domingo, 8 de maio de 2011

Seja Feliz - Cap. 12

Enquanto isso o Justin estava chegando no...............
Aeroporto, e a Selena Gomez estava lá, ela corre e abraça o JB, ela percebe q Justin estava meio triste e diz:
- Meu amor, vc ta triste?? :(

JB- Não....... (#mentira)

Sel- Vamos pra sua casa, a Pattie está com saudades

JB- Eu sei ¬¬ eu tbem to com saudade dela! E... eu gostaria de ir sozinho.

Sel- Nossaaaaaaaaaaaaaaa, ta bom então! ;(

Selena sai furiosa, e vai embora.

Kenny chega pro Justin e diz:
- Nossa esquentadinha sua namorada!

JB- Nem me fale! ¬¬

Kenny- Entra no carro vamos para casa. =)

Eles entram no carro e vão para casa, chegando lá Justin é recebido com festa, e seus amigos, então ele percebe que o Chris não estava lá e pergunta para Pattie:
- Cadê o Chris????

Pattie- Ele viajou com sua família para o Brasil!

JB- O que???????????????????????????????

Pattie- Não vou repetir, vc ñ é surdo! ;(

JB- Não eu sei mãe! Isso é só uma expressão!

Pattie- E..  por quê isso tudo?

JB- Nada não, depois eu te explico, agora preciso ligar para ele! fuiiiiiiii!

Pattie- Ok (ar de desconfiada)

Justin corre pro quarto dele, pega o celular e liga para o Chris, mas ele não atendia, seu celular estava desligado........ (por que será????????? shushaushaush)

Justin desiste e volta para a festa, Ryan percebe que JB estava com o celular de outra pessoa (o seu) e diz:
- Ei de quem é esse celular????

JB- Da (seunome)

Ryan- De quem???????????? oO

JB- Ahhhhhhhhhhhh é uma longa história, eu to apaixonado cara! Por essa garota (e da o celular pra ele)

Ryan- Nossa ela é uma gata!

JB- Ei!!!!!!!!!!!!! ;(

Ryan- Calma (risos) e vc ñ ta com ela?

JB- Não, eu mandei ela me esquecer! :/

Ryan- Nossa vc é louco, se eu fosse vc terminava com a Selena na hora!

JB- É eu queria, mas o Usher fez a minha cabeça!

Ryan- Bom agora ja era né! :/ posso ficar o celular dela?

JB- Pra que?

Ryan- Ahh seilá! (risos)

JB- Ta bom, pode pegar.

Em quanto isso, lá no Brasil vc estava indo com o Chris para o hotel, no caminho vcs começaram a converçar:

Chris- Qual é o seu nome mesmo?

VC- (seunome)

Chris- Vc é mtoo linda!

VC- Anww obrigada, e vc é um gatinho! (risos)

Chris- (risos)

VC- Por que vc me defendeu?

Chris- Por que eu acho q um garoto não deve bater em uma garota, principalmente em uma linda como vc!

VC- Anwww seu fofo! *-*

Chris- Por que vcs estavam brigando?

VC- Ahhhhhhhhhhhhhh é uma longa história :/

Chris- Vc não quer falar?

VC- Não é isso, é q eu não quero compremeter uma pessoa q vc conhece!

Chris- Eu conheço???????????? oO Agora q eu quero saber! (risos)

VC- Hm............ pode ser outro dia??? =)

Chris- Claro, ainda vamos nos ver muito! ;)

Então vcs chegam no hotel, Caitlin estava na piscina ela ve o Chris e corre em direção a ele, e pergunta:
- Oi, quem é vc???? hihi *-*

VC- Ainnnnnnnnnnnnnn eu sou a (seunome) posso te dar um abraço???

Caitlin- Bom... eu to molhada mas se vc quer né! (risos)

Vc da um abraço nela e diz:
- haha vc é mtoooooooo engraçada te adogo!

Caitlin- Vc tbem é mtoo engraçada!

VC- Por que todo mundo diz isso? (risos)

Chris- Por que será???????????? hahahaha

Caitlin- Vamos entrar na piscina gente?????

Chris- Vamos sim!!!!

VC- Mas eu to sem biquini D:

Chris- Não tem problema, é só tirar a roupa!

Caitlin- Ai Chris só vc mesmo! Vamos (seunome) eu te empresto um biquini! =)

VC- Anww  obrigada!

Chirs- Posso ir junto! haha

Caitlin- Claro!

Chris- Sério?????????? =D

Caitlin- Não! ¬¬

E vcs caem na gargalhada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois Chris fica lá na piscina e vc e Caitlin sobem, vc começa a pensar no Justin e Caitlin ve uma lágrima caindo do seu olho e diz:
- Por que vc ta chorando?

VC- Ahhhhhhhhhhhhhhh me desculpe!

Caitlin- Que isso meu amor, pode me contar sou sua amiga!

Vc- Sério????????????

Caitlin- Claro, acho q nós vamos nos dar mtoo bem! =)

VC- Ja sei vc podia ir dormi na minha casa, ai eu te contava! =)

Caitlin- Ok, depois eu pergunto pro meus pais! =) Agora coloca esse biquini e vamos nos diverti! =D

VC- HAHA é pra ja! =)

Vc coloca o biquini e vcs descem, então Chirs diz:
- Nossa (seunome) vc ficou uma gata com esse biquini! ;)

VC- Obrigada! *---*

E vcs ficam quase o dia inteiro na piscina.
Da 20:00 na noite, vcs saem da piscina, vc e Caitlin vão perguntar para os pais dela se ela podia ir dormi na sua casa:

Eles- Onde vc mora?

VC- %$#@&***♥☻☺♦♣♠•◘○

Eles- Ok =)

Chris- E... eu????????????

Mãe deles- Claro q não, vc é menino, sei mtoo bem o q vc ia querer fazer!

Chris- Ta bom............. ¬¬

Depois de vcs lancharem os pais de Caitlin levam vcs a sua casa, conversam com a sua mãe, e depois voltam para o hotel.

Vc e Caitlin estavam no seu quarto, então ela diz:
-..............................................




10 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO NO SÁBADO! =)
OBRIGADA À TODOS VCS PELOS COMENTÁRIOS, EU JA DISSE Q VCS SÃO UNS FOFOS??? HAHA
#BEIJUSTIN

BY: @MeuNomeBelieber

12 comentários: