domingo, 22 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 16

Chris vira e fica na sua frente, olhos nos olhos e Chris diz:
- Eu gosto de vc...
VC- É eu.......
Chris te interrompe colocando o dedo na sua boca, ele se aproxima mais... e mais.... e então o beijo surge!
Era bom... mas não era como vc beijava o Justin.. vc não sentia a mesma coisa :(
Vcs terminam de se beijar, a Caitlin vai correndo na àgua e diz batendo palma:
- Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aêêêê!
Chris te abraça e sorri =)
Vc diz para eles:
- A praia ta muito boa, mas ja está tarde, vamos pra casa gente?
Caitlin- Vamos sim.
Vcs saem da àgua e seguem para o hotel onde os Beatles estavam hospedados.
Vcs chegam lá, vc e Chris estavam de mãos dadas, os pais deles vem vcs e vão falar com vcs:
Pai- Chris... em vcs tão namorando??
Vc larga a mão do Chris, e ele diz:
- Não pai! ¬¬
Pai- Aham... ahh nós vamos embora semana que vem!
Caitlin- Ahhhhhhhhhhhhhh não!!!!!!!! =(
Pai- Vou subir.
Mãe- Amoress vamos subir? Faço um lanche pra vcs!  =)
VCS- SIM SIM!
Vcs sobem, comem o lanche e depois vcs ficam um pouco lá no quarto. Caitlin diz:
- (seunome) canta aquela sua música???
VC- Ahh tenho vergonha :/
Chris- Ahh canta vai!
VC- Ta bom.... (VC COMEÇA À CANTAR)
Depois q vc termina o pai deles entra no quarto e diz:
- Nossa vc canta mtoo bem! Tenho um amigo empresário, só q ele está no Canadá, vc podia ir com agente né?!
Chris e Caitlin- Nossa q idéia boa!!!!!! =D
VC- Ahhh eu queria ir mas tenho certeza q minha mãe não vai deixar :s
Pai- Quando nós formos te levar em casa, eu falo com ela =)
VC- AAA obrigada mesmo! ^-^
Passam umas 2 horas e eles vão levar vc em casa.
Chegando lá.......... (PLIM BOM) kkkkk
Sua mãe vai atender, ela abre a porta e vc ja vai dizendo:
- Oi mãe, conversa ai com o pai da Caitlin, e é sim viu! (e vc, Caitlin e Chris sobem pro seu quarto)
Beadles- Oi tudo bem?
Sua mãe- Sim. 
Beadles- Então é a sua filha tem um talento enorme, ela canta muito bem, gostaria de saber se ela podia ir com nós para o Canadá, lá ela vai ter mais chances de mostrar o seu talendo ao mundo!
Sua mãe- Eu não sei.. quando q vc vão?
Beadles- Semana q vem.
Sua mãe- Posso te dar a resposta amanhã?
Beadles- Claro!
Sua mãe- Obg, vou ir chamar eles, quer entrar?
Beadles- Pode ser.
O pai deles entra e senta no sofá, sua mãe vai até o seu quarto chamar vcs.
Ela abre a porta, e vc estava se beijando com o Chris, Caitlin percebe e te cutuca.
Vc e Chris param de se beijar, vc diz:
- Oi mãe!!! ^-^
Sua Mãe- Oi (seunome)...O pai do CHRIS e da Caitlin está chamando eles para ir embora.
VC- Eaii mãe vc deixou?????
Sua Mãe- Ainda não, vou pensar.........
Então vcs descem, eles ficam conversando mais um pouco, e depois vão embora.
Vc estava no seu quarto cantando, vc ñ parava de cantar, sua mãe entra e diz:
- Ja esqueceu o Justin?
Vc para de cantar e diz:
- É claro............................. que não!
Mãe- Mas vc estava  beijando o Chris!
VC- Mãe a Caitlin tem razão, eu tenho q tentar esquecer o Justin, ñ foi isso q ele mandou eu fazer? Então é o q eu vou fazer! Vc mesmo dizia q duvidava q ele gostava de mim... é todo mundo ta certo menos eu........ AAAAAAAAAAAAAA eu to cansada disso tudo, agora vou me concentrar na minha música!
Mãe- Mas vc nem sabe se vai......
VC- Por favor mãe, vc sabe q esse é o meu 2º sonho!
Mãe- E qual era o 1º? oO
VC- Vc sabe......
Mãe- Não sei não!
Vc diz com uma lágrima descendo do seu olho:
- Conhecer o Justin......
Mãe- Ahh me desculpe filha.
VC- Porisso q eu quero ir pro Canadá, assim eu esqueço ele logo de uma vez, nunca mais quero saber dele! NUNCA!
Mãe- É... vc canta mtoo bem sempre te disse, agora é a sua chance, vou deixar vc ir!
VC- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mãe muitooooooooo obrigada mesmo! :'D
Mãe- Mas......
VC- Mas.. o que?
Mãe- Eu vou junto!
VC- Como assim? oO
Mãe- Vamos nos mudar para o Canadá!
VC- Sério?
Mãe- Sério!
VC- Ainww nem acredito!!!! *-*-*-*-*-*
Mãe- Pode acreditar, amanhã mesmo ja vou falar com o pai deles! =) Boa noite filha, vou dormi.
VC- AAA boa noite mãe, te amo!
Mãe- Tbém te amo.
Vc da um abraço na sua mãe, logo depois ela vai dormi, vc fica mais um pouco lá compondo músicas, uma delas era essa:
Foi num dia de verão,
Com muito calor no coração
Na água salgada...
 Que eu vi uma miragem na minha direção!
Era tão lindo...
Tão bonito...
Que eu não cansava de olhar pra ele não.
Eu só queria ve-lo outra vez!
Na praia,
Na água salgada,
Com o sol batendo em nossa cara...
Refletindo o seu olhar
Sua boca também
Foi quando eu caí em seus braços baby
Você era quente
Como os raios de sol
Que iluminaram aquele dia inteiro de emoção
Eu só queria ve-lo outra vez...
Na praia,
Na água salgada,
Com o sol batendo em nossa cara...
Vc canta ela mais uma vez e depois vai durmi.
*EM QUANTO ISSO EM ATLANTA*
........................................................................
12 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO NO SÁBADO! =)
VCS ESTÃO GOSTANDO DAS MÚSICAS QUE "VC" ESCREVE NA HISTÓRIA???? SOU EU QUE FAÇO! =D
BOM... ATÉ SÁBADO, AMO VCS! =*)
BY: @MeuNomeBelieber ♥

16 comentários:

  1. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI... CONTINUUA
    O MELHOR #IB SO MUUUNDO
    VAAAAAI, POR FAVOOOOOOOOOOR!!
    Sério mano de boa, isso daria um beeeeelo filme
    Voce podia fazer um filme com essa historia

    ResponderExcluir
  2. amando como sempre
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua , ta muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc minha linda http://loukaspelobieber.blogspot.com/2011/05/ganhamos-mais-um-selo.html by: @Loukaspor_JB

    ResponderExcluir
  5. noossa, parabens pelas letras das musicas, eu adorei! voce escreve mt bem!!
    e quanto a ib...ta mt linda!!

    ResponderExcluir
  6. OMG , louca de curiosidade! amore eu fiquei trsite com a sua saida do blog mas agora te avhei HAHA continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. esta cada vez melhor *--*
    estou amando

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] continuaaaaaa to louca pra ver o resto *-*

    ResponderExcluir
  9. eu amo o christian beadles, o justin tb ♥

    ResponderExcluir