores e deu tudo certo! Como hoje a Aninha ia viajar eu pedi a professora que me liberasse pra eu passar o dia com ela, ela liberou e assim nós fomos no shopping comprar roupas pra Aninha compramos muuita coisa e assim fomos pra casa
Vc: Aninha vc já falou com o Justin, disse q vc vai viajar?
Any: ii ainda não ai meu deeus eu esqueci do meu príncipe!
Vc: manda ele vir pra cá a gente passa a tarde juntos e a noite vai te deixar no aeroporto!
Any: boa ideeeia!!!! Vo ligar agora
Vc: ok por enquanto eu vou tomar um banho
Subi tomei um banho frio pra relaxar e vesti uma roupinha básica de ficar em casa, quando desço o Justin e a Aninha estavam se beijando, aquilo me doeu muito, muito eu só não sei por que, que merda é essa! Fui pra cozinha fingindo que não tinha visto nada e meu celular toca:
~ligação on~
Xxx: Alô?
Vc: Alô quem é?
Xxx: num se lembra de mim não gatinha?
Vc: Dylan? É vc?
Dy: sou eu mesmo e ai gatinha como você está?
Vc: ai eu estou bem e vc?
Dy: eu estou ootimo tem algo pra fazer hoje?
Vc: tenho não por que?
Dy: agente poderia tomar um sorvete que tal?
Vc: olha, seria bem lega, eu posso chamar o Justin e a Aninha?
Dy: poode siim gata eai que horas?
Vc: pode ser daki a 30 minutos?
Dy: siim onde posso te encontrar?
Vc: me encontra naquela sorveteria a xxxxxxx
Dy: então até lá!
Vc: até!
~ligação off~
Vc: Aninhaaaaa vc e o Justin querem ir na sorveteria comigo e com o Dylan?
Any: ai (seunome) eu acho que não, to cansada
Justin: nós vamos siim
Any: por que Justin?

Pensamentos do Justin on
Aquele Dylan é muito saidinho, nunca que eu vou deixar ela sair com aquele muleque sozinha!
Pensamento Off

Justin: por que Aninha hoje vc vai embora e a gente tem que se divertir todos Juntos eu, vc a (seunome) ee..... o Dylan – falou ranjendo os dentes
Any: é vdd então eu vou me arrumar, amor fica ai
Vc: é eu tbm!
Justin: eu também vamos meninas- sorriso malicioso
Any&vc: Justin!!!!
Justin: ta bom já entendi suas chatas!- mostrando a língua!
Eu e a Aninha subimos e nos arrumamos
Eu:

Aninha: 

Descemos e o Justin tava assistindo uma entrevista dele lá
Justin: Sou muito gato num sou?
Eu olhei pra a Aninha ela olhou pra mim e nós caímos na gargalhada!
vc & Aninha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG
Vc: ée Justin kkkkk
Aninha: vc é lindooooo kkk
Justin: oxi e num sou não?
Aninha: é siim amor vc é lindoo
Justin: eu seei!
Dei uma tapinha nele e nós fomos, no caminho a gente ficou jogando conversa fora chegando lá...
Oi meninas!! 19 aninhoss!! Que pena que os paparazzis acabaram com tudo ¬¬ que raiva! Me desculpem a demora, e pelo capitulo pequeno, eu tava sem net e nem deu pra postar, Bom então é o seguinte, eu to estudando a tarde e to sem tempo pra nada, o único jeito de eu postar a IB é nos finais de semana, então meninas eu vou me esforçar pra fazer capítulos maiores, e sempre postar todo final de semana, então gente se vocês quiserem me dar dicas pra IB darem sua opinião postem nos comentários e se quiserem falem comigo no tt isso me motiva e me ajuda, por que eu to com uns problemas e as vezes fico triste. Bom então é isso, obg por lerem a IB deixem seus comentários e até o próximo capitulo! Bjs Beliebers!
Por: @aninha_bibia 

Bjs ;* @MeuNomeBelieber 








3 comentários: