quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um amor nasce em meio a tristeza Cap: 1

Ja eram 10:00 e vc acordou com a sua mãe te chamando :

Sua Mãe : Filhaaaaaa acorda , seu pai te ligou e pediu pra vc retonar pra ele !

Vc: aaaaaaa mãe , to com muito sono , deixa eu dormir , eu to de ferias :/

Sua mãe : Mais seu pai falou q era uma coisa mt importante

Vc : ta mãe , daki a pouco eu ligo pra ele

Sua mãe sai do quarto e vc liga o pc , e entra no twitter :
La vc ve q o Justin esta on e ele esta dizendo q a Pattie esta namorando e esta muito feliz .

Então vc pensa : Nossssaaaa a Pattie ta namorando, que bom pra ela!

Seus pensamentos vão embora quando sua mãe entra no quarto de novo e diz :

-  (seu nome) Sai desse computador e vai logo ligar pro seu pai

Vc : A ja vou mãe , deixa eu terminar de ver meu twitter

Sua mãe : ta vai logo , e vai tomar banho pra gente ir no salão de beleza .

Vc : ta. ta , ja to indo .

Vc desliga o pc e vai tomar um banho , e no chuveiro fica pensando :

Oq será q meu pai tem de tão importante para falar comigo ?? Espero q ñ seja nada grave , ou sei la .

Vc sai do banho e se arruma pra ir no salão com a sua mãe  .

No salão :

A mulher esta cortando seu cabelo e vc olha no espelho  e da um grito :

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cabelereira : Oq foi

Vc : vc cortou meu cabelo muito curto , vc ta loca , eu pedia pra aparar as pontas e vc corta um palmo :s

Cabelereira : Ai desculpa eu entendi q era para aparar uns 4 ou 5 dedos

Vc com muita raiva , manda a mulher tentar concertar e depois vai embora dizendo q nunca mais voltava ali !!

* No carro

Sua mae : calma filha , ñ ficou feio , eu até gostei de vc com o cabelo curto

Vc : A se vc quer saber eu odiei e eu tb não to muito afim de falar nisso agora !

Vcs chegam em casa  e vc sobe para seu quarto e então vc lembra de ligar pro seu pai

*ligação

- Alo , oi pai , tudo bem

(seu pai ) - oi filha tudo bem e vc ?

Vc : então , vc disse q tinha uma coisa importante pra me falar

(seu pai ) - é filha , entao lembra q eu disse q estava saindo com uma mulher ??

Vc meio assustada : lembro , mais oq foi ?

(seu pai ) : e q eu to namorando com ela , e vc não vai acreditar de quem ela é mãe !

Vc - de quem ela é mãe??

(seu pai ) : Filha ela é a Pattie , a mãe do Justin Bieber

Vc deixa o celular cair no chão e vc so consegue pensar numa coisa :
Meu pai esta namorando a Pattie, Meu pai esta namorando a Pattie , Meu pai esta namorando a Pattie
Meu pai esta namorando a mãe do Justin Bieber....

Continua...

Gente esssa historia vai ficar muito emocionante !!

Comentem pra mim saber , oq vcs estão achando .
Essa é minha primeira historia , então me ajudem pf !!
Bjos e ate mais 
@MileyMyLifeEver  Smiler e Belieber



7 comentários: