sábado, 30 de abril de 2011

Amor de Infância - Cap. 8 TAMBÉM CHOREI NESSE :')

Justin entra no quarto que vc estava, vc vira a cara pro outro lado, e Justin diz:
- Sabe pode virar a cara pra mim, mas antes deixa eu me explicar.

Vc naum diz nada e continua com a cara virada.

JB- Sabe eu te amo mtoooooooooooo vc tbem não imagina o quanto, eu nunca seria capaz de te trair, sabe depois daquele beijo eu empurrei a Selena e ela caiu do palco e foi parar no chão com as Beliebers, e ela acabou sendo espancada, sabe... até q foi engraçado! (risos) :/

Justin deu o celular dele pra vc e vc viu o video do q tinha acontecido com a Selena. (vc até riu KKK)

Depois vc deu o celular pro Justin, ele começou a falar novamente mas dessa vez vc ficou olhando para os olhos dele:

JB - (seunome) vc é minha VIDA, ñ é a toa q eu vim pro Brasil, vim pra cá te buscar, para vc voltar pra mim, como tudo era antes.
Eu me lembro de cada detalhe, eu vc, no Canadá, criança, brincando, lembro do meu primeiro beijo. Bom.. se vc naum se lembra eu me lembro, vc tinha 3 anos e eu 5 bom.......não foi um beijo q nem agente da agora (risos) mas foi magico, foi o melhor selinho da minha VIDA.
Estava nevando e agente tava brincando de guerra de bola de neve, agente atropeçou, eu cai em cima de vc, sabe foi tão engraçado agente ficou um olhando pro outro e agente deu um selinho (risos) vc ficou vermelha e eu fiquei com muita vergonha, mas depois tudo ficou mtoo normal, pq agente dava selinho todo dia! kkk
Sabe (seunome) nunca vou me esquecer desses momentos, mas queria mtooooooooooooooo poder viver mais desses momentos com vc. EU TE AMO!!!

Aquelas palavras era mtoooooooooooooooooo sinceras, então uma lagrima caiu do seu olho, Justin passou a mão no seu olho limpando a lagrima, vcs ficaram um olhando pro outro até que os sentimentos não resistiram, o coração falou mais alto, fazendo com que os labios do Justin encontracem os seus...
Foi o melhor beijo da VIDA de vcs, tudo tão sincero, tão magico......

Depois q o beijo terminou vc disse:
- Bom....preciso contar uma coisa para vc..

Justin coloca a mão na sua barriga e diz:
- É.. vou ser papai! *-*

Vc da um sorriso e vcs se abraçam =D

Vc teve q passar a noite no hospital, e o Justin ficou o tempo todo com vc!
No dia seguinte o médico te libera e vc, sua mãe, Pattie e Justin voltam pra casa.

Tudo estava tão perfeito quanto antes, então Justin diz:
- Amore ta pronta???

VC - Pra que?????????? oO

JB - É q eu disse para as minhas Beliebers q quando eu tivesse namorando elas seriam as primeiras a saber! =D

VC - Mas nós não estamos namorando! :/

JB - Quem disse?!

* Justin ajuelha, tira um anel do bolso e diz: *
- (seunome) quer namorar comigo???????????????????? =)

VC - Ahh......... não sei............

JB - Por favor......... eu.........

(VC INTERROMPE O JUSTIN E DIZ:)
- É claro que sim meu amor!!!!!!!!!! :')

Justin coloca o anel no seu dedo e vcs se beijam apaixonadamente.
Depois Justin entra no twitter e avisa as Beliebers q ia fazer twitcam, as Beliebers ficam super animadas!

Justin ia começar a fazer a twitcam, então diz:
- ...................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário