sábado, 5 de maio de 2012

Beliebers Unidas



Amores, eu vim aqui rapidinho, só pra comunicar que eu não vou postar por enquanto, é semana de provas no colégio e anda acontecendo algumas coisas. Eu sinto muito, mas gente estou muito feliz.Ah, amores! Vocês poderiam fazer um favor? A Nath - desse video - ama cantar, e o site Bieber Mania, pode ajuda-la com esse sonho, mas nós temos que ajudar também. Se vocês puderem mandar esse video iria ajudar muito, eu sempre estive com ela e vi o quanto ela gosta do que faz. Mandem o seguinte para o Bieber Mania: "Nós adoramos a voz da Nathaly" e o link do video.  Tem muitos fãn sites ajudando e agente precisamos mostrar ao mundo que podemos ajudar uns aos outros, então vamos ajudar ela, elas também posta aqui nesse site com agente, ela e um amor. Então vamos ajudar. Muito obrigada, amo vocês. Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário