terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor Por Acaso Cap.17

 Algumas semanas estava de alta,finalmente,lembrava de poucas coisas,queria realmente lembrar de tudo,mas não dava. Você saiu do hospital com sua mãe,foram em direção ao carro,levaram uns 45 minutos para chegar até sua casa.... Sua mãe chegou e disse:
 -Seja bem vinda a sua casa...


 Você a olhou por uns instantes,era em um bairro calmo,logo em seguida subiu para o seu quarto,e achou muito lindo,era grande,móveis lindos,um banheiro,e quando abriu o guarda-roupa ficou surpresa pela quantidade de roupas que tinha e sapatos..
 você ficou descansando,tentando lembrar alguma coisa,mais não conseguiu nada,depois de m tempo,alguém bateu na porta d seu quarto:
 -Filha,com licença..Esse é Justin,ele quer fala com você,pode?




vc: Claro mãe,pode deixar entrar. ~~sorriso~~


 Justin entra em seu quarto pedindo licença,você concede,ele entra,senta na beirada de sua cama e começa:
 -Oii minha pequena,fico muito feliz por você estar bem!




vc: Oii,pois é,mas quem é você?




JB: Eu sou Justin,eu era seu namorado antes do acidente... ~~carinha triste~~




vc: Era? Por que não é mais,tem algo de errado agora?? ~~falou assustada~~




JB: Não não! Nunca! você é simplesmente perfeita!




 você deu o sorriso mais lindo e o mais sincero do mundo,e ele retribuiu seu sorriso,mas alguma coisa em você dizia que aquele não era o momento para você estar com o namorado,e sim o momento para lembrar-se do que aconteceu,então decidiu dizer:
 -Justin,sinto muito de verdade,mas eu não quero ser sua namorada,não nesse momento! Eu quero tentar lembrar da minha antiga vida e tentar me encaixar nela,agora eu me sinto sozinha,sem rumo,sem alguém pra me guiar...Me desculpe!




JB: Como? ~~falou quase chorando~~




vc: Eu não quero ser sua namorada! Me desculpa,mas eu não me sinto a vontade pra ter uma relação com você!




JB: Por que não? O que eu tenho de errado??




vc: Nada,só que você é perfeito demais e eu não sou,e sem fala que você é famoso,eu não quero que tuas beliebers me odeiem! 




JB: Por favor não me deixe,eu não vou conseguiu viver sem sua presença na minha vida,as minhas beliebers vão entender,elas me amam eu sei,mas elas querem ver eu feliz e sem você eu não serei feliz! 


Uma lágrima caiu sobre sua face e você a limpou,o fitando nos olhos tristes.




vc: Elas entenderam? Como pode dizer que elas entenderam? Não,algumas podem querer sua felicidade,mas outras não,outras só querem você,e eu não quero problemas pra você nem pra mim!




JB: Não,não é problemas que você não quer,você apenas esta com medo de ficar ao meu lado,não esta tendo coragem para lutar por sua felicidade!




vc: Eu tenho coragem sim para lutar por minha felicidade,apenas não estou pronta ainda para enfrentar 14 milhões de pessoas!




JB: Se você não esta pronta,eu estou e eu vou lutar por você e não tem nada que você possa fazer para me impedir! 




vc: O que você vai fazer?




JB: Aguarde e vera (seuapelido)




vc: Vou esperar,mais por favor me prometa que você não vai fazer algo de que s arrependa depois?




JB: Nada que eu vou fazer eu vou me arrepender,por que sera por você e tudo que é a seu respeito não vai me fazer sentir culpa ou arrependimento!




vc: Isso você vai ver depois que fizer seja lá o que for..




JB: (seuapelido) tenta entender que eu te amo e que eu não vou deixar nada me impedir de ser feliz e te deixar você feliz! 


 Ele chega perto de você e te da um beijo na bochecha e sai do seu quarto sem esperar resposta....




Oiiii minhas mesninas haha desculpem a demora?? Eu tava sem criatividade ¬¬ mas agora parece que uma luz brilhou em minha mente haha Obrigada por sempre estarem comigo minhas leitoras lindas! Amo vocês >3 >3 >3


By: @lilian_JB_fofo /// @UnitedToJB

6 comentários:

  1. Ta u.u continua logo vaquenha KKKK' olha intimidade né ? KKK' bjbj - @ourpridejdbiebs

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Tadinho do Jus :(
    O que será que ele vai fazer?
    Continuaaa
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Contiinua flor ta muiitoo boom to amando - Leitora Nova - http://novelaimaginebelieber20.blogspot.com/
    Indica aeê??
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Jus :/ e de mim tbm , né? eu naão poderia perder a memória ): Oh dios. Mas é a vida. PSOLASLA~]SÇSA.
    Continuuuuuuua U_U :D:D:D:D:D
    BEIJO,BEIJO. XOXO'XOXO' :*
    @iBiebsrihanna

    ResponderExcluir
  5. AAA continua.. tadinho do Juss' =/ -Nova Leitora- Õ/
    Leia a minha #IB eu posto "Just Me Love"...
    Da uma olhadinha e comenta se der =/

    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

    Vlw'

    By:Anna'

    ResponderExcluir
  6. assim... to amando... mas tô com uma dúvida, se eu estava sem memória como eu sabia que Justin era famoso e como eu sabia que as fãs dele se chamavam Beliebers? By: @_aninhaMKW

    ResponderExcluir