segunda-feira, 11 de julho de 2011

PROMOÇÃO! ♥ Kit de Belieber ♥

Dia 23/07 eu faço 1 ano de FC no twitter! E quem ganha o presente é você!

Para ganhar esse kit Belieber:


(1 My Worlds, 1 My Worlds The Collection, 1 First Step 2 Forever "em português" e 1 Converse All Star roxo de cano alto!Quem ganhar vai me falar q numero usa,ai eu vou lá na loja trocar)

 Basta vc me seguir no twitter @MeuNomeBelieber  Dar retweet  neste tweet ~~♥ TWEET#RT E dizer akie ~~♥ twitpic O por quê vc merece ganha-lo! Boa Sorte a todos! ♥

7 comentários:

  1. Oi meu amor. não to conseguindo colocar la o porque devo ganahr. não posso enviar por outro lugar?? beijos, amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Mandei lá. Sorte pra todo mundo que ta concorrendo. ~figas~

    ResponderExcluir
  3. Postei lá o meu coment só q eu vou avisar que não ta como o do fc está como o meu pessoal, tem problema?? espero que não!
    O meu pessoal é

    @dudagarbes

    mas se tiver problema é só vc falar pq ai eu posto com o fc

    ResponderExcluir
  4. naun to conseguindo pela twitpic por onde mando ???

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se esse texto vai servir para a promoção mas eu vou tentar:
    Ele é o meu "Favorite Boy" , e eu vou ser a sua "Latin Girl" então ele vai dizer que "Love Me" e eu vou falar que "Never Let you Go". Ele é o meu "Commom Denominator" e no lugar da Selena "That Should Be Me", eu vou ser a sua "Ons Less Lonely Girl" para sempre, e ele vain "Pick Me"... Ele "Born To Be Somebody", ele nasceu para ser o meu "Swagg's Man", Quando "U Smile" eu sorrio. Ele vai cuidar de mim e vai ser o meu "Dr. Bieber" e eu vou chamá-lo de "Baby", ele vai me manter com "Down To Earth"... "Someday" eu vou estar "Next 2 You" e ele vai dançar comigo na minha "First Dance" e eu vou beijá-lo mas eu não vou "Kiss And Tell" .Ele vai falar "Shawty Lets Go", eu quero "Ride", então nós vamos no divertir no "Omaha Mall". Sei que é tudo um sonho muito alto, mas eu "Wont Stop", eu aprendi com ele a "Never Say Never", eu vou "Believe" em meus sonhos, porque "Someday" isso vai ser "My World"...

    ResponderExcluir