terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um amor nasce em meio a tristeza Cap: 4

VC : tb pai , xau ....


Vc come alguma coisa , toma banho e se arruma ! Seu pai te pega e vcs chagam no show :
Bem na hora q vc ta entrando ouve uma voz :


- Me desculpem , mas eu  escolhi a menina que vai ser a OLLG  hj


 Jus  começa a cantar 


There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl



Alguem empurra vc para o palco , e vc fica muito vermelha  , pq está todo mundo te olhando:


Quando Jus termina de cantar ,ele diz :


- Bom essa é a minha OLLG de hoje - e te entrega um buque de flores 


E vc fica tipo : ISSO ACONTECEU COMIGO MESMO ??????


Vc pega o buque e fica olhando para a cara dele e sai  do palco 


Seu pai : Eai , gostou da surpresa ?
Vc nem responde pq esta meio em choque ainda !


Jus da um intervalo no show  , e vai para os bastidores , onde vc ta !


O amigo do Jus  , o Chaz  olha para vc e diz para Jus 


- Nossa , quem é aquela gata , ali , em ? Se vc ñ pegar , eu pego ! 


Jus : - Olha o respeito com a menina ! E se vc quer saber , nem eu nem vc vamos pegar ela , pq ela é filha do namorado da minha mãe ! E vc se toma jeito menino ! :)


Chaz :  - Ta bom então né , mais ela é mt gata !


Jus : Eu sei ! 


Jus volta para o palco e Chaz , vem  falar com vc 


Chaz :  Oi , estou vendo q a sua reação , ñ é mt diferente das outras garotas !


Vc : é que ..... nada ñ , mas prazer , eu sou a (seu nome ) , e vc ao q me parece , deve ser o Chaz ?!?


Chaz :  - Sim , eu mesmo , prazer ! ... Bom o Justin , normalmente ñ escolhe meninas tão bonitas quanto vc ! =)


Vc fica meio envergonhada , mas continua o papo 


Gente  esse cap , foi curto mais o proximo será beeeeeeeeeeeeeeem grande
E triste !! Acho q o proximo cap terei q dividir em 2 partes kkk


Tive problemas , e o por isso da demora ! 


Peço desculpas , mas o proximo cap será bem caprichado !!!




Até mais 


@MileuMyLifeEver Belieber e Smiler





3 comentários: