domingo, 25 de dezembro de 2011

Amor de Belieber - Cap. 11 (O último)

Quando você fala isso o Justin ouve e fala pra Caitlin:

Justin- Ta vendo Caitlin? Ela da tanta atenção pro Chris!

Caitlin- Se você realmente a amasse perceberia o quanto ela te ama...

Justin- Mas eu amo ela... Mais que TUDO!

Caitlin- Então prove isso pra ela!

Justin- Como?

Caitlin- Isso você vai ter que descobrir sozinho...

Justin- AAAAAA!

Você estava la "ajudando" o Chris, e começou a conversar com ele sobre essa briga com o Justin.
Quando vocês acabam de conversar você vai andando sozinha pra casa. No caminho você para no parque e começa a pensar na sua vida, nos seus sentimentos e no que você realmente quer.

***

O Justin percebe que você não esta mais na praia a começa a procurar você que nem louco.

***

Você ve em uma parede um anuncio de uma balada, que por conhecidencia era naquela noite e decide ir, mas antes você passa em uma loja para comprar uma roupa, já que não estava nem um pouco afim de passar em casa e correr o risco de encontrar o Justin.

Você vai na loja e escolhe um vestido lindo e vai. Chegando lá você ve que tinha muitos meninos lindos e todos estavam olhando pra você, mas você não conseguia parar de pensar no Justin. Quando chega um menino lindo de cabelo preto e olhos verdes e começa a conversar com você...

***

O Justin tava super triste e decide ir para algum lugar, quando ve um cartaz falando de uma balada que era naquela noite e vai.
Chegando lá ele ve um monte de meninas bonitas, mas é acediado, já que estava sem o Kenny.

***

Você estava conversando com o menino quando você ve uma multidão se formando em volta de alguém e vai ver oque estava acontecendo e descobre que o Justin que estava lé e decide ir embora.
Você sai da balada e quando estava atravessando a rua alguém segura a sua mão. Você olha pra tras e vê o Justin.

Vc- O que você esta fazendo aqui?

Justin- Eu tava procurando você que nem louco e não te achei, vi um anuncio dessa balada na rua e decidi vim aqui. E você?

Vc- Eu vi o anuncio e decidi vim.

Justin- Porque você fez isso?

Vc- Isso oque?

Justin- Me deixou lá.

Vc- Você sabe porque... Pra que aquele ciumes bobo?

Justin- Eu te amo!

Vc- Eu também!

Justin- Mas parece que você não li...

O Justin nem acaba de falar e aparece um monte de meninas loucas correndo atras de vocês.
Vocês saem correndo, de mãos dadas, vocês param no quintal da casa do Justin, depois de se livrarem delas.
Vocês vão pra tras da casa e o Justin diz:

- Me desculpa? Eu te quero tanto...

Vc- Eu tbém te quero meu amor, eu te desculpo sim.


Justin coloca a mão dele sobre o seu rosto e te beija, um beijo tão romantico e doce, mas a coisa começa a esquentar, e ele tira a sua blusa, então vc diz:

- O q vc ta fazendo? oO

JB- Vc não disse q me quer?

Vc- Quero, mas...

JB- Relaxa meu amor, ñ vou fazer nada q vc naum queira...

Vc- Pega leve ta?

JB- Ok meu bbê.

Então ele tira o seu sutiã e vc tira a camisa do Justin, vcs começam a se beijar loucamente, quando vcs ouvem o barulho de alguém chegando. Então JB diz:

- Vem! (e te puxa)

E vcs correm pro quarto dele ;9

Chegando lá o Justin te joga na cama e tira a calsa dele, então ele pula na cama tira o seu shorts e depois tira sua calsinha com a boca *0*

E vcs começam a fazer um sexo selvagem! KKKKK #EuRi

Então ele começa a penetrar o Bieberzão em vc!

VC- AAAAAAAAAAAAAAAAAh, Ohhhhhhhhhh baby! Vai com calma amor!

Então ele enfia TUDO de uma vez! E vc dá mow gritão, então ele diz:

- Pronto amor, agora não vai mais doer, agora vc é só minha!

Vc- Não! Agora vc é TODO meu! (;

E vc começa a beijar aquele tanquinho delicioso, e vc diz:

- Qual é o plural e decimal Justin?

JB- Decimais!

Vc- Hm... espertinho!

E vc vai descendo e chega no Bieberzão! Hum.... aquele picolé era uma delicia!!!! ;9

E depois vcs ficam umas 2 horas fazendo mais BieberSEXO e depois acabam dormindo.

***

Amanhece com por do sol refletindo os dois peladinhos KKK
O Justin acorda primeiro, então ele te acorda com uns leves beijinhos *-*

Vcs tomam banho e se arrumam, depois descem e tomam café, e Pattie diz:

- Olá (seunome) dormiu aki?

Vc- Aham =)

JB- Naverdade agente ñ dormiu mto sabe... (risos)

Pattie- Justin!

Vcs terminam de tomar café, depois o Justin te chama e vcs vão para o jardim e ele diz:

- (seunome) ontem foi um dia mto especial para mim, eu te amo, quero ter noites assim sempre!

VC- Anww *-* Justin eu tbém!

JB- Então.. vc quer ser totalmente minha PARA SEMPRE?

VC- Como assim?

JB- Quer casar comigo?

VC- Quero! =')

Então ele tira um anel do bolso e coloca em vc, tornando seu amor de Belieber em um amor que será para a VIDA TODA! ♥


FIM! <3'

BOM AMORESS, COMO EU ESTAVA SEM TEMPO PARA POSTAR RESOLVI TERMINAR A #IB, ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO *-*

BY: @IBieberAll

Partes Hot's: @MeuNomeBelieber (@SouBelieberRoxa) ;9

Bjsss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário